Christopher Vélez

912 27 15
                                    

S/N= Seu nome

S/N narrando

E lá estava eu, como sempre, produzindo mais uma coreografia de uma música aleatória, eu sou uma das dançarinas que ajudam o Kyle Hanagami a produzir as coreografias e que geralmente ensinam os grupos que ele trabalha a aprenderem elas.
Agora, estou esperando o CNCO para passar a coreografia da nova música deles, Honey boo.

Também irei conhecê-los, nunca tinha visto nenhum deles, nem mesmo fotos dos mesmos, as outras meninas me garantem que eles são perfeitos, mas eu não acredito em perfeição.
Continuei dançando, mas na hora que terminei escutei algumas palmas, e quando me virei, dei de cara com alguns garotos, para dizer a verdade, cinco lindos garotos, mas não pude deixar de reparar em um deles, no qual tinha o cabelo cumprido, naquela hora, senti que iria me apaixonar. Fiquei com vergonha, pelo simples fato de que quase ninguém me vê criando coreografias, e acho que fiquei encarando eles por muito tempo. E pelo visto eles perceberam, pois vieram se apresentar.
- Oi, você deve ser a S/N certo? Eu sou o Richard, prazer.- diz o moreno - esses são Erick- apontou para o garoto de olhos verdes- Zabdiel- falou apontando para o garoto de cabelos loiros- Joel- apontou para o de cabelo Cacheado- e esse dali é o Christopher- diz mostrando o garoto que na hora que entrou aqui, me fez acreditar que perfeição existe.

- Oi, sim eu sou a S/N, prazer em conhecê-los, sejam bem vindos ao estúdio da Millenium, vamos começar?
- Let's go babyyy - diz Erick com uma animação extrema.
Então comecei a mostrar a coreografia para eles. Depois de quase duas horas passando a coreografia, todos eles conseguiram fazer a coreografia com perfeição, o que me surpreendeu, já que na maioria das vezes os dançarinos demoram mais tempo para pegar uma coreografia tão complexa.
- Parabéns meninos, ficou perfeita, agora é só treinar mais um pouco e vocês já vão poder dar até aula- digo tirando uma risada de todos
- Eu sei que arraso dançando, não precisa dizer - diz Erick se gabando por ter sido o primeiro a pegar a coreografia
- Baixa a bola Cólon- disse Christopher dando um tapa na cabeça do mais novo fazendo todos, menos Erick rirem.
- Então meninos, deu minha hora, foi um prazer conhecer vocês- digo já pegando minhas coisas para ir embora.
- Tchau S/N - dizem todos em coro, o que me faz rir.
Estava quase saindo do estúdio, quando a pessoa que passou o ensaio inteiro olhando para mim com um olhar diferente me parou.
- Hey S/N, queria te pedir uma coisa- Diz recuperando o fôlego, pois veio correndo lá de dentro.
- Pode pedir Christopher- falo dando o incentivo para ele continuar
- Bom, primeiro quero pedir para você sair comigo hoje, e segundo, eu queria pedir o seu número.
- Os dois pedidos estão aceitos- digo, recebendo um sorriso enorme.
°E esse, foi o começo de uma linda história de amor, a qual faria os dois sentirem tudo de melhor que há no mundo💙°

~~~~~~~~~~~~//////////////////~~~~~~~~~~~~
Bom, o cap não ficou do jeito que eu queria, e não achei muito legal, mas eu juro que tentei.❣

💕 Pergunta aleatória: como está indo a escola de vcs?

Imagines- Now United & CncoOnde histórias criam vida. Descubra agora