Almoço

47 4 0
                                    

P.O.V's Camila

Chego em casa, e vou para meu quarto, e até que escuto o apito do meu celular e vou ver do que se trata.

Mensagens On

Número desconhecido: Olá Camila!

Eu: Ola, quem é??

Número desconhecido: Sou eu Lauren!

Eu: Ooh, sim, vou adicionar aqui!

Lauren❤️: Okay, Camz;)

Lauren❤️: Vim para falarmos sobre o nosso almoço!

Eu: Oh e mesmo, depois do almoço está bom pra você??

Lauren: Sim, se pra você está bom, pra mim está ótimo!!

Eu: okay, então, agora vou descansar.

Lauren: Eu também, beijos Camz❤️!

Eu: Beijos ❤️

Mensagens Off

Depois que desliguei meu celular, deitei para dormir, por que eu estava realmente cansada.

Mas só que dormir com pensamentos, vidrados em uma morena dos olhos verdes.

P.O.V Lauren

Depois que a conversa com Camila se deu por encerrada, fiquei com a imagem dela na minha mente.

Ela e linda, super gente boa e humilde, e tem uma raba que meu Zeus.... e tem um sorriso lindo, e ela é linda em si, e super carinhosa. Acho que estou gostando dela, mas não e certeza.

Acordo dos meus devaneios, levanto, e vou comer.

Mas pra tarde, sai para correr, corri 40 minutos e depois, voltei para casa, passei a tarde em casa assistindo Netflix, até pegar no sono.

P.O.V Camila

Sexta-feira dia 29 de fevereiro de 2020

6:59 AM

AAAAAAH, e hoje meu almoço com Lauren, se eu estou nervosa?? Naaaao só um tiquinho, mas vamos combinar né, quem não ficaria nervosa ao ser chamada por Lauren Jauregui, para almoçar?? Se bem que eu não sei o porquê dessa minha animação toda, eu vejo ela todos os dias, e não sei por que, que ao ver ela meu coração bate mais rápido, isso e estranho, muito estranho.

Nesse exato momento estou na escola, e super ansiosa para a aula acabar logo, e sou tirada dos meus devaneios por Dinah me cutucando.

- No que tanto pensa ai, hein, dona Camila?? Será que esses seus pensamentos são sobre uma certa morena, gostosona, dos olhos verdes?? - disso me caçoando. Sim, ela já sabe sobre Lauren, lógico né, como não saber sobre a garota que está chamando a atenção de todas as meninas e meninos da escola.

- Minha querida Dj, se bem que por um lado você está certa, mas por outro não!! - Digo divertida.

- Então me diga Camilinha, e por qual lado estou certa?? - disse dando um sorrisinho de canto.

- Certa pelo lado da "morena, gostosona, dos olhos verdes", ela me chamou pra almoçar com ela hoje depois da aula! - falei e ela me olhou de boca aberta.

- Como é Karla Camila Cabello Estrabão??? Como você não contou essa bomba?? Juro que se você não estivesse feliz, eu iria ficar muito brava com você!! Mas me diz, o que está rolando entre você, e aquela deusa?? - pergunta maliciosa.

- Não est... - quando fui falar o sinal tocou.

- Da proxima a senhorita não me escapa hein!! - diz ela sorrindo e saindo em direção a saída.

Sai logo atrás, e dou de cara com Lauren.

-Oii, Camz, você quer passar em algum lugar antes de ir almoçar?? - pergunta sorridente, e me perco naquele sorriso lindo.

- An?? Ah, sim, podemos passar em casa para deixar minhas coisas?? - saiu dos meus devaneios e pergunto.

- Ah, sim, podemos, mas você tem que ser rápida hein - falou com o mesmo sorriso, e eu babei.

- Okay, vou ser rápida, juro - falei dando o mindinho, e ela sorriu mais ainda.

- Okay Camz, vamos então, se não perdemos nossas reservas - falou e saímos em direção ao carro dela.

Passamos em minha casa, e fomos para o restaurante, e chegando lá, vejo que é um lugar bastante aconchegante.

Nós sentamos nos, nossos lugares, fizemos nossos pedidos, e comemos.

Depois desse almoço, regado de um boa conversa, fomos para uma pracinha que tinha, logo ali perto do restaurante.

- Quer sorvete, Camz!? - perguntou ela, depois que viu o carrinho de sorvete.

- Estou cheia lolo - falei dando um sorrisinho amarelo.

- Okay - falou ela sorrindo.

Depois de mais 5 minutos na pracinha, fomos embora, ela me deixou na porta se casa, e depois foi embora, e eu entrei, e entrei com um super mega sorriso, não foi preciso ninguém me falar, por que eu sentia.


Aeeeee, hello, perdão pelo o sumiço, papi teve um bloqueio.. e tava foda.

Mas agora voltei:)

Me sigam no inst: @lawrencerubt

Bjos do papi :*

Se é pra ser ... Será [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora