capitulo 14

708 75 16
                                    

Pov's Bailey

Estava na empresa organizando algumas coisas e explicando outras pra minha nova empregada, ela fica se atirando em cima de mim, se continuar assim vou ter que manda- lá embora. Escuto meu celular tocar e logo atendo.

Ligação on:
B: Oii meu amor
J: oii amor, você pode ficar com as crianças? A Sabina ligou dizendo que não vai poder
B: claro quer que eu vá buscar elas?
J: não, ela disse que deixava os dois
B: ok, preciso desligar...te amo
J: também te amo.

Ligação off:

Volto a falar com minha secretaria que agora estava estranha, depois de 30 minutos escuto uma batida na porta. Era Sabina, logo vejo os dois vindo em minha direção.

- papai!!!

Oii princesa, oii campeão _ digo abraçando os dois_ crianças essa é a Melissa minha secretaria, Melissa esses são Olívia e Dylan meus filhos.

- Oii pequenos, senhor May eu preciso ir_ eu assinto e ela sai

Olha eu estou terminando aqui, daqui a pouco a gente pode ir pra casa ok _ eles assentem.

Eles ficam brincando em um canto enquanto eu termino de assinar uns papéis, quando acabei chamei eles pra ir pra casa. Nos despedimos de alguns funcionários e fomos embora.

Entramos no carro e fomos pra casa, o caminho foi tranquilo e quando cheguei fomos brincar, brincamos praticamente a tarde todas, olhei no relógio e faltava uma hora pra Joalin chegar.

Quem quer me ajudar a fazer um jantar pra mamãe?

- EUU!!!

fomos pra cozinha e comecei a fazer o jantar com a ajuda dos meus pequenos, fizemos uma bela bagunça. Quando terminei o jantar arrumamos tudo.

Coloquei Liv e Dylan pra tomar banho, fui pra sala esperar Joalin estava morrendo de saudade dela. Fiquei mexendo em meu celular escutei o barulho do carro dela e depois de alguns minutos ela entrou pela porta apenas com a sua bolsa, percebi que seu rosto estava vermelho, ela estava chorando?

Amor está tudo bem?_ pergunto me levantado do sofá, ela nega e me abraça

Ela apenas me abraçou, eu faço o mesmo e ela começa a chorar de forma desesperada oque me deixou assustado, guiei ela até o sofá e sentei com ela ao meu lado ainda abraçado.

Meu amor me conta oque aconteceu_ falei secando suas lágrimas _ eu odeio te ver assim, alguém fez alguma coisa com você?_ ela nega

- eu p-perdi um paciente_ ela volta a chorar e eu a abraço de novo_ ele foi meu primeiro paciente naquele hospital, eu tinha me apegado, ele estava esperando um transplante...Eu já tinha perdido outros pacientes, mas sei lá ele me lembrou da Liv e do Dylan,eles tinham a mesma idade...Bay eu não consegui olhar na cara da mãe dele e dizer...Eu me sinto a pior médica do mundo.

Eii não fala isso,você é incrível...é difícil lidar com isso principalmente com criança, você é uma ótima médica ouviu, eu estou aqui pra você ok?_ ela assente e me abraça _ eu te amo

- eu te amo

Fico abraçada com ela por um tempo ela ainda chorava um pouco, vejo Dylan e Liv descerem as escadas.

- mamãe porque você está chorando?_ Liv pergunta abraçando Joalin e Dylan faz o mesmo.

- foi o Joel?_ Mas quem é Joel

Quem é Joel?

- meu ex namorado e não foi ele, foi no trabalho da mamãe ok

- ok, mas não chora por favor

- eu não vou, sabe oque pode me animar?_ ela pergunta olhando pra gente_ uma sessão de beijos das três pessoas que eu mais amo

Dito isso Dylan e Liv sobem em cima da gente e começam a distribuir beijos pelo rosto dela.

Eii eu quero também _ falo beijando ela

- pai, eu e o Dylan podemos dormir com vocês?

Claro princesa

- eba

Ficamos na sala mais um pouco,as crianças faziam de tudo pra animar a Joalin e funcionou ela já estava melhor. Fomos jantar e depois Joalin foi tomar banho e é claro não pedir a oportunidade e fui com ela. Depois de um banho bem demorado fomos dormir.

CONTINUA....

____________________________________

Esse foi o Capítulo amores, espero que gostem

VOTEM E COMENTE OQUE ACHARAM É MUITO IMPORTANTE

Amar Por Acaso - Joaley{ EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora