Iremos resolver tudo

1.3K 99 16
                                    

Sakura narrando

Eu tinha acordado no hospital do bairro, minha cabeça estava doendo muito e não conseguia me mecher.

Olho para o lado e a Ino estava ali, ela estava dormindo na poltrona, e ouvia a voz da minha Mãe falando com os medicos no lado de fora.

Sakura- I...Ino- Minha voz sai roca e com dificuldade.

Ino acorda- Sakura, você ta bem?- Eu estava voltando ao normal lentamente.

Sakura- Acho que sim.

Ino- Que bom, você assustou o seus pais.

Sakura- Eles que me assustaram, quando eu vou sair daqui?

Ino- Hoje a tarde.

Sakura- Que bom, eu tenho que falar com o Itachi.

Ino- Oque? Porque?

Sakura- Nós nos beijamos, mas eu conto tudo pra você depois.

Ino- To pasma amiga.

Sakura- Eu sei, já sabia que você ia ficar assim.

O medico entra no quarto com a minha Mãe.

Médico- Olá Sakura, vejo que acordou antes do esperado.

Médico- Vou pedir para que as enfermeiras tragam os papeis para sua mae assinar e te ajudar a tomar banho.

Sakura- Posso tomar banho sozinha.

Mebuki- Sakura.

Ino- A Sakura consegue senhora Haruno.

Médico- Pois bem, se você está dizendo, eu vou indo com licença.

O medico sai da sala, e logo depois entra uma enfermeura com um formulário. Entro no chuveiro e começo a tomar banho.

Itachi narrando

Eu tinha acordado a um tempo e estava tomando café com a minha familia. Mamãe estava sentada ao meu lado tomando chá e meu pai estava lendo um jornal.

Susuke estava mechendo no celular, como sempre. Todas as manhãs eram assim, quase nem conversavamos.

Até a minha Mãe começar a dialogar- Então filho como vai a faculdade?- Ela não fazia essa pergunta a meses.

Itachi- Vai bem até.

Mikoto- hm e a Yza?

Itachi- A Yza é só uma amiga.

Mikoto- Não gosto muito dessa garota - Disse a mesma tomando mais um gole de chá.

Itachi- Não sei o que tem contra a ela, nunca te fez mal.

Mikoto- Você não sabe o que as pessoas fazem no sigilo filho- Ela diz como se eu não souvesse como é.

Meu pai quarda o jornal e se levanta- Eu vou indo- sai sem comprimentar agente direito parecia estar com pressa.

Itachi- Bom eu t vou indo, tenho que trabalhar

Mikoto- Ta bom filho, se cuida.

Itachi- sim Mãe.

Saio de casa depois do meu pai ligar o carro e sair com o mesmo. Como ele anda muito ocupado nem me preucuoei em pedir carona.

Prefiro ir sozinho, para evitar conversa com o meu pai. Vou até a estação de trem e continuo o meu caminho.

Naruto narrando

*despertador tocando*

- NARUTOO SE VOCÊ SE ATRASAR DE NOVO VOCÊ VAI VER GAROTO- Ouso os gritos da minha Mãe na porta do quarto.

Olho para o lado vendo o relógio, eu estava realmente atrasado. Levanto muito rápido da cama, pego o meu uniforme e - Blanc!- Acabo tropeçando no meu skate e caindo.

Levanto correndo me visto, pego a mochila e desço muito rapido. Vou até a cozinha, meu pai estava lendo um jornal e tomando café, minha Mãe estava no fogão.

Kushina- Bom dia filho, você ta atrasado.

Minato- E você está surpresa- O meu pai começa a rir.

Kushina- VOCÊ CALADO- disse apontando uma colher de pau para o meu pai, o mesmo se protege usando o jornal.

Naruto- Eu sei não vai dar pra tomar café aqui manhê.

Kushina- O que??

Naruto- Tchau te amo -Digo pegando o pão que ela tinha preparado pra mim e saindo correndo.

Só se ouvia os gritos dela- NARUTO VOLTA AQUI- E as gargalhadas do meu pai.

Começo a correr até a casa da Sakura, hoje nois iriamos juntos para a escola. Vou a porta da mesma e toco a campainha.

Mas não sou atendido, Chamo de novo e o pai dela que me atende.

Kisashi- Ola Naruto, está procurando a Sakura né.

Naruto- Sim sr.Haruno.

Kizashi- Ela passou mal ontem e minha esposa a levou no médico junto com a Ino.

Naruto- Mas ela ta bem?

Kizashi- Sim, vai receber alta hoje.

Kizashi- E- Ele olha para o relógio no seu pulso -Acho que você esta atrasado é melhor correr.

Naruto- É verdade, valeu sr Haruno.

Começo a correr até o portão da escola mais não consigo chegar a tempo. Quando cheguei estava fechado.

- Naruto, Atrasado novamente.

Reconheci a voz e viro lentamente- Sim sr Iruka.

Iruka- Venha vou te levar a diretoria.

Naruto- Por favor Iruka, não não não.

Iruka- Velha.

Minutos depois.

Iruka me levou para diretoria e tinha que esperar a diretora sair de uma reunião.

Até que a Hinata aparece na secretaria procurando a diretora- Bom dia a Sra. Tsunade esta?

Disseram para Hinata esperar ao meu lado- Naruto o que faz aqui?- Ela me olhou com os olhos cinzas dela se sentando ao meu lado.

Naruto- Entrei atrasado, denovo.

Hinata- Parece bem normal pra você.

Naruto- Quinta vez essa semana, daqui a pouco vao anotar meu nome no livro dos recordes.

Ela começa a rir.

Naruto- E você?

Hinata- Eu vim aqui pedir a transferência da Hanabi.

Naruto- Porque?

Hinata- Ela disse que quer estudar em um colégio militar, e o meu pai permitiu.

Naruto- Bem a cara dela, um dia ela vai dominar o mundo.

Hinata- Sim Hahaha.

A diretora sai da sala dela.

Tsunade- Naruto.

Naruto- Oe Vovó Tsunade.

Tsunade- Hinata se você poder esperar um pouquinho, vou ter uma conversa com o meu neto querido.

Ela veio até mim e me puchou pela orelha- Ai ai não foi por querer.

Tsunade- Quinta vez essa semana Naruto?

Ela senta na cadeira dela novamente, e olha para mim.

Tsunade- teremos que resolver isso, concorda?

. ☪︎* ☁︎. . * ✰ .· ☁︎ . * ✯☽ . ✧ . *

Oe pessoas o que acharam da participação bem inconveniente do naruto em?? Espero que gostem.

Deixa o seu voto ai pra me motivar, e se tiver algum erro de escrita espero que me perdoem.

Bjs😘



A Amiga do meu irmão >>> Itasaku (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora