Naquela amanhã Soobin passou na casa de Taehyun para levá-lo a faculdade, já que o mais novo, mesmo com 20 anos, não havia tirado a carteira de motorista.
Aulas se passaram e nada de ver o seu "namorado".
Bom, a relação de Yeonjun e Taehyun era complicada. O mais novo era apaixonado pelo seu hyung, o problema era que Yeonjun fugia de qualquer relacionamento sério.
— bom dia, Sra. Jung - Soobin sorriu para moça, enquanto adentrava a biblioteca acompanhado de Taehyun, que após a última aula andava meio cabisbaixo - Por que vocês tá assim, meu pitico?
Taehyun respirou fundo antes de responder.
— O Yeon não pareceu desde hoje de manhã hyung. - olhou nos olhos de seu hyung, que tinha uma cara de reprovação
— Taehyun, esquece esse cara um pouco. - suspirou e abraçou o amigo. - Você, melhor do que qualquer um, conhece ele, e que isso é de se esperar dele.
— Ele me prometeu que estaria aqui. - volto a olhar o chão
Soobin deixou sua mochila sobre a mesa, indo em direção as prateleiras, pegou os livros que precisava e voltou a se sentar ao lado de Taehyun.
— Taehy, eu já te falei, você tá sendo um idiota. - disse Soobin, um tanto alto, enquanto jogava os livros sobre a mesa
— Shhhh... - escutou a bicliotecaria murmurar.
— Meu deus, desculpa moça. - disse em um sussurro.
— Eu não estou sendo idiota. - disse o mais novo abrindo a mochila. - eu sei que a gente não tem nada.
— Você sabe que vocês não tem nada, mas continua cultivando esses sentimentos que tem pelo Yeonjun! - elevou um tanto a voz
— Fala baixo, Soobin! - deu um tapa no braço do mais velho.
— Taehy, não adianta falar baixo! Todo mundo nessa faculdade já sabe, doido. - revidou com um tapa na nuca do mais novo.
— A Sra. Jung não sabe, Binnie.
— Sei sim, você e o Yeonjun vivem grudados pela faculdade inteira. - o queixo de Taehyun caiu, o deixando de boca aberta
— Ta vendo, besta. Tudo mundo sabe, e todo mundo acha que vocês namoram, mas o Yeonjun foge de qualquer relacionamento amoroso, não sei o porquê dele. - revirou os olhos - Mas eu sei que você não é o único que ele pega.
— Ele também não é o único que eu pego, ok? - cruzou os braços
— Ta, nisso você, com certeza, não é santo. Mas sou eu quem aguenta você chorando, depois que ele fica com alguém na sua frente, não é?
— É... - disse o menor, quase inaudível - merda.
— A questão aqui é: ou você "termina" com ele logo de uma vez... - fez aspas com os dedos. - ou você continua lidando com o sofrimento desse não ser o relacionamento que você queria. - deu de ombros, e viu os olhos de choro de seu saeng - Se você quiser continuar eu vou ouvir o seu choro, só porque eu eu sou um bom amigo.
— Eu sou um fodido, né? - perguntou abraçando o maior.
— Sim, pitico, você é... - disse passando a mão pelos cabelos do mais novo.
— Ainda bem que você sabe, Taehyun. - disse a bibliotecária concentrada em seu trabalho
25 minutos depois...
Era possível ver Yeonjun passando pela janela da biblioteca, o único problema era que ele estava acompanhado de uma garota de cabelos loiros e curtos.
Os dois sorriam um para o outro, ele selou a bochecha dela como despedida, a mesma seguiu o corredor, já Yeonjun adentrou a biblioteca e sorriu para Taehyun, esse que tentou disfarçar um sorriso.
— ah merda, de vela para os taejun novamente. - Soobin revirou os olhos
— arruma alguém pra você também, Binnie. - disse o mais novo, antes de Yeonjun selar sua testa e se sentar ao seu lado
— bom dia, meu bem. bom dia, Soobin.
— Boa tarde, Yeonjun. - Soobin voltou a atenção para os livro
— boa tarde, Yeon, nem todo mundo aqui faltou as primeiras aulas. - disse o pequeno também voltando sua atenção para o livro a sua frente
— Tá tudo bem com você, pitico? - disse puxando o corpo de Taehyun para ficar mais próximo a si
— tudo sim, só um pouco cansado, essa semana foi corrida por causa do ensaio fotográfico que eu tive que fazer pra aula. - novamente tentou disfarçar um sorriso
— ahh sim. Só não entendi porque o seu modelo foi o Soobin e não eu.
— Porque eu sou lindo, oras. - o mais alto entre eles se intrometeu na conversa do "casal"
Yeonjun coçou a garganta.
— Enfim, quer ir lá em casa hoje pra gente assistir netflix? - fechou o livro em que o garoto estava concentrado e segurou o rosto do menor
— Pode ser. - disse desviando o olhar
— Eu te busco na casa da tua casa às 18:30, esteja pronto gatinho. Agora eu vou atrás do Hyuka, até mais tarde, meu anjo. - selou os lábios do menor e saiu apresado da biblioteca
— E vai Taehyun sendo trouxa novamente, old, choca um total de... zero pessoas.
— Choi Soobin, eu vou te dar um soco se você não calar a boca.
[💫]
VOCÊ ESTÁ LENDO
.°•não te devo nada•°.
Fanfiction{ taejun fanfic } Taehyun quer ter seu hyung só para si, mas Yeonjun não estava atrás de um relacionamento sério. Quando o mais novo tenta terminar o que eles tem, o mais velho percebe o quanto o pequeno faz muita falta em sua vida. plágio é crime b...