𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 72

500 21 12
                                    

Assim que chegamos onde seria a entrega já fomos conduzido para um camarim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos onde seria a entrega já fomos conduzido para um camarim. Eu me deitei no sofá ouvindo música enquanto os meninos brincavam.

Christopher: A eu vou sair, ficar aqui está um tédio só - Na hora eu tiro o fone e olho para Zabdiel que estava mais perto.

Erick: Não - Fala alto e o loiro arqueia a sobrancelha.

Christopher: Porque não?

Erick: Porque temos que ficar aqui ou você esqueceu que nossa participação é surpresa.

Christopher: Não esqueci, e aliás eu não entendi porque disso - Cruza os braços.

Richard: As vez é surpresa para nossos fãs. - Dou de ombros e volto a fechar os olhos ouvindo música, estava cochilando quando Chris puxa um lado do meu fone.

Joel: Ta doido?

Christopher: Pode me explicar oque significa isso? - Fala balançando o celular e seguro seu pulso parando e vejo um status de Sabina que aparece a Jade arrumando o cabelo de uma loirinha - A Jade tá aqui. Vocês armarão isso?

Joel: E porque não pode ser uma feliz coincidência?

Christopher: Não acredito em coincidências Joel. E vocês três participaram.

Erick: A ideia foi nossa - Fala despreocupado e todos olhamos ele.

Christopher: E porque eu era o unico a não saber de nada? Vocês iriam esconder de mim até que horas?

Zabdiel: Até que desse tudo certo foi mal Chris.

Erick: Não falamos nada porque você tentaria nos impedir, você ficou tão bravo com o Joel que não viu que ele estava sofrendo.

Christopher: Eu não vi? No primeiro mês eu ignorei mesmo pois ele estava errado e merecia sim sofrer, até falei para ela o esquecer, mais novidade eu vi e eu até falei com ela, mais ela precisava de um tempo.

Richard: Não sabiamos.

Christopher: É claro que não. Eu me importo com os dois mais vocês fizeram questão de me pintar como o lobo mal da história. Acharam que se eu soubesse eu iria empedir? Estavam errado - Fala nos olhando e Erick e Zabdiel abaixam a cabeça - Preciso pegar um ar e não se preocupem não vou acabar com o plano de vocês - Fala com desdém e sai.

Zabdiel: Ele ficou chateado com nós.

Richard: Vou falar com ele - Diz se levantando mais sou mais rápido.

Joel: Não, eu vou, esta na hora de conversarmos mesmo - Eles concordam e eu saio, tinha muita gente ali e alguns até me pediram foto, viro o corredor e dor de cara com Jully que me olha de olhos arregalados.

Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂιʅιαɳ - J.P ⁽¹° ᵀᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾ Onde histórias criam vida. Descubra agora