Infelizmente, pouco tempo depois, o guarda acabou falecendo, S/n correu até o palácio, chegou ofegante fazendo todos na sala do trono lhe olharem.
-O que houve? Descobriu algo? —Xin se aproximou da garota, ajudando ela a se acalmar.
-ZeYu ele... Foi sequestrado.
-O quê? Como descobriu?!
-Achei isso. —Entregou para o garoto que leu atentamente. Ele terminou de ler e ficou em silêncio durante algum tempo.
-Vamos voltar para China... Imediatamente. —S/n sorri satisfeita.
DIAS DEPOIS
Eles já estavam chegando na grande muralha, Shu estava cansado e acabou dormindo, Xin e S/n guiavam seus cavalos a pé e o de ShuYang também, já que o garoto se encontrava adormecido. XinLong pensava em outras coisas, então não percebeu o silêncio que estava ali, Mei andava um pouco distante.
-Então... Já pensaram em como vão ajudar o príncipe? —Eles se olharam, logo desviando o olhar depois.
-Não. —Falaram em uníssono.
-Temos que pensar nisso agora, antes de... Você sabe... Ele acordar...
-Ainda bem que não sou o único que não confia nele.
-Entendo vocês não confiarem nele, mas sem a ajuda dele eu provavelmente nunca teria saído daquele lugar. —Ela deu um suspiro. -Shu é só uma criança que sofreu demais, ele merece amigos de verdade... —Olhou para o garoto, que estava em um sono profundo pela exaustão. -Eu ficaria feliz se vocês tentassem se dar bem com ele.
-Eu não... —Mei deu uma cotovelada no braço de Xin, fazendo ele soltar um "Ai" Indignado.
-Nós vamos tentar, tudo bem?
-Obrigada... Vamos aumentar o ritmo, estamos quase chegando mesmo.
-Mas para isso precisaremos dos cavalos, ele está dormindo em um.
-Podes ir no mesmo que XinLong?
-A-ah... Okay. —Todos subiram nos cavalos e começaram a cavalgar em direção à Grande Muralha.
Algumas horas depois, eles finalmente chegaram na entrada do país. S/n tocou o rosto de ShuYang até ele acordar.
-Já chegamos? —Eles concordam. -Aconselho que estejam preparados para a situação da capital, não está nada boa.
Continuaram caminhando até chegar na casa dos Kim's, apenas para não os encontrar lá.
-Shu... Onde.... Eles estão?
-Eu não sei como te contar isso...
-Ren ShuYang, fala logo.
ALGUNS MESES ANTES.
Os rebeldes já haviam chegado com força total na capital, como o regente estava mais ocupado em procurar sua esposa e filha para condená-las, não houve tempo para treinar as tropas, deixando a capital extremamente frágil ao ataque, levando milhares de vidas.
Os Kim's restantes se preparavam para deixar o solo da China e voltar para a Coréia, porém, algo deu terrivelmente errado na ideia e na prática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓪 𝓵𝓾𝔃 𝓷𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓮𝓼𝓬𝓾𝓻𝓲𝓭𝓪𝓸 |ZeYu|
FanfictionEm pleno século XVI durante a aperfeiçoação da grande Muralha da China, S/n, uma garota vinda de uma dinastia de assassinos extremamente experientes é chamada para proteger o filho herdeiro do então Imperador, Jiajing. ZeYu, príncipe da China, acaba...