charli

6.7K 380 96
                                    

Fazia dois anos que eu e Charli namorávamos, confesso que foi muito difícil suportar as mensagens de ódio de algumas fãs dela, mas depois de tanto tempo junto elas aceitaram e essas mensagens diminuíram.

Eu e Charli moramos juntos, e dentro de algumas semanas ela irá pro Brasil junto com a hype house.

- (S/n) eu quero que você me ensine algumas palavras em português, quero me comunicar bem com os meus fãs – Charli diz e eu dou um sorriso.

- Quais palavras você sabe? –Pergunto me sentando no colo dela.

- Te amo e Oi – Ela diz e eu dou uma risada, essas palavras são as únicas que todo famoso sabem.

- Muito bem, vamos lá, essas palavras são muito simples, o que você quer falar para elas? – Eu pergunto.

- Quero falar que estou feliz em estar com elas – Ela diz a frase com o seu sotaque maravilhoso.

- Ok, repita comigo “Eu estou feliz em estar aqui” – Falo pausadamente e ela presta bastante atenção.

- “Eo esto feliz em esta aqui” –  Charli repete errando um pouco na pronuncia.

- Muito bem, temos algumas semanas para aprender e evoluir a sua pronuncia – Falo passando a mão no rosto dela.

- Fala alguma coisa em português para mim – Ela pede.

- Eu te amo muito, sua chata – Digo sorrindo e ela franze o cenho.

- Só entendi o “te amo”, eu “te amo” também – Charli diz falando em português a parte do “te amo” e eu dou uma gargalhada.

- Vou te ensinar português direitinho – Digo e Charli sorri malicioso.

- Eu acho muito sexy quando você fala em português –  Charli diz me beijando com vontade




imagines tik tok girlOnde histórias criam vida. Descubra agora