Recado

34 0 0
                                    

Galera é o seguinte estou pensando em excluir uma das minhas fics e escrever uma outra, o que vocês acham? (Sei que estou sumida,mas juro que irei escrever bastante esse ano)

Vou por aqui alternativas ai vocês votam.

1° Votação:

1: Excluí e posta outra

2: Não excluí e não posta nada

3: Não excluí e posta outra fic

Mas irei deixar aqui um resuminho do que seria essa nova fic:

A História iria se passar em Miami mesmo, a Lauren seria uma jovem de 18 anos,cursando na melhor universidade de Miami,ela fazia Medicina,tinha 4 melhores amigas,Lucy,Dinah,Normani,Ally. Um certo dia a Lauren esbarra num menino na rua, ele forte cabelo bem cortado e estava bem arrumado e cheiroso,Lauren não esquece da fisionomia dele,então em um outro dia eles se esbarram novamente em uma balada que Lauren e suas amigas foram. O nome desse menino seria Cameron Cabello, teria 19 anos e está cursando engenharia mecânica na melhor Universidade de Miami.

Só que a Lauren não esperava que esse menino guardava um grande segredo, esse relacionamento será bom? Teria consequências no futuro? Suas famílias aceitariam? Cameron é confiável?

- Eu não sirvo pra isso de romance clichê,esses relacionamentos é muito brega,prefiro os bailão,ficar em apenas uma noite não a vida toda (isso é um momento que passará em um dos capítulos)

.

.

.

.

.

- Eu esperava mais de você...- Lauren falou chorando - eu sabia que não podia ter me entregado pra você naquela noite, eu fui uma tola, uma troxa achando que dessa vez eu sairia de uma balada com alguém que me amasse de verdade... ( isso é em um outro momento que passará em um dos capítulos)

Se gostarem, vou deixar umas alternativas pro título dessa fic.

2° Votação:

1: The Impossible Love (O Amor Impossível)

2: The Boy From The Neighboring House (O Menino Da Casa Vizinha)

3: My Ice Heart Neighbor (Meu Vizinho do Coração de Gelo)

4: A Cliché Out Of The Curve (Um Clichê Fora da Curva)

5: The Improbable Happens (O Improvável Acontece)

Espero que tenham gostado e votem aí por favor

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Whatsapp♥♡CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora