Capítulo Único

214 18 2
                                    

Yooo, mais uma ficzinha uwu
- OTP = FBI x PornHub, inspirado em um rp (roleplay) no discord ♡♡
- FBI (Personalidade, história e aparência, assim como o desenho na capa, pertencem ao lindo ComunistaGay uwu
- Xvideos (Personalidade, história e aparência) pertencem a essa bb aq Dark_Majjor
- Nome da fic por Xevene ☆
- Smut = +18!
- Edição da capa, história, além da aparência e personalidade do Pornhub me pertencem uwu
- Univeso ABO = Alfa, beta e ômega
- Boa leitura!

Yooo, mais uma ficzinha uwu - OTP = FBI x PornHub, inspirado em um rp (roleplay) no discord ♡♡- FBI (Personalidade, história e aparência, assim como o desenho na capa, pertencem ao lindo ComunistaGay uwu- Xvideos (Personalidade, história e aparênc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seis da tarde. Câmeras gravavam de todas as direções, luzes se focavam na cama e a cena explícita continuava conforme os corpos se chocavam intensamente, suspiros abafados e gemidos vinham acompanhados de toques ousados e beijos quentes, gotas de suor escorrendo conforme eles trocavam de posição, o membro indo ainda mais fundo dentro do canal apertado, acertando a próstata do passivo, um grito extasiado ecoando pelo quarto enquanto os dois chegavam ao limite, mais alguns movimentos e ambos desabaram na cama, ouvindo o clique da gravação sendo encerrada, alguns comemoravam com curtas palmas enquanto observavam o número de "doações" em uma das telas.

Aparentemente, os clientes estavam satisfeitos.

PornHub levantou da cama, sorrindo de lado enquanto passava a mão pelo cabelo bagunçado e trocava um aceno com o loiro que permanecia entre os lençóis, provavelmente dolorido demais para sair dali naquele momento, recolocou sua cueca e foi em direção aos computadores, a live tinha sido mais do que efetiva e tinham tido uma audiência ótima, haviam mais alguns pedidos mas teriam que ficar para outro dia. Queria apenas um banho quente e então comemorar o sucesso da noite com uma boa dose de alguma bebida.

Meia noite. Pornhub ria de forma descontraída junto aos amigos, todos sites pornôs ou coisas relacionadas, jogavam como idiotas adolescentes, apostando sua dignidade - e sobriedade - a cada rodada, as cartas eram lançadas na mesa e logo os perdedores viravam mais um shot de um destilado mais forte do que deveriam, e muitas vezes batizado com algum afrodisíaco, ou escolhendo algum desafio em troca, o volume da música aumentava a todo minuto e Porn nem sequer sabia com quem estava o controle do som, apenas aproveitava a batida envolvente e os toques atrevidos que sentia vez ou outra por seu corpo, pouco se importando de quem seria, o único que chamava realmente sua atenção era seu pequeno Xvideos, que agora estava sentado em seu colo, juntando seus lábios sempre que tinha vontade, o loirinho sorria ladino enquanto envergonhava alguns novatos, a roupa chamativa atraía os olhares e ele parecia adorar, mas não saía de perto do moreno em nenhum momento.

Duas da manhã. Eles dançavam sem qualquer pudor, a fumaça de cigarro nublava o ar, muitas peças de roupa já haviam sido descartadas e os cheiros misturados começavam a se tornar sugestivos demais para os bêbados, diferente de outras pessoas eles não gastavam tempo com brigas, haviam coisas muito mais interessantes a se fazer. Provocações rolavam soltas, o apartamento tinha a iluminação baixa, e mais bebida era distribuída conforme eles se agarravam por aí e depois fingiam que nada havia acontecido, ninguém ligava, eram "vadias" mesmo, vadias livres para beijar e transar com quem estivessem afim; e aquele era o melhor momento para isso.

Chamar Por Ruídos - FBI x PORNHUBOnde histórias criam vida. Descubra agora