♡Cap. 19♡

174 15 21
                                    

Jade narrando.

Assim que Ste vem correndo com a tia Jó eu e Camis sorrimos ao mesmo tempo e começou os parabéns, todos cantavam rindo e Camila estava com um sorriso que nem cabia no rosto, sinto meu celular vibrar no bolso, pego o mesmo ligando a tela e vejo o nome de meu pai no visor.

Eu até atenderia mas agora não era hora, eu estava no aniversário e não queria estragar tudo por causa de meu pai. Não no aniversário das minhas amigas.

Volto a cantar e finalmente os parabéns acabam fazendo a Camila apagar as velas e sorrir largamente cortando o bolo e dando o primeiro pedaço a mãe.

[...]

Jó: se vocês chegar bêbada em casa eu mato as duas - ela fala apontando pra mim e Camila que rimos.

Camila: relaxa coroa ‐ Camis abraça ela rindo e tia Jó fecha a cara.

Stephanie: vamos gente? - ela aparece sorrindo e assentimos.

Era 01:00 da manhã e adivinha? Isso mesmo, invés de irmos pra casa dormir pra aproveitar o domingão, vamos pra casa do Pimenta que terá um festão da porra com passagem e bebida liberada a todos, e óbvio que Camila animou logo pra ir, confesso que também tô animada demais.

Fomos andando pra casa de Ste que não era muito longe apenas conversando e rindo de absolutamente nada. É auge que fala?

Após chegarmos Ste nos arrasta pro seu quarto e fecha a porta.

Stephanie: tem roupa no armário e se quiser retocar a maquiagem tem na penteadeira - ela fala apontando pra cada canto do quarto.

Camila: a não Ste, quero balançar a raba logo - ela cruza os braços.

Stephanie: amada - ela fala apertando as bochechas da camis - você tem noção do quanto de gatinho que vai ter aqui? - ela fala e ao mesmo tempo eu gargalho.

Jade: idai cria? - falo me jogando em sua cama.

Stephanie: nós tá suada, com cecê, e nada melhor que um banho, roupa nova e perfume pra restaurar - ela fala rindo se virando pra mim.

Camila: eu tô desde 17:00 dançando Stephanie, tô cansada pra caralho e você não aquieta esse fogo na priquita - ela fala me fazendo rir.

Stephanie: mas não pegou ninguém, baixa seu espírito piranha aí vai - ela fala dando um tapa na bunda de Camila que ri alto - e você também dona Jade.

Jade: me respeita garota, sou moça de família - falo jogando meu cabelo.

Stephanie: e minha futura cunhada - ela ri alto.

Jade: tu para de putaria com minha cara viu Stephanie - falo me levantando - teu irmão é um ogro e na primeira grosseria eu cortaria o pau dele - falo colocando a mão sobre a cintura.

Camila: tá, deixa de papo furado e vão tomar banho antes que encha muito a casa - ela fala e assentimos.

Stephanie escolhe um cropped vermelho e um short branco, com um tênis branco indo ao banheiro rápido, escolho um short preto e uma t-shirt verde-água apenas. Assim que Ste saiu do banheiro eu entro e tomo um banho rápido, coloco a roupa e faço um rabo de cavalo alto fazendo com que meu cabelo batesse no meio das costas, passo um um delineado junto ao um liptint.

A Fugitiva [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora