chapter XXIII

240 30 1
                                    

CIDADE PROIBIDA

-Então S/n, não vai me responder? —Ele fala focando nos olhos da garota.

-Eu... Eu ia mas... Eu não consegui. —O príncipe solta um suspiro e fecha o livro.

-Eu esperava que você me trouxesse uma explicação plausível para ter passado tanto tempo fora... Eu realmente gostava e precisava de você S/n...

"'Gostava'? Por que isso doeu tanto?"

-Você simplesmente me abandonou e quando nós finalmente te achamos você finge estar morta? Eu quero te abraçar e falar que senti saudades e ao mesmo tempo quero te sacudir e gritar com você por ter me dado as costas quando eu mais precisei. —Ela percebeu os olhos dele lacrimejados. Logo uma dor bate forte em seu coração, a aflição e culpa sufocavam-na, aqueles olhinhos brilhantes que foram tão gentis um ano antes, agora pareciam tão tristes e carregados de dor. ZeYu vira de costas para ela, a garota vai até ele.


-Está tudo bem agora, eu estou aqui, não estou? Pode me abraçar, me sacudir e gritar que sentiu minha falta se quiser. —Toca o ombro dele, ele se afasta.

-Eu não posso.

-Ahm? Por quê? —S/n o olhou confusa.

-Eu estou noivo, tenho um acordo de não encostar em qualquer garota até encontrar a princesa Yumi.

-Yumi? A filha do imperador do Japão?

-Sim, eu tenho um noivado com ela.

-Qual o seu problema?! Como você pretende falar comigo?

-Eu... Acho que não vamos nos falar, me perdoe S/n, quanto a esse eu não tenho como fazer absolutamente nada, eu sinto muito. —Ele vai embora, deixando-a sozinha. Ela se sentia abandonada, sim aquilo machucava bastante, mas não o suficiente para abalar S/n, Jennie ensinou-a a ser forte, em qualquer ocasião.

ALOJAMENTO DOS KIM's

Jong-in já se encontrava no alojamento dos Kim's, ele estava na sala enquanto Jennie o olhava com um olhar mortal da cozinha cortando legumes, a cada legume cortado era uma facada a menos no rapaz, Jennie estava com um ódio fatal dele, seria bom ele nem lhe dirigir a palavra e assim o fez, não falou absolutamente nada enquanto estava só Jennie ali.

-O que você quer? —Pergunta enquanto cortava os legumes com certa força, o que assustava o rapaz.

-Só posso falar quando todos estiverem aqui. —Disse de forma dura, demonstrando segurança. A mulher revira os olhos, terminando de cortar os legumes. -Você e Jisoo...

-Escuta, só dirija a palavra à mim quando eu te perguntar algo, estamos entendidos? —Olha para ele com o mesmo olhar mortal, o mesmo que sempre dava para Jong-in desde que ele abandonou os Kim's. Ele concorda com a cabeça e volta a focar na janela, que dava de frente para o "jardim" da casa, onde uma garota parecia se divertir colhendo flores.

-Kim nova? —Jennie solta um longo suspiro enquanto mexia os legumes em uma panela.

-Não. —Fala de forma ríspida.

-Então... Quem é?

-Por que não pregunta para ela? —Depois da fala, sussurra um "e me deixa em paz", baixo o suficiente para que ele não ouvisse. 

PALÁCIO

Mei estava preocupada com XinLong, queria perguntar se estava tudo bem, mas não queria parecer muito preocupada, já que Daiyu estava de olhos bem abertos para ela. Não que Mei fosse interessada em Xin, mas a mulher já havia arranjado uma noiva para o garoto, só precisava de tempo para que ele aceitasse a ideia, nesse tempo ele teria que ficar o mais afastado possível de outras garotas, para que seu coração ingênuo não se apaixonasse por ninguém. Meirin deu ouvidos ao seu coração e seguiu para perguntar à Xin se estava tudo bem.

-Ahm... Senhor XinLong, está tudo bem?

-Não precisa me chamar de senhor, Mei. —Ela deu um sorriso rápido e se aproximou, ficou tão aliviada quando viu que ele estava bem que não haviam palavras para definir seu alívio. -Estou melhor, e você? Soube que foi bem corajosa indo atrás dos Kim's em uma tempestade de neve.

-Bem, isso não foi nada. —Ela colocou uma mexa do curto cabelo atrás da orelha e olhou para ele, que já estava olhando-a.

-Muito obrigado mesmo Meirin, não sei o que seria da gente sem você.

-Hum, não me agradeça, eu só fiz algo que os servos deveriam fazer, isso que vocês tem aqui não são servos, estão dando um teto, água e comida à inimigos. —Ele ri, fazendo Mei sorrir sem perceber. Logo fechou o sorriso e limpou a garganta.

-Obrigado mesmo assim, bom... Agora tenho que ir, te vejo mais tarde, Mei. —Ele bagunça os cabelos da garota e se levanta, saindo dos jardins em direção a saída do palácio, ela se levanta também.

Enquanto andava até os aposentos de Seyoung com uma bandeja de comida, é barrada pela mãe da garota.

-Oh, senhora Daiyu? —Se surpreende com a entrada repentina da mulher em sua frente.

-XinLong já foi? —Pergunta baixo olhando para ela. Mei estava em dúvida, como ela sabia que Xin sairia?

-Sim, queria falar algo com ele? Posso dizer quando vê-lo.

-Não, não é nada disso, quero que siga Xin e me fale tudo que ver ele fazendo assim que chegar aqui. —A menor aponta para a bandeja, Daiyu pega a mesma, tirando das mãos da garota. -Vá agora, ande, senão vai perdê-lo de vista. —Ela faz uma expressão de estranhamento, se virou de costas, e ainda com muitas dúvidas, saiu pelas portas do palácio.

...

Depois de o achar, seguiu ele durante um tempo. Xin fez coisas normais, comprou algumas coisas, visitou fontes e até brincou com algumas crianças. Mas depois ele foi seguindo até a nascente de um rio. Lá se encontrava uma garota, com um guarda-sol decorado. (Foto capa) 

"Mas quem diabos é aquela ali?"

Xin se aproxima dela, que parecia alegre ao vê-lo, a garota o abraçou. Mei estava confusa, não sabia de fato o que estava sentindo. Se sentia-se feliz ou triste, ela estava confusa, sua cabeça doía.


-Mei? —O príncipe se aproxima da mais velha. Ela parece finalmente ter voltado à realidade. ZeYu foi observar a cena que a mesma parecia tão confusa ao ver. Xin continuava abraçando a garota, o que fez com que o menor ficasse de queixo caído. -Céus, isso é chocante.

-Esperava menos de XinLong? —Meirin deixa a cena indo em direção ao palácio, agora ela sabia o que sentia, era decepção. 

ALOJAMENTO DOS KIM's

Todos os Kim's já estavam aguardando Jong-in falar alguma coisa. Os pensamentos de S/n estavam no possível abandono de ZeYu.

-Estão todos aqui? Bem, vamos começar.

𝓪 𝓵𝓾𝔃 𝓷𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓮𝓼𝓬𝓾𝓻𝓲𝓭𝓪𝓸 |ZeYu| Onde histórias criam vida. Descubra agora