Capitulo 5

557 31 0
                                    

No acampamento
POV. Chiron
Já fazia uma semana que a equipa de caos estava no acampamento. Hoje eu recebi uma mensagem da lady Ártemis que elas chegariam ao acampamento a hora de almoço. O que eu achei estranho pois elas nunca cá vinham só se acontecesse alguma coisa.
Estávamos todos a almoçar quando as caçadoras passaram as barreiras.
Quando elas chegaram ao pavilhão eu perguntei-lhe :
-Lady Artemis a que devemos está visita.
-Tal como vos foi entregue um grupo de guardiões a nos foi nos dado um guardião, que teve que se aposentar durante uma semana portanto mandou-nos vir para aqui para ficarmos seguras.
POV. Lucas ( se não se lembram namorado da Silver e líder substituto da equipa dos Angeles)
-Boa tarde my lady foi encarregado de as proteger em quanto o meu líder não o pode fazer.
Quando olhei para as caçadoras vi que uma dela era igualzinha a minha ex namorada que morreu a 900 anos. Um pouco por impulso perguntei :
-Star?
Ela olhou para mim um pouco surprendida  mas rapidamente disse:
-Deve estar confundindo o meu nome é Luna e não conheço nenhuma star.
-Obrigada pela sua preocupação mas não precisa nos conseguimos nos proteger, nos apenas ficamos aqui uma semana até o percy voltar e depois vamos embora.
-Quanta informalidade não sabia que eram amigos?-perguntei ele era uma pessoa bastante reservada com poucos amigos
-Sim ele é um dos poucos homens que tem meu respeito.-disse Ártemis
-Vamos almoçar meninas.- disse a mesma
Pov. Ártemis (Uma semana depois )
O acampamento tem sido absolutamente horrível. Está semana aqui só prova a minha teoria que 99.9 da população masculina são desculpem o termos mas são uns porcos nada contra o animal.
Eu só espero que ele volte rápido já tenho saudades do meu marido.
Neste momento estou com as minhas caçadoras na mesa 8 do acampamento a jantar.
Quando entra um lobo pelas barreiras do acampamento, todos ficam pasmados como o animal consegui passar as barreiras.
Mas eu sabia quem era, já era costume ele fazer isso para ninguém o descobrir quando ele me vinha visitar. Se vocês ainda não adivinharam e o percy na sua forma de lobo
Eu assobiei para lhe mostrar onde eu estava ele imediatamente veio a correr até mim e pousou o focinho no meu colo à espera de festas que eu automaticamente lhe dei.
-Também tive saudades- disse quando lhe estava a fazer festinhas a trás das orelhas como eu sei que ele adora

Rei e rainha do universo Onde histórias criam vida. Descubra agora