jogue seus cabelos!!!

184 48 71
                                    

pistas de patinação nos meus cílios escorregadios, o gelo queima e me faz fomentar em meio a competição raquítica. todos me perguntam se eu seria capaz de resistir e eu insisto em sinfonar por toda parte. tudo é precoce, frágil, sutil. se eu respiro essa mesma fragrância mais de uma vez, estarei perdida.

sei que você quer que te chame de senhor, de proclamado dos meus sonhos, embora seja uma mentira deslavada. isso não é sobre amor, não é sobre deixar cair 30 cachorros quente goela baixa e baixar guarda à gula suprema de trinta coroas na sua cabeça. claro, seria admirável da minha parte deixar que o público escolha quem dá mais, quem ganha mais. e as minhas bandeiras? todas em trégua, porque talvez eu seja só uma mulherzinha pintada por um maníaco que não sabe quando dar a jogada final em um jogo de xadrez. que bobagem, ora.

talvez, em algum momento, eu tenha jogado fora meu véu de noiva e beijado o padre nos sapatos que reluzem dele de cima de uma torre alta o suficiente para rapunzel querer se suicidar. e, se assim o fosse, pediria que jogasse os cabelos? muito fofo da sua parte.

não tenho cabelo. não tenho fragmento de ossos, todos impulsivamente engolidos por peixes espada muito espertinhos. fazem festa no meu rosto, brincam de esconde-esconde com minha artéria, tentando fazer com que eu pareça muito mais idiota em certo ponto de vista. sim, eles podem chacoalhar minha cabeça sem se dar conta das convulsões de concha e areia. o que é a vida no mar pra quem morreu engolindo dois pingos de água?

oh, sim. eu gosto disso. gosto muito, muito. arranque mais um pouco de mim, lave minhas bochechas com sua língua afiada e me faça jurar lavar todas as algas, levar para longe todos os filhos que a mãe natureza batizou dentro dessa poça d'água horrenda. vejo meu reflexo pela luz dos corais, o gelo ainda derrete. será que sou mesmo a rainha do mundo glacial? meus relógios de pedras preciosas acabaram.

e você nunca vai conhecer alguém mais fodida do que eu.

MUITO FOFO DA SUA PARTE ✧ STAYCOnde histórias criam vida. Descubra agora