My Boss

8 1 0
                                    

Bem,vamos deixar de enrolação,Sou Matheos Mikael,e eu quero MATAR um antigo rival...mas,não vou fazer com minhas mãos,de qualquer jeito vou para o inferno.Eu comprei um livro de feitiços,só achei estranho q na capa a uma garota-(aparentemente demonia)- super...fofa e sexy?Sei lá véi,comprei,levo pra casa,sem fazer barulho,entro em casa e vou para o quarto meu pai,minha mãe e uns amigos deles estavam no quintal,então bele,o feitiço precisava de sangue,obviamente usei batom antigo da minha mãe né,um espelho sujo e as seguintes palavras:"Sei que me vê,meu sangue escorre por ele,sabia que vc fica linda de vermelho?" Após falar,se o batom do espelho borrace(acho q é assim q escreve ;^;) e eu sentisse o clima pesado,ela estaria me observando,assim fasso,mas,uma curiosidade era que colocar a música devils don't fly,mas ok,assim que fasso,se passa 4 min...1 hora...5 horas e nd,então fui dormir,às 2:56 da manhã ousso minha janela abrindo,me assusto mas finjo dormir,mas em um ato ágil e rápido,coloco meu celular para gravar,e as exatas 3:00 da manhã,escuto a "coisa" fechar a janela...

Terça-feira 6:30 da manhã...

Já acordo indo direto para meu celular,e vejo a gravação,ele estava com 4% de bateria e corro,escorrego em uma camisa e caio de bunda no chão.

Mike-MERDA!

Clara-Tudo bem filho?-(grito lá de baixo)-.

Mike-tô ótimo e...bom dia hehe...

Enfim...coloco no carregador e vejo a gravação,era de uma...garota?ela usava uma saia acho q um pouco a cima da coxa com aquelas meias...tipo furadas com buraquinhos?Essa aí,vejo ela como batom na mão escrevendo no espelho,e logo percebe meu celular,ela o encara e seus olhos escuressem,mas ao dar 3:00 da manhã a mesma pula da janela,agora que percebo,desligo o celular e vou direto para minha escrivaninha,que o espelho estava lá,escrito:"Adorei o batom,aparecerei logo...fica esperto gato"Ok?um demônio me chamou de gato?Bele..."Arrumo" mru quarto e tomo banho frio para acordar,volto pro quarto,e vejo...ELA?

Mike-Ai...meu...deus...

(???)-Buuuh!

Mike-A-a-a-ah...

(???)-Qual é,não sou tão feia,ou sou?

Desmaio e não lembro mais de nada,acordo deitado na cama,já com roupa e um cobertor em cima de mim,tinha uma cadeira ao meu lado,ela tava sentada lá,estava de pernas cruzadas e apoiando sua cabeça com seu braço,minha mãe entra no quarto com um saco de gelo,ela parece não vê,a demonia percebe que eatou acordado,os olhos brilham e logo em seguida,se vira.

Clara-Meu filho!Finalmente acordou!-(digo o abraçando)-.

Mike-A-ah...-(retribuo o abraço,mas encaro a demonia,depois da minha mãe e eu conversarmos,ela saí e sento na cama)-.

(???)-Hey,tô chatiada-(fasso cara de triste,mas por dentro,quero rir,e rir muito!)-.

Mike-Sua demonia desgraçada,olha o que fez comigo!-(Digo apontando pro lugar onde dói)-.

(???)-Não fui contratada para ser babá né?-(digo em tom de sarcasmo)-.

Mike-Arg...Vai pelo menos matar quem mandarei?

(???)-Então,primeiro cê tem que assinar...contratos...-(digo pegando um papel)-.

Mike-Vender minha alma?

(???)-Espertinho...

Mike-Valeu...mas,acho que n vou assinar porcaria nenhuma,o ritual q fiz,era pra vc ser minha seva por 3 semanas-(dou um sorriso de lado e vejo a cara de,acho que...chatiada,logo some com o papel e senta na minha frente)-.

Lucy-prazer,sou Lucy,oq quer?

Mike-Mate Jonh Gray.

Lucy caí nas gargalhadas olhando minha cara,e arqueio uma sobrancelha.

Lucy-Acho q n sabe q demônio sou,sou um demônio sexual,ao realizar este ato o mato tirando os rins e os dando para ti.-(falo o encarando,olhando diretamente para o fundo de seus olhos negros brilhantes...)-.

Mike-Ahr,significa que vc precisa o conhecer?

Lucy-Exato...qual seu nome daddy?

Mike-Daddy?

Lucy-Arg só fala!

Mike-Mikael,sou Mikael.

Lucy-Mike daddy...ok!

Mike-Vc vai ter q estudar comigo?

Lucy-Assim seria divertido...claro.

Mike-Só oq faltava...-(bato minha mão na cara,e logo vejo a demonia soltar um riso,sorrio de leve)-.

Lucy-Vc devia sorrir mais.

Mike-E vc deveria parar de ser chata.

Lucy-....sabe qie posso te matar agora né?

Mike-Isso não me interessa,quero saber como vc vai se inscrever no meu colégio.

Lucy-hipnotizando.

Mike-Que elegante dona "Lulu".

Lucy-Cala boca.-(digo em tom sério mas,acabo rindo,como esse guri consegue?)-.

Mike-Ok...Agora,acho que já pode ir embora e voltar amanhã.

Lucy-Acho q vou dormir aqui,ok daddy?

Mike-1°Nem pensar,2°Não me chama de daddy e 3°Isso foi uma ordem,não um pedido.

Lucy-Aaaahhhr,cê pode ser mais divertido que isso-(digo me levantando)-,eu sei que pode.

Mike-Talvez,seria com todos menos contigo,a única relação que temos,é profissional.-(me levanto na cama ficando de frente a ela,e ela é muido baixa hahaha)-.

Lucy-Seu....eu n sou baixa!Esse é meu modo passivo...

Mike-Aham,ok,saí do meu quarto,e volta pra casa do caramba.

Lucy-Aaaah,ok bye.-(Após isso,desapareço como fumaça e agora estou em minha cama)-.

Continua...

=================================

Se gostou do capítulo por favor vote e me siga para mais capítulos longos pq demora e cansa :^,obrigada por ler até aqui beijitos♡

=================================

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°♡~Ţēŕřıbłý Ćűťë Đėmøņ~♡°Onde histórias criam vida. Descubra agora