ah yunho, você não faz ideia do efeito que faz no meu corpo e no meu pobre coraçãozinho. por causa de você, yunho, eu estou perdendo várias noites de sono e a única coisa que eu penso é você, por céus eu estou pra ficar louco!
toda vez que estou chegando na escola e acabo encontrando seus olhos no meio daquelas pessoas no corredor eu fico todo mole, eu perco toda a minha linha de raciocínio. mas eu não sei o que fazer comigo e nem com você, aí meu glob!
tudo é tão esquisito, eu deveria agir normalmente, como uma pessoa normal mas toda vez que você chega perto de mim pedindo pra lhe acordar quando o professor park chegar eu fico tão idiota, eu sou um idiota.
como um manequim da cabeça aos pés, meus olhos, nariz e boca não me obedecem! essa tremeideira no meu coração já se tornou cotidiana e o meu temperamento agitado? eu também não consigo lhes controlar!
eu sou um idiota, não consigo ter controle de nada! argh, sempre sonhei com um filme romântico onde eu protagonismo a nerd e o meu par romântico o popular, ou, naquela típica cena em que o menino se esbarra na menina e de primeira já estão apaixonados. infelizmente meus colegas, só eu que está apaixonado aqui.
yunho é um garoto mal, que nem aqueles bad boy de filmes mas ao mesmo tempo um garoto bom, isso é tão confunso e ao mesmo difícil de se lidar. eu quero conversar com ele, ser amigo dele ou até mesmo o namorado dele, entretanto eu não consigo nem respirar direito no lado dele quem dirá falar com ele!
é mingi, não é mole não.
ah yunho, você me faz gritar de tanta raiva, como alguém pode ser tão incrivelmente perfeito?! oh céus, eu estou entendendo nada, de novo. eu quero desistir de você, por mais que eu não tenha tentado nada mas não dá mais! mas é impossível... quando percebo eu tô todo vermelhão pensando em ti.
o seu olhar é tão eletrizante quanto assistir um filme de suspense sozinho e com as luzes apagadas, por favor não me deixe sozinho, eu não consigo escapar de você! é como se eu estivesse em um labirinto e todos os caminhos levassem à você.
é como aquela música, eu te odeio mas eu amo você, se bem que eu nunca consigo transparecer meu amor muito bem porém isso não vem ao caso! por que diabos você insiste em me lançar aquele maldito sorriso? você não se cansa de brincar comigo? mas eu não vou negar, você pode brincar comigo quantas vezes quiser.
eu só queria ser o menino dos cabelos platinados que senta ao seu lado todo dia, vocês ficam todo de chamego e eu não consigo esconder meus ciúmes e inveja! droga... eu já ouvi você dá vários apelidos carinhosos pra ele mas eu consigo me conter com "o menino baixinho que me acorda".
e se você estiver pensando a mesma coisa que eu, não, eles não são namorados, assim eu espero ah...
eu era como um "robô", tinha uma vida normal, fazia as coisas que a minha família pedia e sempre era substituído por um robô melhor que eu. mas quando eu te vi, garoto dos cabelos azuis como o céu limpo em uma manhã de domingo, as coisas começaram a sair do trilho, acho que estou quebrado e com um possível vírus chamado amor.
eu sou um completo idiota, eu sei, um idiota que nunca vai conseguir se declarar para o charmoso jung yunho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.dumb dumb
Fanfictiononde mingi se sente um idiota por não conseguir controlar as batidas do seu coração toda vez que chegava perto de yunho. [ mingi centric! minúsculas. ] { também no spirit! }