14/03/20
Ei... Mais uma vez estou aparecendo de surpresa. Vai ser uma short fic com no máximo 5 ou 6 capítulos.
Espero que se divirtam ;D
*****************************************
Camila era a famigerada filhinha do papai. Praticamente tudo que queria seu pai, Alejandro Cabello, lhe concedia de bom grado com intenção de suprir a falta que a mãe fazia para garota. A mãe de Camila, Sinuhe, não morreu ou simplesmente lhe abandonou, mas era muito ocupada para ter tempo para a família. Dois anos após o nascimento da filha mais nova, Sofia, a mulher se dedicara apenas ao emprego ficando em casa somente nos fins de semana e olhe lá.
Camila nem ao menos ligava mais para a ausência da mãe, na verdade fingia não ligar, Sofia (a irmã mais nova de Camila) ainda sentia um pouco de falta, porém a irmã mais velha fazia o impossível para que a garotinha não sentisse.
Karla Camila Cabello Estrabão aparentemente sempre fora tímida e inibida na frente da família, Alejandro daria o mundo para que nada de mal acontecesse com os seus bebês, em especial Camila que estava na idade de querer ter relacionamentos mais íntimos...
— Karla, eu não quero que você dê chance para esses garotos idiotas, você sabe o que eles querem... — Alejandro olhava preocupado para sua filha que estava pronta para ir a uma festa do colégio com suas amigas. — Tome muito cuidado e leve seu spray de pimenta na bolsa.
Camila ajeitou a saia no corpo, junto com o cropped, ambos brancos, para tentar fazer seu pai se sentir menos preocupado.
— Está bem, papá. — Falou a contra gosto, tentando ao máximo segurar a vontade de revirar os olhos para o pai, mas acabou mexendo em sua pequena bolsa de mão que mesmo assim tinha espaço para o spray e mostrou ao homem que estava levando o objeto.
— Muito bem, Kaki. — O homem sorriu aliviado para a filha, era um tanto neurótico às vezes. — Agora já pode ir e não se esqueça de manter os garotos o mais longe possível.
— Com certeza, papá. — Camila respondeu tentando se manter séria porque queria muito rir da ironia. Ela manteria muito bem os garotos o mais longe possível e ele nem precisava dar essa recomendação.
Camila Cabello beijou o rosto do pai e saiu de casa para mais uma das festas do seu último ano no ensino médio. Entrou no carro de Normani Hamilton que lhe esperava já alguns minutos na porta de sua casa.
— E aí, sapatão filhinha do papai? — Normani caçoou como sempre fazia. — Ele lhe passou menos dicas hoje? Não demorou tanto.
Normani era o mais perto de amor materno que Camila chegava a ter nessa época, ela tinha momentos que agia como mãe de Camila isso era indiscutível, mesmo que esse não fosse um desses momentos.
Camila riu sarcástica.
— Sabe como é, ficar longe dos caras e tomar cuidado.
— Você sabe como obedecer a seu pai. — Normani brinca e acelera o carro saindo de frente da casa dos Cabello, deixando Alejandro escondido atrás de uma das cortinas para trás.
As duas conversaram animadas sobre a festa, Normani sabendo que Camila ia beijar mais bocas do que ela é capaz de acompanhar.
Quem vê Camila saindo de casa com um pai todo super protetor não imagina o quão baixa ela pode ser para provocar alguém e fazê-la ceder aos seus desejos.
— Ali está a minha amiga, que vai estudar na sua escola. — Normani aponta para a mulher quase pálida de tão branca e cabelos escuros, parada em frente a casa esperando impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Little Girl.
Fanfiction- CONCLUÍDA - Para os que conseguem 'ver' melhor Camila Cabello era quase um demônio se tratando de conquista. Para os que são 'cegos', como o pai de Camila, ela é um anjo que precisa de todo o cuidado possível. Entretanto, Camila que se cuide ao co...