81;

727 47 0
                                    

Jungwoo on:

São 19:30 e eu ainda estou na empresa, eu queria ter voltado pra casa bem mais cedo hoje, mas isso não foi possível, eu tinha uma pilha de relatórios para organizar e alguns detalhes do novo desfile que faremos daqui 4 meses no exterior. Quando eu finalmente termino, pego as minhas coisas e vou para o estacionamento, entro no meu carro e logo dou partida em direção minha casa. Enquanto estou no caminho recebo uma ligação do Tae, como o celular é conectado ao painel de controle atendo a ligação.

Ligação on:

- "Oi Tae". Eu digo.

- "Oi maninho, feliz aniversário! Desculpa só te ligar agora mas eu estava ocupado com algumas coisas do colégio e do estágio". Ele diz.

- "Não precisa pedir desculpa Tae, e obrigado por lembrar". Eu digo.

- "É claro que lembraria do aniversário meu maninho, você ainda está na empresa?". Ele pergunta.

- "Não, estou a caminho de casa". Eu digo.

- "Você ta dirigindo e falando no telefone seu irresponsável?". Ele diz e eu rio.

- "Ta conectado no painel, não estou com o telefone no ouvido". Eu digo.

- "Mesmo assim, vou desligar, beijos". Ele diz.

- "Ok Tae, boa noite". Eu digo e encerro a ligação.

Ligação off.

Taehyung on:

- "Gente ele está a caminho, se preparem e apaguem as luzes". Eu digo e todos correm para se enconder.

Eu fico do lado do interruptor tomando cuidado para que Jungwoo não me veja pela janela. Vejo o farol de seu carro e meu coração dispara, espero que ele goste da surpresa. Ele abre a porta e eu acendo a luz.

- "SURPRESA!". Todos gritam em uníssono.

- "Mas como? Gente-". Ele não consegue falar de tão surpreso que ficou.

Ele olhou para aonde eu estava e vi seus olhos se encherem de lágrimas.

- "Feliz Aniversário maninho". Eu digo lhe dando um abraço.

- "Pequeno, eu achei que você estava em casa, em Seul". Jungwoo diz.

- "Surpresa!". Eu digo lhe dando um beijo na bochecha.

- "Feliz Aniversário meu filho". Mamãe diz se aproximando de nós.

- "Obrigado mãe". Jungwoo diz.

- "Meu dois amores estão aqui, eu sou a mulher mais feliz do mundo". Mamãe diz nos abraçando.

Logo todos vieram parabenizar o hyung, começamos a festa e não demorou muito para todos estarem no meio da sala dançando, um tempo depois fomos cantar parabéns para o hyung e depois foi a entrega dos presentes, após isso todos voltaram para a pista de dança improvisada no meio da sala, dançamos, bebemos, rimos, encontramos amigos antigos e colocamos as conversas em dia. Foi muito divertido e ver a felicidade estampada no rosto de meu irmão foi tão bom. Logo encerramos a festa, todos já tinham ido embora, menos a família Park, nos organizamos para todos dormirem aqui em casa. Tia Hyunjin e Soyeon iriam dormir com a mamãe em seu quarto, enquanto Jungwoo, Jimin e Jin dormiriam comigo em meu quarto . Estavámos prestes a deitar quando meu celular toca e eu atendo.

Ligação on:

- "Kookie?". Eu digo.

- "Oi amor, como você está?". Ele pergunta.

- "Estou bem e você?". Eu digo.

- "Estou bem". Ele responde.

- "Já está sentindo minha falta e por isso me ligou?". Eu digo rindo.

- "Não sei doque você está falando, fiquei sabendo que está em Busan". Ele diz.

- "Uhum, é aniversário do hyung e fizemos uma festa surpresa pra ele". Eu digo todo animado.

- "Pelo jeito foi divertido". Ele diz.

- "Nem me fale, foi bom estar de volta em casa e o hyung ficou muito feliz". Eu digo.

- "Imagino, deseja um feliz aniversário á ele por mim". Ele diz.

- "Ele está dormindo agora então eu digo amanhã". Eu digo.

- "Você já ía se deitar?". Ele pergunta.

- "Uhum". Eu digo.

- "Então vá descansar Tae, amanhã a gente se fala". Ele diz.

- "Tudo bem amor, te amo e durma bem". Eu digo.

- "Te amo amor, sonhe comigo". Ele diz rindo.

- "Pode deixar, boa noite kookie".

- "Boa noite tae".

Ligação off.

Eu encerro a ligação e logo me deito em minha cama ao lado de Jimin, quando ele percebe que estou na cama eu me agarro nele e ele faz carinho em meus cabelos, sempre que dormimos juntos ele faz isso.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora