can i run away with you?

48 7 8
                                    

O caminhar apressado de Soobin tinha seu próprio significado: pavor. Sempre que ele estava vagando pelos corredores sem Yeonjun seus passos eram acelerados justamente por medo de alguém o machucar.

Ele procurava o Sonserino por todo lugar, mas nunca o achava, e isso aumentava cada vez mais seu medo daqueles caminhos cheios de pessoas, mas pelo menos ele suspirou aliviado ao ver seu amigo da Corvinal, vulgo Taehyun.

— Taehyun, viu o Yeonjun? Não o acho em lugar nenhum...
— Será que ele não está na aula do Cuthbert Binns?
— Não, o horário de aula dele já acabou.
— Então eu não faço ideia.
— Vou continuar procurando então, obrigado.
— De nada, Soobin!

Choi sai andando de forma mais apressada que antes procurando o amado por toda a escola sentindo uma sensação ruim o acompanhar. E se eles estiverem fazendo algo de ruim com Yeonjun?

Assim que ele se aproxima do salão principal, Soobin conseguiu ver uma roda com pessoas de ambas as casas rindo de algo, e bem discretamente um som de choro.

Mais precisamente, o som de choro de Choi Yeonjun.

Mesmo que o mais velho tentasse se mostrar forte, ele não conseguia se defender das ofensas que recebe. Soobin correu até eles e começou a afastar os outros bruscamente vendo o seu amado sentado no chão chorando enquanto escondia seu rosto com o cachecol verde representando sua casa.

— Olhem, o guarda-costas de Yeonjun apareceu!
— Calem a boca! O que vocês fizeram com ele seus idiotas?
— Nada do que ele não merecia. — Respondeu uma pessoa da mesma casa que o mais novo.

Soobin começou a se estressar e retirou sua varinha com núcleo de cabelo de Veela prestes a lançar um feitiço para mandá-los embora, mas Yeonjun se ergueu e segurou o braço direito do Choi mais novo para impedir.

— Choi Soobin, não faça nada!

A raiva que ele sentia o deixou cego por um instante, e assim que ouviu a voz chorosa do namorado a mesma aumentou. Ele conjurou "Aguamenti" fazendo com que um jato forte de água jogasse os alunos longe, e logo depois ele trancou a porta com magia.

— O que eu te falei? — O mais velho tentou colocar um tom bravo na voz, mas a vontade de chorar o impedia.
— Desculpa Yeonjun... Mas você está bem? Eles te machucaram? — As mãos de Soobin foram para o rosto do amado acariciando o mesmo.
— Um pouco.

O Lufa-Lufano começou a observar o Sonserino tentando achar algum machucado em seu corpo e conseguiu ver alguns arranhados em seus ombros, um suspiro pesado foi escutado antes das portas abrirem-se com brutalidade.

— Choi Yeonjun e Choi Soobin, o que fazem aqui? E que bagunça é essa?!

Eles olharam para os lados vendo a bagunça que o jato de água fez no salão, e isso fez com que o mais novo engolisse em seco e tentasse formular uma desculpa.

Petrificus Totalus! — Yeonjun conjurou o feitiço para o responsável desconhecido na frente da porta, e logo depois segurou a mão do namorado e saiu correndo com ele.
— Para onde vamos?
— Fugir! Precisamos fugir juntos!
— Fugir?! Você é louco Yeonjun!

O mais velho parou na frente do Lufa-Lufano mexeu em sua mão a deixando fechada.

— Sim, eu sou louco. Louco de vontade de ir embora deste lugar que me faz chorar todas as noites e me impede de dormir! Eu não aguento mais as piadas, as agressões, e o descaso dos professores conosco! Não quero mais forçar sorrisos o dia inteiro... Eu cansei Choi Soobin. Cansei de tudo que este lugar me traz. — Ele entregou algo nas mãos do mais velho e saiu correndo.

nine and three quartes. [9¾] 🚂Onde histórias criam vida. Descubra agora