Noite de chuva.⛈️

6.5K 92 16
                                    

📌 Uber On.

Prólogo.

Meu nome é Pedro,tenho 28 anos e atualmente trabalho como Uber.

Foram longos meses a procura de um emprego,sem sucesso! Então, resolvi embarcar em uma nova jornada como motorista de aplicativo.

Estou amando; todos os dias eu conheço "Gente" nova, e depois que comecei a trabalhar como motorista, a minha vida sexual deu um salto, tá que ela sempre foi animada,mas agora está sensacional.

Sou um cara que ama sexo, e trabalhando como motorista, vivo várias experiências excitantes.

Um trabalho muito divertido por sinal.

_ E aí! Que tal uma corrida?

# Capítulo 1

Estou morrendo de preguiça,mas preciso sair para trabalhar,se eu ficar sem rodar um dia no Uber atrapalha muito no meu orçamento do mês. Então aqui estou eu,me arrumando para mais uma noite de trabalho.
Lá fora está chovendo bastante e eu espero que pelo menos apareça algo interessante essa noite,aprendi que podemos esperar de tudo em uma noite de chuva.
Visto uma calça jeans e uma blusa pólo branca,coloco um tênis e meu perfume preferido.
Um sabadão desse, esse negão aqui poderia está saindo para se divertir,mas como as contas não esperam eu vou seguir com o meu trampo. Pego a carteira e as chaves e saio.

Lá vamos nós.

Sai do estacionamento do meu prédio com uma corrida programada,começamos a noite bem.
Uma viagem de 45 minutos e para um local um pouco afastado do centro,tá né. Vamos lá.
Chego ao local onde a passageira me espera. Ela é uma morena alta,linda,com cabelos cacheados até a cintura. Veste um vestido longo vermelho e usa uma argola enorme.
Ele me vê e acena,eu paro o carro ao seu lado,e ela fecha o guarda chuvas na pressa e literalmente se joga no banco da frente,abre um lindo sorriso e diz.
_ Boa noite
_ Boa noite,se molhou muito ?

Ela sorri e diz com um olhar safado,me analisando de cima em baixo.
Não muito,mas até o fim dessa corrida eu pretendo me molhar bastante.
Ah! Caralhoooooooo,começamos muito bem.

_ Interessante... 😈

Continua...

Uber On.Onde histórias criam vida. Descubra agora