Por Lydia:
Eu não acredito que com um dia, que meu pai fala que chamou Coronel ele aparece na nossa porta, meu avô o Coronel não me causou tanto medo igual eu pensei que causaria, afinal pra mim ele era a pessoa que me tirou da minha mãe biológca, a sua própria filha, mais acho que isso não é tudo, porque se não como meu pai teria seu número? Quando tudo isso acabar vamos ter muito o conversar todos nós, quer dizer ele conheceu os King ele conhece o tio Tony e não gosta dele, o tio Tony que amava como uma filha, o tio Tony que adotou o Connor quando ele tinha 5 anos, e que amava as praias nos Hamptons, também um homem que era casado, ele queria me contar algo e so adiou revelar o que era porque eu iria viajar. Tudo faz sentido, então é essa a sensação de ir encontrar com a verdade, de seus pais biológicos. Lembro da vez que o Connor passou pelo mesmo que eu, a gente ainda namorava.
Flashback one:
__Então amor, como eu estou? -Connor- simples de mais, ou chique de mais?
Saio da cama e vou ate ele Noé espelho. Dou uma olhada na blusa de caxemira, e na calça social.
__Eu acho que está muito calor lá fora, você vai derreter com o calor usando essa blusa. Porque não usa aquela polo preta que eu te dei?
__Você tem razão, o que seria de mim sem a minha namorada super gata e inteligente.
__Você estaria perdido sem mim, mais você não está nervoso? quer dizer, vocês são família, e são estranhos um pro outro como fica?
__Com o coração saltando pela boca.
Chego mais perto dele e vejo o coração acelerado, pucho pra mais perto, me levanto nas pontas do pés, e dou um beijo, era pra ser delicado, mais vai esquentando, ele me pega no colo, e me joga na cama, depois de uns amassos ele me solta.
__Serie ótimo tranzar agora, mais eu tenho uma mãe pra eu conhecer, e não quero me atrasar, não quero que a primeira palavra que eu vá ouvir dela seja "pocha moleque, você não passa de um sem compromisso, ainda bem que me livrei de você antes".
Ele se levanta e eu também.
__Não pensa assim Connor você e ótimo ela vai amar você, tenho serteza e pode dizer que se atrasou porque estava muito nervoso.
__ E eu posso, mais eu tenho que me concentrar no que dizer a ela, sem parecer que a odeio por ter me dado a adoção.
__Eu acho que encontrar sua mãe depois de tanto tempo, não seria pra ser tão forçado, sabe ela é mãe tem o instinto dentro dela ao dar a luz, ela deve sentir orgulhosa de ter colocado no mundo um homem lindo, forte, carinhoso, honesto e trabalhador.
__Não esqueça perfeito, protetor, um homem pra casar, e formar uma família.
__E com a humildade lá nas alturas.
Rimos ele me abraça por trás e olhamos a vista da cidade.
__E tão fácil pensar o que dizer, como agir, mais na prática tenho medo de me sentir inferior, e um tanto faz na vida dela, talvez ela nem se lembre mais de mim me esqueceu completamente,seria tão mais fácil se a minha fosse aquela pessoa que me acompanha-se a distância, que iria nos jogos de beisebol, que estava me admirando a distância, só tinha medo de chegar perto de mim, por causa da minha reação.
__Seria uma grande surpresa se isso acontecer não?
__Seria impossível como eu não tive uma boa convivência com a mãe adotiva tenho medo que com a mãe biológica seja a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promovida a irmã + Velha
RomanceLydia King e uma jovem advogada, de 26 anos, sempre achou que fosse filha única de uma família muito rica e influente, ela sempre procurou sua própria independência. Mais a sua vida está longe de ser calma e perfeita na verdade está cheia segredos t...