5:00 da manhã meu celular desperta e me levanto, indo a cozinha, atravessando-a completamente o que não demora já que ela mede uns 8m² e logo abro a porta de casa me deparando com o quase dia um pouco gelado e quando olho para baixo esta minha cachorrinha vira lata não muito grande abrindo a boca e já querendo morder meu pé e logo dou um carinho pra ela que logo se alegra e vou pegar minha toalha, voltando a entrar em casa e sigo para a direção oposta do meu quarto, onde tem um mini-mini corredor que está o banheiro e logo o quarto dos "meus pais" e entro para ver se eles ainda estão dormindo.
Confirmo minha intuição e já volto ao banheiro onde me dispo e já vou ligando o chuveiro no gelado para me despertar e pq sei que logo vai sair o sol e não quero ficar com calor logo de manhã.
Lavo eu cabelo rapidamente, e sei que a mulher que diz ser minha mãe, vai ficar brava mas eu precisava refrescar meu coro cabeludo. Saio do banheiro, dando uma leve secada para meu "pai" não ficar me enchendo o saco por não ter deixado o banheiro secado, e vou me vestir colocando a camiseta do uniforme da escola, onde tem uma logo estupidamente brega com 3 bonecos com um macacão amarelo com no meio a sigla da escola e em volta tem o nome: EMEF professora Maria Amélia Wakamatsu.
Coloco minha calça jeans, uma camisa quadriculada preta e vermelha do meu irmão na cintura e coloco meu tênis vinho e logo olha o horário e já e 6:00 e pego minha b.b cream, pó facial e vou pra fora de casa no meu quintal onde não e bem um quintal e começo a passa-la nos meus pulsos e em alguns pondo visíveis do meu corpo e logo termino e já é 6:15.
Pego minhas coisas e vou para meu quarto e coloco minhas coisas na penteadeira, pego minha mochila, meu passe, meu cll, meu fone, vou para o quarto do meu pai e dou Paz de Deus pra ele que logo responde um amem meio tosco e vou pegar minha chave e minha garrafinha na geladeira e vou para a rua onde coloco meu fone quando vejo já são 6:30 e vou para o ponto quase na frente da minha casa onde o ônibus já esta passando e quando entro dou bom dia pro Djalma e passo na catraca e ligo minha música no máximo e mando mensagem pra Luana vulgo Luna vulgo lua vulgo Ana vulgo Lulu vulgo tudo a mesma pessoa e minha amiga perguntando se ela vai pra escola.
Lua de cristal♡
Eu:
LUNAAAEla:
OI vickEu:
Vai hj?Ela:
Claro!!Eu:
EBAAAAAAAA
bj já cheguei no terminal te vejo na escolaEla:
Ok te vejo na escola.Desço do ônibus e vou pro ponto dentro do terminal onde passa os dois ônibus que passa atrás da escola. Logo ele chega um pouco atrasado e pego ele e em menos de 2 minutos já estou descendo do ônibus e caminho pra entrada e logo o segurança nos deixa passar e vou direto pra minha sala já que é regra da escola e encontro o professor de matemática que é chato pros outros e pra mim ele é legal já que sou acostumada com o jeito dele já que meu pai é igual e logo ele me puxa pra um abraço onde me aperta fortemente me dando um bom dia com a voz um pouco rouca como se estivesse chorando e sinto um pressentimento nem bom nem ruim como se algo bom para as pessoas fosse acontecer e pra mim seria horrível porem ignoro logo lhe respondendo um bom dia animado me desvencilhando de seu abraço me direcionado ao meu lugar bem no meio da sala onde do meu lado esquerdo esta minha “amiga” army Alice e logo atrás dela está a Clara uma colega e logo atrás de mim está a Yonna outra colega e logo me sento onde sou logo abraçada por Alice, Clara e Yonna e estranho já que elas nunca me abraçaram principalmente juntas mas logo as abraço de volta e logo olho em volta onde vejo meus amigos mais próximos me olhando com o rosto meio inchado e os olhos lagrimejando e os olho sem entender mas logo o professor nos chama atenção começando sua aula;
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo BTS
FanfictionImagine: Você é uma garota comum na escola, está no final do seu setimo ano, tem 13 anos, nao tem tantos amigos, é uma boa aluna na escola. Ate que você é escolhida por um grupo famoso mundialmente, para ficar por seis meses da sua vida. Acontece qu...