PALÁCIO
Nos jardins, onde as folhas das árvores caiam por conta da primavera e os pássaros cantavam, XinLong contou para S/n tudo que havia acontecido no ano que estavam separados, contou sobre a possível trégua entre o Japão e a China, sobre como foi a viagem e como conheceu Mei.
-Então tudo isso aconteceu em um ano?
-Sim, sabe, mesmo que você não goste muito de mim, eu senti sua falta.
-Você sentiu minha falta? —A garota olha para ele surpresa, uma pequena flor de cerejeira caiu no cabelo de S/n, XinLong tirou delicadamente a flor de seus cabelos, olhou para os olhos dela e deu um sorriso fechado. Mei apareceu o chamando, fazendo-o olhar para trás, ela se senta no chão já cansada.
-Ya, XinLong, ZeYu está te chamando! —Já que ela estava distante, teve que gritar.
-Diga que já vou! —Ele falou na mesma altura, Mei bufou e se levantou novamente.
-Então essa é a Mei? —XinLong concordou.
-Escute, você está aqui agora, eu vou lhe proteger.
-Por qual motivo eu precisaria de proteção?
-Bom... Erh... Os guardas podem querer te investigar.
-Ah claro, porque isso faz todo sentido, não? —Ela olhou desconfiada, o garoto suspirou e segurou o rosto de S/n nas mãos.
-Eu não estou planejando nada contra você, entendeu? —Ainda surpresa pelo gesto de Xin, ela concorda acenando com a cabeça.
-Que bom. —Ele deu um pequeno sorriso e fez um leve carinho nas bochechas dela.
-XinLong! —Desta vez foi ZeYu que o chamou.
-Ya, ya, já vou! —Fechou o semblante olhando para o primo que estava nas portas do palácio. -Te vejo depois. —Deu um pequeno beijo na bochecha de S/n e se levantou. -É bom que para essa comoção toda alguém esteja partindo. —Ele parou de frente ao menor.
-Não, mas vai, você, por que diabos trouxe ela para o palácio? —XinLong ri.
-E qual o problema de trazer ela para cá?
-Ahm, absolutamente todos...?
-Aham, me fale os piores. —Ele cruzou os braços, sabia que seu plano estava dando certo e estava orgulhoso disso.
-Primeiro; você sabe o que aconteceu um ano atrás; segundo; ela pode ser descoberta aqui, se for, sabe muito bem que ela será morta e terceiro; você não tem permissão do imperador para trazer ela aqui. —XinLong suspirou enquanto olhava com um sorriso ladino para o príncipe.
-Primeiro; sim, eu sei; segundo; eu posso proteger ela, tenho laços com os guardas e terceiro; me esclareço com ele depois, não precisa ficar tão estressado, ZeYu. —Ele deu tapinhas no ombro do menor e entrou. O príncipe estava irritado, olhou uma última vez para S/n, que observava o jardim atentamente. Ele deu um suspiro frustrado e entrou no palácio também.
-Ei, você é a S/n, não? —Mei aproximou-se dela, com certo receio, já que lhe contavam que os Kim's costumavam eliminar quem não gostavam.
-Ahm? Ah, sim, você é?
-Meirin, mas pode me chamar de Mei. —Ela deu um sorriso. Observava S/n, enquanto lembrava das descrições que Xin havia feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓪 𝓵𝓾𝔃 𝓷𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓮𝓼𝓬𝓾𝓻𝓲𝓭𝓪𝓸 |ZeYu|
FanficEm pleno século XVI durante a aperfeiçoação da grande Muralha da China, S/n, uma garota vinda de uma dinastia de assassinos extremamente experientes é chamada para proteger o filho herdeiro do então Imperador, Jiajing. ZeYu, príncipe da China, acaba...