apresentação

5 1 0
                                    

24 de abril  _ Londres

Oi, meu nome é Helena Gridel, atualmente tenho 27 anos, prestes a completar 28 no próximo mês.. 

Eu e minha melhor amiga fomos morar em Londres aos 18 anos,  com meu tio Miguel porque sempre sonhei em morar fora do Brasil, então assim que surgiu a oportunidade, decolamos para cá.

Fiz faculdade de moda e design em Londres e em seguida, jornalismo, na Califórnia, que é onde moramos a quatro anos. Julia é modelo e blogueira. Ter feito jornalismo veio bastante a calhar para acessos a shows super badalados que eu e a Julia  sempre gostamos de ir. Tenho orgulho das pessoas que nos tornamos, passamos por tantas coisas, tantos conflitos e hoje damos risadas de cada um (isso dos que lembramos, afinal, depois que você supera, você esquece, simples assim), a Califórnia tem sido maravilhosa, e apesar dos "problemas" diários, tem sido como viver um sonho.                                                                                                                                                                        Porém, não posso negar, sinto falta do por do sol que eu passei a vida assistindo... Já vi outros lindos aqui, mas só aquele traz a sensação de que tudo vai se resolver. Sempre q eu o via sentia isso, acho que tudo se resolveu mesmo, olha só onde estamos afinal, "Califórnia babyyy".

De volta à ondaOnde histórias criam vida. Descubra agora