2- Enfim, Coréia

762 59 10
                                    

Valentina

Preciso dizer o quão animada estou? Estou acordada desde às duas da manhã, eu praticamente não dormi. Hoje finalmente estou indo para Seul, nem consigo acreditar. Já vi bastante coisas na Internet sobre Seul, existem muitos lugares incrivelmente bonitos, a culinária é bem diferente, mas não vou reclamar, sempre quis experimentar muitas delas.

Nesse momento, estou no aeroporto com minha família esperando meu voo ser chamado. Felizmente, já fiz o check-in. São quase três e dez da manhã, tenho um tempinho ainda, embora esse tempinho não seja quase nada. O local onde estamos está pouco movimentado, tem uma quantidade considerável de pessoas.

Após algum tempo minhas malas foram despachadas, agora falta muito pouco, e ainda não acredito que vou realmente realizar um dos meus sonhos.

Me despedir de meus pais e minha irmã foi a parte mais difícil, eu os amo muito, tanto que acho que tanto amor não faz bem, eles são minha família quase perfeita, é realmente muito difícil me separar deles. Nunca imaginei que um dia iria realmente conseguir sair do país.

— Appa, cuida bem da omma e da Kett, sim?

— Claro, meu amor, não precisa nem pedir, sabe disso — eu realmente sei, não preciso pedir tal coisa, eu só... Não tinha o que dizer, meu coração dói só de pensar.

— Eu sei appa, eu amo o senhor e vou sentir muita a sua falta — eu o abracei e o mesmo me deu um beijo na testa dizendo que também me ama muito e que vai sentir minha falta todos os dias.

— Omma, eu... — inspira, expira. — Vou sentir sua falta, te amo muito, omma — a abracei com bastante força.

Minha mãe sempre esteve ao meu lado nos momentos fáceis e difíceis, sempre esteve ali para o que eu precisasse, sempre me apoiou nas minhas decisões e sempre me puxou as orelhas quando era necessário. Ela foi minha mãe, irmã, minha melhor amiga e tudo que se tem direito no mundo, vou sentir muita falta de seus conselhos, e agradeço por tudo que ela fez por mim nessa vida. Ela sempre foi a melhor mãe da face da terra.

— Eu também te amo muito, minha menina. Se cuida lá, nos mantenha informados e não se meta em encrenca, e pense bem nas coisas antes de fazer, e se alimente bem — a abraço novamente. — Vou sentir sua falta, amo você, meu amor — apenas assinto tentando segurar as lágrimas.

— Kett... — ela não deixou que eu falasse nada, apenas me puxou para um abraço apertado.

— Eu sei, é difícil, vou sentir sua falta, irmãzinha, muita, amo você.

— Eu também te amo, já estou com saudades, mesmo sem ter ido ainda — me soltei dela olhando em seus olhos. — Vocês vão ver que daqui a pouco eu já vou estar batendo na porta de vocês.

— Esperamos que sim, filha.

E então, com um aperto no coração, soltei as mãos de minha irmã e comecei a caminhar em direção ao portão de embarque, entreguei a passagem para a moça que estava ali e olhei uma última vez para minha família antes de acenar e ir em direção ao avião. Assim que já estava longe o suficiente do olhar deles, eu me permiti chorar tudo que podia, continuei andando até entrar no avião e estar devidamente em meu lugar. Como isso é difícil, estou deixando tudo para seguir meu sonho, mas um dia eu vou voltar, nem que seja só de férias.

As coisas até estavam um tanto tranquilas, no entanto, antes que o avião decolasse, meu celular vibra em meu bolso e eu pego para ver o que é, e como eu esperava: uma mensagem, porém, não de quem eu esperava.

Matias
|Está indo mesmo? Não vai desistir? Ou você já desistiu?

Não, Matias, eu estou indo, você que se engana se pensa que vou deixar meu sonho para trás por um capricho seu|

Apaixonada Por Um Idol • Min Yoongi [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora