Duas semanas depois:
Dia do jogo por Lydia:
__E o plano e o seguinte Lydia e Connor vocês vão pra área VIP, ate a Lydia fazer algo que chame atenção pra uma saída, se o JJ estiver lá ele vai querer ficar com a Lydia no campo de visão. Então que vocês vão arquibancadas nos números das cadeiras reservadas e 2025 e 2026, Ben e a Alisso no camarote VIP, Antony e Judith nos números 3050 e 3051 eu e o Richard vamos ficar nos 6045 e 6046 como o estádio é em forma de diamante estaremos ainda no campo de visão dos outros, caso pinte algum problema, agora como reconhecer esse J J, será um problema se ele for com o time de sósias dele, e por isso que a Lydia terá que aparecer no camarote, vamos torcer pra que ele que ele dê um sinal, o que aparece pra conversar com o Saimon, muito cuidado com ele, tem coragem e pode ferir você. Temos mais 20 bancos pra aproximarmos mais, pra ajudar se for preciso, sem chamar a atenção, confirao o ponto eletrônico é vamos separar o nome do time Lydia e Connor? -vô.
__Escolhemos equipe anjo vingador.
__Equipe águia dourada. - Ben
__Equipe Rei Leão -Tio Tony
__Eu e o Richard seremos equipe bravo -Vô -E agora as estratégias pra faze 1, Lydia procure chamar atenção do alvo, ou do estádio inteiro se puder. Ben fique atento a um homem louro cabelo ate o queicho, estilo surftas se aproximar do Saimon. Eu e o Richard ficaremos de tocai quando o alvo aparecer. E Antony vocês so terão duas horas, uma vez que o jogo e de 3 hora e meia, aí vocês voltam pro furgão, e monitoran as câmaras da saída. Se acontecer algum imprevisto vamos pra faze dois do plano.
__Que é retirada! -Concluo.
__Então é isso boa sorte a todos. - Vô
Saímos todos, para garagem. No furgão vai eu Connor tio Tony e Judith na SUV preta vai meu avô e meu pai e o Ben. Chegamos no estádio ageito minha blusa de time personalizada escrito King, Connor também está com uma, afinal estamos nessa pra chamar atenção juntos, coloco um boné dos Yankes e estou pronta pra ser a isca.
__Pronto parceiro?
__ Sim, e você parceria?
__Pronta, vamos nessa.
Entramos no estádio vamos primeiro ao kamarote vip, vejo o Saimon com uma modelo. Damos uma volta pra parecer que vamos nos sentar sentamos, e quando todos estão sentados e hora deu chamar a atenção, olho em volta e não reconheço ninguém nenhum me lembra o J J, não vejo olhar de maldade ou curiosidade sobre mim, minha pele não se arrepia, meu coração não dispara, então é a hora do início da fase do plano.
__Equi anjo está na hora da distração. (Ponto eletrônico)
__Connor eu não me sinto bem. -me levanto e começo a fingir uma falta de ar- eu não consigo respirar.
__Lydia você está bem por favor um médico?
__Coitada segurança aqui.
__Uma garota está passando mal?
__E a Lydia ela não está bem vou levar ela pra fora pra tomar um ar. -Connor ele me pega no colo e saímos causando uma comoção na área VIP.
__Boa primeira faze concluida
Saímos e Connor me põe no chão, e vamos na arquibancadas comum, junto com uma multidão vamos até os bancos e sentamos.
__Acha que vai dar certo?- -pergunto
__Tomara, o cara tem uma obsessão maluca por você, ele está por perto, sabe que você é fanática por jogos, e estámos Bronx, e aqui que ele comanda no crime, e só esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promovida a irmã + Velha
RomanceLydia King e uma jovem advogada, de 26 anos, sempre achou que fosse filha única de uma família muito rica e influente, ela sempre procurou sua própria independência. Mais a sua vida está longe de ser calma e perfeita na verdade está cheia segredos t...