Olá pessoas maravilhosas, desculpem ter demorado tanto a publicar um novo capitulo, é que agora ando com testes e não tenho muito tempo para vir ao pc. Espero que compreendam, LOVE YOU BEAUTIFUL PEOPLE.
Lia's Pov..
Acordo com uma dor de cabeça horrivel. Sento-me na cama e olho em volta, reparando que tenho o quarto em pantanas. Suspiro, levanto-me da cama, e começo a arrumar a minha secretária. Enquanto arrumo a minha secretária encontro um bilhete que o Jaymi me deixou, agarro nele e lei-o. Quando o acabo de ler olho para baixo e encontro o tal bilhete que o Jaymi me deixou, agarro no bilhete e fico a olhar para ele a pensar se devo ir ou não. Vai ao baile vai fazer-te bem - diz-me o meu subcosciente. Pois eu até ia mas o problema é que não tenho nenhum vestido para levar. Isso é facil de arranjar, vai compra-lo o baile é só logo à noite - diz novamente o meu subconsciente. Não pensei nisso, mas antes de ir comprar um vestido, vou arrumar a casa, tomar banho e vestir-me.
10 minutos depois....
Quando acabo de arrumar o meu quarto, abro o armário e tiro de lá umas calças castanhas justas uma camisola de malha branca com taxas douradas nos ombros. Entro na casa de banho, dispo-me, ligo a água quente e deixo que esta me escorra pelo corpo abaixo. Agarro no fraasco de champô, deito um boacdo de champô na minha mão e começo a massajar os meus cabelos.
Assim que saio de banho, enrolo uma toalha á volta do meu corpo e outra á volta do meu cabelos castanho. Vou até ao quarto e visto-me com a roupa que anteriormente escolhi. Vou até ao armário novamente e tiro de lá as minhas botas castanhas da Timberland e tiro também do armário um sobretudo bege. ( para quem não sabe um sobretudo é um casaco comprido, e bege é a cor que eu dei ao casaco)
Vou até á sala com o sobretudo e as botas, sento-me no sofá, calços a botas e visto o sobretudo. Levanto-me agarro no telomóvel e nas chaves de casa que anterior mente estavam em cima da mesa da sala, vou até á porta e antes de a abrir olho para trás para ver se deixei a casa em condições, para depois não ter de estar preocupada a arrumar a casa. Vais ás compras e nem levas a carteira rapariga?! - atira-me o meu subconsciente. Às vezes eu enervo-me com este subconsciente, mas ele têm razão já ia sair de casa sem a minha carteira. Agarro na minha mala e saio de casa batendo com a porta. Desço as escadas, abro a porta do prédio e deixo que o ar frio me bata na cara. Sai-o do prédio e ando até ao meu Land Cruiser branco da Toyota, abro a porta do lado do condutor entro no carro, ponho a minha mala no banco do lado, fecho a porta e ligo-o carro dando partida em direção ao Shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Got It All
FanfictionLia Mikaelson tem dezanove anos. Ela é uma rapariga simpática, bonita e talentosa. Mas mesmo assim, não tem sorte no amor, até que conhece George Shelley. Os dois jovens começam a passar tempo juntos, e com isso descobrem que estão apaixonados um pe...