Olá o meu nome é Angel, tenho 16 anos e vou para o 11º ano. Esta sou eu:
Os meus pais são o típico casal perfeito, quando era mais nova o meu sonho era ter um relacionamento como o deles. O meu pai é empresário e a minha mãe é a secretária pessoal dele,já devem saber o que aconteceu.
Devido aos negócios do meu pai, nós viajamos muito, atualmente estamos a mudar nos de novo, o meu pai, diz que é de vez, mas nunca foi...
1º dia de aulas...
Acordei cedo, e fui abrir as cortinas, a minha cama chamava por mim, mas eu não podia. Fui à casa de banho e fiz as típicas coisas que se fazem de manhã. Após, fui lá a baixo e sentei-me na mesa com os meus pais:
-Bom dia filha-disse o meu pai
-Bom dia Lina-disso a minha mãe.
-Bom dia. onde estão o Lucas, a Camila e a Alice?
-O Lucas já foi trabalhar- o Lucas é o meu irmão mais velho, tem 20 anos e é super protetor- a Camila está a dormir, em breve vai descer- A camila tem 15 anos, mas é a minha melhor amiga, nós somos super idênticas, muitos pensam que somos gémeas - e a Alice vai ficar a dormir, depois vou chamar a babysitter- A Alice tem apenas 2 meses, os meus pais não passam muito tempo conosco então nós somos muito unidos, juntos somos o pai e as mães uns dos outros, o Lucas criou-me a mim e à Camila, e eu criei a Alice.
-Mãe, pai, tenho que ir está na hora! Vou acordar a Camila, se não vamos perder o autocarro...
Corri até ao quarto dela e acordei-a, ela foi super rápida a vestir e ficar pronta:
-Mila, vamos! Eu compro algo para comeres na escola...
Corremos até a paragem de autocarro e fomos no mesmo até à escola.A mesma já tinha começado à 4 dias, mas nós só tínhamos chegado ontem, então este é o nosso primeiro dia...
Levei a Mila até à sala e por conta disso atrasei-me e corri até a minha sala,com a ajuda de muitas pessoas cheguei lá.
Bati à porta e abri a mesma:
-Desculpe o atraso, posso entrar?
-Sim-respondeu o professor de história- Suponho que sejas a Angelina-Sim, sou a Angelina.
-Antes de te sentares, vem aqui à frente, diz o teu nome,a tua idade, de onde vens e se gostas de história...
-Olá sou a Angelina, tenho 16 anos, mudei-me de Londres e gosto de história.- disse à frente da sala, sobre todos aqueles olhares curiosos.
-Obrigada, senta-te perto do Diego- apontou para um rapaz no fundo da sala, no canto direito.
Sentei-me lá e não trocamos uma palavra.
-Angelina, na aula de Geografia com a tua diretora de turma vais conhecer os teus colegas, agora não posso perder mais tempo de aula.
A aula foi muito rápida e tocou para o intervalo, fui ter com a Camila.
-Então maninha, uma turma fixe?-perguntei
-Sim, todos muito receptivos e tu?
-Ainda não falei com ninguém...tens rapazes giros?- perguntei a rir
-Sim, dois deuses gregos... e tu?
-Alguns.
Tocou para a aula e fomos cada uma para a sua sala, sentei-me no meu lugar e esperei começar:
-Bom dia turma-olhou para mim- vejo que a Angelina se juntou a nós...Vamos nos apresentar
-Sou a Professora Sandra, de Geografia e sou a vossa diretora de turma..
-Sou a Amélia, tenho 16 anos...
Todos se estavam a apresentar até que alguém bate à porta:
-Desculpe o atraso professora, estava a acabar de fumar- disse o meu colega de mesa.
-Diego, sempre atrasado, espero que isto não se repita, já que está em pé, apresenta-te...
-Sou o Diego e tenho 17 anos...
Espero que tenham gostado, amanhã publico outro....Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só mais uma ?
Teen FictionAngelina uma menina cujo nome não diz tudo (Angel/anjo), vai criar amizade com o rapaz da turma que mais come gajas, aquele que come e deita fora...