Amor falso

1.8K 146 18
                                    

Jimin Pov 

Já ouvindo o primeiro disparo, acabo caindo sentado no chão com medo da situação. Aquilo foi a pior cena que pude presenciar, Jungkook matou uma pessoa bem na minha frente, ele tirou a vida de um homem friamente, sem nenhum remorso. 

Meu corpo estava bem fraco, não comia direito há dias, minha barriga roncava sempre. Lembrei da fome que passei quando estava sem dinheiro com minha mãe, achava que nunca mais iria acontecer, mas estou aqui sem comer atoa, só porque Jungkook queria que eu ficasse magro. Pra mim isso é um grande pecado, tantas pessoas passando fome e eu aqui cheio de mordomias sem pôr nada na boca. 

Eu fiquei trémulo olhando para o corpo cheio de sangue, o mais novo nem sequer olhou pra mim. Apenas sorriu maldoso, arrastando o homem do chão para os fundos da casa, talvez ele vá jogar o cadáver dentro do porão que tinha. Não fiquei esperando sua volta na escada, tirei forças onde não tinha saindo correndo para meu quarto trancando a porta. Não sabia o que fazer, só pensava em fugir dali, depois disso não o vejo mais como um bom homem que me ajudou e sim um assassino, o homem que eu amo é um criminoso. 

Passei muito tempo deitado na cama em posição fetal, chorando baixinho, pensando nas coisas que aconteceram quando fiquei com Jeon, não tinha nenhuma lembraça boa, apenas xingamentos e castigos horríveis. A única demonstração de afeto que tínhamos era pelo sexo, mas nem isso tenho mais. Meu corpo estava sujo e minha mente perturbada, a ponto de surtar a qualquer momento, minha saúde mental não é mais a mesma. Triste pensar isso, mas eu queria morrer, queria acabar com essa vida tão miserável que tenho. Nunca fui feliz, não vejo futuro. 

Eu estou sozinho, meu melhor amigo não falava comigo e nem minha mãe. Sentia falta dos dois, mas a culpa foi toda minha, eu que tinha afastado eles de mim, por causa do Jungkook. As pessoas que me amavam estavam falando a verdade, me arrependi por tudo que fiz. 

— Jimin, abra a porta. — Jungkook falou com uma voz grosseira, fiquei em silêncio fingindo que não ouvia. Só queria que tudo isso terminasse logo, tinha que ir embora daqui. — Não se finja de surdo, eu posso te explicar tudo. 

— Saí daqui, você é louco. — funguei — Matou aquele homem bem na minha frente, acha que aquilo foi certo? 

— Não, mas você viu que aquele cara queria me matar. Fiz isso por legítima defesa, no meu lugar você faria a mesma coisa. Preferia me ver morto? 

— N-não...

— Às vezes penso que você não me ama como deve, o que aconteceu com minha bonequinha? — suspirou — Eu vou me arrumar para sairmos, fique pronto em dez minutos.

Soltei um longo suspiro indo para meu guarda-roupa, vestindo uma calça jeans com uma camisa preta. Não me arrumei muito, apenas fiz o básico para estar apresentável. Em silêncio eu saí do quarto esperando o moreno ficar pronto, não queria ir para esse evento, mas se eu negar Jungkook pode dar um sermão em mim e me fazer mal. 

Depois de alguns minutos, ele desceu as escadas bem bonito. Uma pena que seu rostinho de anjo não era como sua personalidade, triste da pessoa em amá-lo. 

— Vamos?! — Estendeu a mão, assenti segurando sua mão, sendo guiado pelo mesmo. Entramos no carro e passamos a viagem inteira em silêncio. Nem olhava para seu rosto, só lembrava daquela fatalidade. Será que os vizinhos ouviram? 

Quando chegamos no evento, Jungkook me deixou em uma mesa, e foi falar com seus amigos ricos. Hoseok ficou comigo bebendo drinks caríssimos, ele até me ofereceu, mas não aceitei. Não estava com clima para beber, apenas olhava para a saída com vontade de fugir. Havia muitas mulheres bonitas e sensuais, algumas andavam apenas de calcinha mostrando seus peitos. 

What's Up Danger? (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora