Burburinhos e assuntos externos não aconteciam com frequência nos corredores do Centro de Treinamento do time espanhol, mas vez ou outra os jogadores gostavam de descontrair o ambiente com conversas aleatórias do dia a dia. Não era do feitio de Marco participar muito dessas conversas paralelas, quando o assunto era treinamento ele tentava sempre focar totalmente no que estava fazendo.
Naquela manhã, porém, foi inevitável não perceber os olhares desconfiados e curiosos de alguns de seus colegas de time, assim como cochichos e risadinhas. Ele não dava lá muita importância para fofocas, mas quando se deu conta de que era o alvo da vez quis ficar a par de tudo.
— Vocês parecem duas senhoras fofoqueiras. O que foi que eu perdi? — perguntou, se aproximando de Isco Alarcón e Lucas Vázquez.
— Pelo visto nada, meu campeão. Parece que você só ganhou, hein? — Isco deu uma piscadela, fazendo o amigo franzir o cenho.
— É que a notícia sobre você e a Chiara já se espalhou. Eu até ficaria ofendido por você não ter contado antes, mas vou deixar passar dessa vez. Fiquei muito feliz em saber que vocês dois voltaram, cara.
— Espera aí um pouco... A gente ainda não tinha comentado sobre isso com ninguém, como foi que vocês ficaram sabendo?
A resposta para aquela pergunta veio segundos depois com a chegada de um certo brasileiro. Assim que Marco viu seu companheiro de equipe ele soube exatamente quem era o culpado, nem precisou perguntar.
— E aí, galera? Contem qual é a boa da vez.
— Não precisamos, você já fez isso, cara... — Vázquez deu uma risadinha.
O lateral brasileiro franziu a testa em confusão fazendo Marco balançar a cabeça e dar um tapa na nuca do mesmo.
— Ai, cacete! Ué, por que você me bateu?
— Porque você é um fofoqueiro.
Demorou um pouco para entender, mas então Marcelo coçou a nuca e sorriu culpado.
— Ah, então é isso... Foi mal cara, ouvi isso sem querer pela Clarice e não consegui calar minha boca, então meio que contei para eles... Espero que você tenha ficado bravo?
Marco riu e balançou a cabeça em divertimento. Ele não poderia ficar bravo com o brasileiro mesmo que se esforçasse. Além disso, os rumores seriam espalhados de qualquer maneira, não havia muito o que fazer. Lá no fundo, Marco não se importava com o que as pessoas diriam. Ele nunca o fez. O jogador só esperava que Chiara também não se importasse.
— Não tem motivo para ficar bravo, na verdade. Fiquei surpreso porque é muito recente, só isso.
— Estamos felizes por você cara, espero que dessa vez dê tudo certo. — Lucas deu um tapinha gentil nas costas do amigo.
— É isso aí! — Isco concordou.— Já estou ouvindo os sinos do casamento... Vocês também tão ouvindo, pessoal?
O espanhol tentou não rir do entusiasmo do amigo, mas não conseguiu. Não demorou muito para que a conversa chamasse a atenção de outro companheiro de Asensio. O médio abordou Benzema assim que o viu aproximar-se e não perdeu muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember [Em Reescrita]
FanficQuanto tempo é necessário para se apaixonar perdidamente por alguém? Marco e Chiara precisaram somente de dois meses. De forma inesperada seus caminhos se cruzaram e assim, tal como em um piscar de olhos, eles se apaixonaram rapidamente. Embora sou...