Acordo desorientada .. não perceberá que havia dormido no meu profundo tédio, olho para meus joelhos , estava umpouco roxo ao redor do ferimento, reponho o curativo e sento-me..
Levanto e vou até a janela , era sábado e a janela do Cristian estava fechada ainda , ele só iria abrir ela mais tarde.. provavelmente .. vou até o computador e o ligo, ver se tinha algum email do Allan ou alguém ..
Mas não tinha .. atualizo varias vezes e nada.. droga de vida, droga de babacas.. mas perdi porque to xingando ?? Oque to xingando .. o legal era acordar todos os dias e ter a mesma vida... nossa era legal demais..
Enquanto tomo banho , em minha cabeça programo o meu sábado interessantíssimo .. talvez ir até o parque, levar alguns livros, sentar no banco , levar alguns cigarros escondido.. ótimo"
-bom dia meu amor.. fala a mamãe .. mamãe parecia esta de ótimo humor, mas tinha medo de perguntar porque..
-Bom dia mãe.
-Esta melhor ?? E seu joelho?
- está ótimo.. pronto para outra queda..
Mamãe ri , Alice chega a mesa e percebo que ela havia pintado os cabelos de preto que merda...
-Alice porque pintou os cabelos ??
Alice olha sorrindo para mim e fala..
-cansei de ser ruiva ..
Que coisa idiota de se responder..
-legal.. respondo e levanto após comer..
Eram quase 10 da manhã , vou até o computador novamente e mando o seguinte e-mail para o Allan : oi Allan, eu vou até o parque abandonado vou levar cigarros e livro.. se quiser me fazer companhia , vou esta te esperando lá .. jully "
Após alguns minutos atualizo e havia uma resposta do Allan
" jully.. sim, pode ser que eu vá te encontrar , vou levar bebidas .. blz !! "
Seria uma boa .. se caso a mamãe nem em sonho aparecesse lá ..
Ponho os cigarros, alguns copos descartáveis , e um casaco numa mochila laranja que tinha .. eram já três horas , visto um shorts cinza e uma blusa preta de mangas azuis, calço tênis brancos .. desço as escadas devagar , mamãe estava dormindo no sofá , e Alice estava assistindo TV ..
Ando devagar nas ruas , a praça era umpouco distante da minha casa , passo de frente a casa do Cristian e havia alguém sentado na varanda, não olho , continuo olhando para baixo .. apenas via uma forma sentada numa cadeira provávelmente branca.. poderia ser o criarian e eu não iria olhar para o Cristian depois do ocorrido.. Allan ainda não havia chegado no parque.. nossa quanto tempo que não venho aqui.. as árvores enormes , pinheiros gigantes.. a grama muito crescida , quase tomava conta dos bancos, a maioria estava quebrado e deteriorado com o tempo.. sento numa parte da grama não muito alta.. acendo um cigarro e abro o livro.. como será que os fumantes lê livros tão bem com um cigarro na boca???? Enquanto lia umpouco em voz alta sinto a presença de alguém, alguém se aproximara de mim... olho para trás e umpouco distante vejo o Cristian andando com um cachorro labrador , ele estava de tênis , camisa preta e calças jeans escura , estava com fones no ouvido.. droga droga.. oque faço.. apenas fico ali, tentando parecer natural , mas era praticamente impossível .. fecho o livro e apenas fumo olhando para as árvores.. Cristian passa por mim e fala: " boa tarde jully " .. que voz .. deus. . Ele sabia meu nome..
Fico tão sem ação que a voz falhou no momento que iria lhe responder.. ele sorri e passa..
Fico olhando para a frente , e depois olho para ele que sorria ..
Como era belo.. como era belo.. ainda o observará andando , ele andará ao redor de toda a praça, tropeçou e ficou rindo ao perceber que eu havia visto..
O tempo continua passando e o Allan não chega, o Cristian continuava andando com seu cachorro.. meu sábado estava maravilhoso só em observar ele .. ali..ele mesmo..
Levanto-me , minhas pernas estavam umpouco dormente, e o Cristian vinha , e meu coração disparara ..
-pode me dá um cigarro ?? Esqueci os meus..
Fala Cristian sorrindo.. olhos que brilham, sorriso que..
- ah claro.. falo enquanto tiro alguns cigarros da mochila..
Dou a ele e ele acende, e fala enquanto fuma..
-nunca te vejo aqui.. vem sempre ?
-não.. minha voz não saia.. não saia direito poha
- eu sempre venho aqui com o hyzer..
Fala enquanto alisa o cachorro que estará inquieto .. Ryder.. nome legal..
-gosto desse clima.. fala o Cristian olhando para o sol se pondo atrás dos pinheiros..
Respiro fundo, e olho aquela cor avermelhada , aquela sensação boa..
-eu também gosto.. na verdade passei a gostar.. falo
Cristian sorri e diz olhando para mim: - eu já vou embora, ryze está umpouco chato..
-sim.. falo tentando sorrir..
-até mais jully, obrigada pelo cigarro ..
Sento no banco .. vendo ele sumir nas ruas desertas de claridian.
A noite havia chegado, fria e bruxuosa. . Nebulosa .. no caminho de volta passo novamente de frente a casa do Cristian, não havia ninguém na varanda ..
Entro em casa, um silêncio grande, mamãe supostamente havia saído e levado a Alice.. significava ... paz
Entro em meu quarto, arrumo os meus livros no lugar, e abro as janelas, e lá estava ele, sentado em uma cadeira estudando ou desenhando.. de camisa branca de calças verde escuro, me apoio na janela e olho a rua, ele não tinha me notado ainda. . Deveria esta concentrado.. vou até ao banheiro e tomo um banho, escovo os dentes e passo para o outro lado do quarto , percebo o Cristian olhando para a minha janela, mas não paro para olhar ele me olhar, do outro lado do quarto quase morro de nervosismo .. espero uns 5 minutos passar e volto a janela.. aí meu deus , ele.. vou sorrir dou um sorriso para o Cristian e ele sorri e aponta para a lua " que estava incrível" olho para a lua e fico ainda sorrindo.. olho para ele e ele ainda sorria olhando para a lua.. nossas janelas eram umpouco distantes , a casa dele era do outro lado da estrada.. mas eu queria que fossem coladas.. droga, Cristian me olhava, e eu não tinha reação alguma.. sei lá, sei lá, vou da tchau antes dele , fica melhor para garotas.. enquanto estava brigando com meus pensamentos Cristian já havia me dado tchau e já havia trancado sua janela .. deixa pra próxima chance.. sei lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma visão perfeita de tudo
Любовные романыnão sou uma pessoa inteligentissima .. mas já amei