°•Capítulo I - O início do Amor•°

81 5 7
                                    

|PV. Walte|

Estava no meu quarto olhando pela janela... Pesando como seria meu primeiro dia... Eu e minha família nos mudamos pra essa cidade, estou ansioso e com muito medo, pelo que consegui encontrar em artigos, essa escola e uma das melhores do estado, ela e uma espécie de internato, onde os alunos dormem lá... Só espero não ser atingido por ódio logo no primeiro dia...

Mãe: Walten vem tomar café! Você não pode se atrasar pro seu primeiro dia!

Walten: Já tô indo mãe!

Pra minha sorte já arrumei minhas coisas, tomo um café da manhã balanciado, tomo um banho rápido e me despeço da minha família.

Walten: Tchau mãe! Tchau pai! Tchau Wendy minha irmãzinha que me irrita tanto...

Wendy: Inrrito mesmuh!

Wendy me mostra a língua e eu mostro de volta.

Mãe: Parem com isso meninos vcs não são mais crianças.

Walten e Wendy: Desculpa mãe...

Pai: Muito bem agora vá filho o vc vai perder o ônibus.

Walten: A é! Tchau gente!

Vou correndo até o ponto de ônibus e espero por alguns minutos. Vou viajar por 5 horas, então será uma viajem bem longa. O ônibus chega pago minha passagem e entro sento num lugar, perto da janela o ônibus sai e eu fico olhando pela janela até adormecer, a viajem passou rápido, quando acordei já tinha chegado, na frente da escola. Quando saio do ônibus, eu encaro a escola que tinha uns quatro andares, ela era realmente enorme, vou até o motorista que estava entregando o resto das malas aos possíveis alunos da escola, para pegar o resto de minhas coisas.

Motorista: Número?.... Dizia ele enquanto procurava as malas.

Walten: *pego um papel no meu bolso* número... 367....

Motorista: *Ele coloca a mala na minha frente* Aqui boas aulas garoto.

Walten: Obrigado senhor! *Pego a mala e me dirijo a entrada da escola*

Entrando na escola, me deparo com um espaço enorme, que acho que era um tipo de praça com vários adolescentes passando, que assumo ser os outros alunos da escola. Enquanto ando pela escola em direção a recepção, para pegar minhas chaves e o número do meu quarto.

E no meio do caminho acabo esbarrando em uma garota, tinha pelos vermelhos olhos vermelho cereja, e com sua antena com um círculo na ponta.... E também ela era bem baixinha....

Walten: Hum... Me desculpe eu...

Po:  Calma ainda tô viva *diz ela passa as mãos nos braços*

Walten: Me desculpe mesmo... *falo envergonhado um pouco corado*

Po: Então você e novato? *ela olha pra mim*

Walten: Sim...

Po: Ai que bom adoro conversa com pessoas novas! *ela coloca um braço nas minhas costas* qual seu nome?

Walten: Walten... E o seu?

Po: Meu nome é po a melhor pessoa que você vai conhecer nesse "inferno" *ela começa a andar ainda com o braço em minhas costas, acompanho ela* você já foi na recepção pegar o número de seu quarto?

Walten: Eu estava indo lá até a gente se conhecer.

Po: Bem então vamos! *ela me puxa até a recepção*

A fila estava gigante, mais ela converso comigo na fila, fazendo o tempo passar mais rápido, ela me conta sobre ela... Ela diz que já estudava lá faz um ano e que vai me ajudar a me enturmar, ela era do segundo ano e eu também eu só fui transferido pra cá, então tinha chances de eu e ela ser da mesma sala. E no meio da conversa acabo contando pra ela que sou gay, e pra minha surpresa ela ficou muito empolgada, eu não intendi muito bem, ela disse que já tinha uma amigo gay então já estava acostumada, e que poderia ficar conversarmos sobre garotos o tempo todo, coro um pouco mais rio um pouco de suas piadas e caretas engraçadas. E nesse tempo mal notei que já era minha vez.

Secretaria: Qual seu nome é idade querido? *diz ela mexendo em alguns papéis*

Walten: Walten... Tenho 18 anos... *respondo*

Secretaria: Humm... *ela continua mexendo nos papéis* Achei... Walten seu quarto vai ser... *ela se vira e pega uma chave* Número 10 no terceiro andar...

Walten: Obrigado! *ela me dá um sorriso simpático e retribuo com outro.

Po: Vem Walten, estou ansiosa para ver seu colega de quarto.

Walten: P-pera o q-q? *antes de eu terminar a pergunta ela me puxa para as escadas*

Walten: Então vou ter que ficar com outro garoto?

Po: Yes a escola E grande mais não é milionária, cada aluno divide um quarto com outro, e eles separam meninos de meninas.

Po continua me puxando até o quarto, paramos numa porta com o número "10" escrito nela.

Walten: Calma Po... Vamos com calma, e se tiver alguém pelado aí dentro?

Ela abre um sorriso malicioso

Po: Melhor ainda hehehe

Ela abre a porta

Walten: Eu Po esper....

Entrando no quarto, vejo um Teletubbie roxo de costas pra nós, quando ele se vira, consigo ver nitidamente seus músculos e peitoral que estavam em forma... Fico paralizado...

Tinky Winky: Hum... Eai Po... E quem é esse com você?

Po: Há tá  é só o Tinky *ela percebe que estou paralizado olhando para o Teletubbie roxo* Walten?

Contínuo olhando para Tinky com o nariz quase sangrando...





Contínua...

♡°• Waltinky o início de um grande amor •°♡Onde histórias criam vida. Descubra agora