um + PRÓLOGO

64 0 0
                                    

Ruyara

"Me fiz de fênix e renasci ,vou continuar assim,renascendo ,mil vezes se for preciso "⭐-  tudo3HOLANDA.

Subir o complexo e foda mais acontece! Vamo q vamo

Fico ali mortinha ate cair e apaga no sono.
Acordo com um barulho de estrondo no andar de baixo e me deito na cama coçando o rosto.
Olho pro meu celular que tava descarregado e marcava quase 6hrs.

Levantei ao impulso e peguei no celular,coloquei pra carregar e tirei minha toalha do guarda roupa.
Entre pro banheiro e me joguei na agua morna porque o calor e de queima ate os pelos.

Troquei de roupa e pus um body branco de renda enbaixo e uma calça leggin q valorizava as curvas do meu corpo! Passei hidratante no corpo e um de mão,burifei meu perfume e fiz uma make muxa... a última camada de rimel no meus cílios e pronto!!!perfeita .... bom,vou contar aqui o pouco que vivi nessa longa data de vida

Fui registrada pelo nome RUYARA HOLANDA mais sempre me acostumei a ser chamada por boneca ou Holanda,apelido batizado pelo meu pai .
Desde de que me vi por gente nasci na terra do maluco(PENHAO)me criei e aprendi o sentido da vida ,faces com consequência que fazem parte p aprender como se viver.

Fui criada pela minha avó materna,não só eu comi meus irmãos também!chamo d mãe porq ela sim foi uma pra mim pois a verdadeira nunca nem fez questão d me criar ou cuidar nem meu pai segurou ela e nem queria ter algo sério,ela sempre foi porra louca nem aí p nada ate hj que ser novinha mais e aquilo a vida cobra pois n guardo rancor mais meus irmãos sim,desde pequena ela dizia que ia embora porque não conseguia cuidar de criança!engraçado que ela teve mais de 3 só do meu pai.
Não tenho oque reclamar da mh avo,nunca me faltou liberdade e smp me aconselhou ate hj... os que ela dava pro meus irmão n valeu de nada,crescemos vendo a realidade d favela ai já sabe

Falta d aviso nunca foi,meus irmãos ate hj no padrão do trafico favelados  no topo e aquilo,meno revoltado de mente vazia e oficiana p capeta se criar ,porém graças a deus nunca foram d se prejudicarem nessas

Já meu pai ,u o mona
Prefiro ate nem comentar muito.
Vive de ostentação,Nunca nem ligou p me criar mais smp me estendeu amor e atenção mesmo o tráfico nos afastamos prefiro deixar como esta,até de frente da Santa marta e da baixada  o velho virou pelos buatos q ouvi.

Perto da mh família n fico pra trás do fole,sou nenhuma santa mais a com mais juizo e sabia perto deles sou sim.

Se tem uma coisa satisfatória e me ver como estou hj ,me orgulho horrores ,nunca vou deixar de influenciar uma mulher ,
Estude,trabalha,se forme tudo sem precisar pisar em alguém ou as custas.

Tô vivendo d boa no lazer hj porq sou merecedora e filha do justo ,ca estou apos termina os estudos faço faculdade de advocacia e falta pouquíssimo p mim ta com meu diploma na mão,ta ruim? Tá filé

claro q trabalho pesado p bancar meus luxos e a Barbie enjoada q abita dentro de mim.
Cheguei aqui com minha força de vontade e influência ,acredito na minha fé e na minha potencial.

Minha velha ate hj fala ,fala no meu pé porq n moro mais no cplx ! To fora,prefiro minha casinha aqui na pista mesmo.
Não posso me ver com mhs doidinha em uma favela q já me revelo p eles passar nervoso,foda d+ irmã,enjoada elas n sustenta n .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CASTELO DA PENHA[F!]Onde histórias criam vida. Descubra agora