S/n pov
Olá, meu nome é s/n s/s e tenho 22 anos. Me formei em design de moda e segui carreira como estilista e hoje visto as maiores celebridades, por isso me divido entre Brasil (São Paulo) e Estados Unidos (Los Angeles).
Sempre fui muito tímida e centrada, namorei algumas pessoas por aí mas nunca encontrei o real amor da minha vida.
-Vamos s/a, nosso voo já vai sair
Falou minha assistente e melhor amiga (Clarisse) que trabalha comigo e sempre me ajuda em tudo pois nunca conseguiria conciliar as coisas sozinha.
-Vamos sim cla
Falei levantando e indo em direção ao portão de embarque. Estamos voltando para o Brasil pois teremos um trabalho lá, ainda não vi os detalhes mas acho que é sobre um grupo.
Muitos me acham muito nova para já ter um grande sucesso, e realmente é verdade. Não sei como cheguei aqui, só sei que cheguei e sou muito grata. Apesar de ter todos os motivos, como ser jovem e ter dinheiro, para ser irresponsável muitos dizem que eu sou bem madura e humilde e sei o que faço.Joalin pov
Oi eu sou Joalin, tenho 22 anos e faço parte do grupo pop global Now United e até então está sendo um experiência incrível! Viajamos para vários lugares e estamos sempre em movimento. Sempre fui uma pessoa extrovertida e sempre gostei muito de sair e conhecer pessoas, namorei algumas mas nunca encontrei o amor de verdade. Algumas pessoas acham que eu exagero, mas só estou curtindo a vida.
-Vamos Jo
Falou any, minha amiga brasileira do grupo. Agora estamos pegando um voo para o Brasil pois faremos uma turnê lá e estamos muito animados.Notas da autora
O mais votado foi com a Joalin então resolvi fazer! Me perdoem o capítulo curtíssimo mas foi só uma apresentação pra vocês terem noção. Lavem as mãos, bebam água e tomem cuidado com o corona vírus! Fiquem seguros, e espero que gostem! Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fashion Stylist (A estilista) Joalin/you Joalin/Você
FanfictionOnde S/n, uma estilista renomada, vestirá o grupo pop global Now United e acabará conhecendo mais de Joalin Loukamaa.