Pov's Joalin
Eu e as meninas tínhamos acordado cedo, e por conta da saudade resolvemos ir para casa de Bailey ver oque os meninos tinham aprontado.
Fomos o caminho todo cantando músicas aleatórias, eu e Heyoon estávamos no banco da frente, atrás estava Eliza dormindo, Sabina e Liv que discutiam qual filme da tinker Bell era melhor.
Quando estacionamos na casa de Bailey ajudei Liv a descer e Sabina pegou Eliza. Todas as meninas chegaram e quando eu abrir a porta tudo estava no maior silêncio.
Quando chegamos na sala não sabia se ficava assustada,se eu ria ou se achava a cena fofa. A sala estava uma zona tinha brinquedos espalhados por todos os lugares salgadinhos no chão. Tinha três colchões no chão em um Jaden estava deitado porém acordado várias almofadas faziam uma barreira a sua volta, e o pai desse fofo? Estava ao seu lado dormindo.
Mateo dormia no peito de Pepe abraçado com uma naninha, e uma chupeta na boca, Bailey,Dylan e Théo estavam no sofá grande dormindo. E Sold no sofá menor, Josh no outro colchão e Noah largado no chão.
mais oque foi que aconteceu aqui?
- Jay, meu amorzinho me lembra de não te deixar mais com o seu pai_ Heyoon fala pegando o filho no colo.
- então meninas...acordamos eles?_ Shivani pergunta.
- tô com pena, olha como o Pepe e o Mateo estão fofos...os dois ali no sofá, só eles mesmo._ Sofya fala.
- o Mateo está tão lindo, tinha que ser meu filho mesmo.
Acho melhor não fazer barulho por causa das crianças
- concordo, mas tenho certeza que essa bagunça tem dedo do Noah....então pelo menos com ele a gente pode brincar
Você é má Any, gostei
Sabina tentou pegar Mateo do colo do pai,mas o mesmo acordou ela pediu pra ele ficar em silêncio, pegamos Dylan e Théo. Any pegou uma caixa de som colocando no máximo e colocou uma música, foi tão engraçado quando os meninos pularam do chão e Bailey caiu do sofá.
- isso não é coisa que se faça_ Lamar falou_ aí meu Deus, cadê o Jay
- esse aqui no meu colo amor?_ nos rimos e ele suspira aliviado
- vocês já podem contar o que aconteceu aqui
- foi o Noah né_ Sabina pergunta e ele olha pra ela indignado.
- porque tudo tem que ser eu ?
Tenta adivinhar Noah, até você Bay?
- vocês estavam bebendo ne_ Heyoon pergunta é eles assentem
Na frente das crianças?
- não exatamente meu amor
- podem começar a se explicar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Por Acaso - Joaley{ EM REVISÃO}
Roman d'amourJoalin, perdeu seus pais recentemente em um acidente de carro, ficando apenas ela e seus dois irmãos mais novos, que ficaram sobre sua responsabilidade, recém formada em Medicina ela faz de tudo para cuidar do que sobrou de sua família. Bailey, e...