P.O.V Naruto Uzumaki
Acordo determinado. Falaria com Sasuke hoje e pediria uma trégua durante os treinos, somente durante os treinos, o que não significa que eu tinha desistido de me tornar o capitão do time. Se ele não aceitasse o problema não seria mais meu e o treinador não encheria mais o meu saco, porque eu colocaria toda a culpa no emo que se acha. Parece um bom plano para mim.
Olho no relógio e vejo que acordei mais cedo do que normalmente costumo. Vou até o banheiro e me olho no espelho, meus cabelos loiros estavam mais bagunçados que o normal e tinha olheiras embaixo dos olhos indicando noites mal dormidas. Normalmente, não preciso nem de dois minutos para conseguir dormir profundamente, mas com todo esse estresse de não poder sair a hora que eu quiser somando com a pressão dos treinos torna ainda mais difícil pegar no sono. Entro embaixo do chaveiro e giro a torneira.
Sinto as primeiras gotas de água em meu rosto, é irritante ter que pedir uma trégua ao Sasuke, mas não tenho outra escolha. Pensar nisso me traz lembranças dele se despindo no dia anterior. Afasto os pensamentos rapidamente, não sei porque estou pensando tanto nisso, não é a primeira vez que o vejo sem roupas, isso não deveria me afetar tanto assim.
Termino meu banho rapidamente e enrolo uma toalha em minha cintura. Olho-me no espelho novamente e fico feliz ao ver que minha aparência melhorou pelo menos um pouco. Meus cabelos tinham abaixando um pouco, a cara de sono tinha saído, mas as olheira profundas ainda se faziam presentes. Sempre fiz exercícios e malhava algumas vezes na academia, o que me fez ganhar um corpo digno de orgulho. Tinha músculos bem trabalhados iguais aos do Sasuke. Pensar nisso me faz ficar irritado, pensei naquele idiota de novo. Saio do banheiro e quase que morro pelo susto que tomo ao ver Sakura sentada em minha cama.
- Sakura o que você está fazendo aqui?! – grito assustando-a. Quando ela olha na minha direção e vê que estou somente de toalha seu rosto fica vermelho de vergonha.
- Naruto pela amor de Deus! Coloca uma roupa! – grita tapando os olhos com as mãos e virando-se desesperadamente de costas para mim.
- Era o que ia fazer se uma certa pessoa não tivesse entrado sem ser convidada – falo colocando rapidamente uma calça jeans e uma regata preta – Já pode se virar se virar – Sakura se vira lentamente ainda com as mãos no rosto olhando apenas com um olho entre os dedos. Reviro os olhos e cruzo os braços – Você ainda não respondeu a minha pergunta – vou até a gaveta e pego minhas luvas de couro.
- Primeiro, a culpa é sua por deixar a porta destrancada – fala com uma cara emburrada – Segundo, queria te perguntar se você quer ir em uma festa com a gente na sexta – fala sorrindo. Sorrio também com a ideia, desde que cheguei ainda não tinha ido em nenhuma festa.
- Nunca recuso uma festa – sorrio para ela que comemora – Onde vai ser aonde?
- Na casa da Ino, os pais dela foram viajar e aquela piranha aproveitou para dar uma festa – fala revirando os olhos. Dou risada e saímos até o refeitório.
Caminhávamos tranquilamente pelo corredor, que ainda estava vazio, quando vimos um garoto de estatura média, pele bem pálida e cabelos negros sendo empurrado por três garotos vestidos com o uniforme do time de futebol. Todos os papéis que o de cabelos negros segurava foram ao chão se espalhando por todo o corredor. Os três idiotas riam do garoto que começava a juntar os papéis. Não pensei duas vezes e comecei a ajudar o garoto. Ele olhou para mim surpreso e eu dei meu melhor sorriso enquanto entregava—lhe os papéis.
- O-Obrigada pela ajuda – falou enquanto se levantava.
- Imagina, quando precisar lidar com aqueles idiotas é só me chamar – falo e ele assente com a cabeça baixa.
Sorrio uma última vez e vou até Sakura que estava encostada no armário lixando as unhas. Aproximo-me e ela me olha com cara de tédio.
- Já acabou com o seu heroísmo? – perguntou voltando a lixar as unhas pintadas de vermelho vivo.
- Ele precisava de ajuda, e se aqueles idiotas voltarem a incomoda-lo eu mesmo acabo com eles – falo determinado.
- Você tem que aprender a ficar na sua Naruto. Você nem conhecia ele, não pode ficar arrumando briga em todo lugar – suspira – Eu sei que você está tentando fazer a coisa certa, mas as pessoas aqui pegam pesado quando as irritam – Sakura fala e pega em uma de suas mechas do seu cabelo curto com tristeza. Não entendo a reação mas decido deixar para lá.
- Eu sei disso, só que eu não consigo ficar parado com esse tipo de coisa – só de lembrar de antes já me faz querer voltar e quebrar a cara daqueles infelizes.
- Tudo bem, mas tente se controlar pelo menos um pouco, ok? – fala rindo.
- Pode deixar – faço um sinal positivo com a mão e seguimos o nosso caminho.
A essa hora poucas pessoas comiam no refeitório, é quase estranho vir aqui e não presenciar um monte de pessoas brigando pelos melhores lugares que ficavam na área externa por ser mais tranquilo e agradável. Olha para lá com esperança de encontrar algum lugar vago e por sorte havia exatamente dois lugares.
Da mesma maneira que tive sorte também tive azar, pois exatamente do lado da mesa estavam Sasuke, Suigetsu e mais duas pessoas que eu não reconhecia. Um deles era bem alto e forte com cabelos laranja e outro era menor e tinhas longos cabelos brancos. Tinha que dar um jeito da Sakura não perceber os lugares vagos, porque ela com certeza me arrastaria até lá para ficar mais próxima do Sasuke.
- Sakura olha ali achei lugares ótimos para nós – falo apontando pro lado oposto.
- Pois eu achei vagas bem melhores – fala com brilho nos olhos olhando para o lugar que eu menos queria – São lugares da área externa e o Sasuke também está lá, vamos antes que alguém pegue! – Sakura me pega pelo braço e leva até lá. Ótimo! Meu pesadelo se concretizou.
Tentei de convencê-la de todos os jeitos mas nada a fez de mudar de ideia e ainda mandou eu para de infantilidade por causa do Sasuke. Sentamos na mesa e logo ele me encara e sorri. Estranho. Por que ele está sorrindo para mim? Estou com um mal pressentimento. Sakura se remexia nervosamente do meu lado olhando pro Sasuke com expectativa. Quase reviro os olhos novamente com sua mudança de atitude.
- Naruto! Que coincidência encontrar você aqui, como você está? – Suigetsu pergunta sorrindo mostrando seus dentes afiados.
Ainda não tinha uma opinião formada de Suigetsu. Ele era estranho na maioria da vezes, só o fato dele conseguir manter uma conversa relativamente longa com o Sasuke já o torna estranho.
- Melhor impossível – falo tentando soar o menos irônico possível. O que não dá muito certo, pois a Sakura me olha brava e Suigetsu solta uma risada. Apenas dou de ombros e volto a comer minha comida.
- Então esses são Juugo e Kimimaro – Suigetsu para o cara alto e o de cabelos brancos respectivamente.
Sasuke observava tudo sem dizer uma palavra, sem dar a mínima importância para a conversa. Isso deixa Sakura entristecida, ela com certeza queria trocar pelo menos algumas palavras com ele. Se o conhecesse seria última coisa que iria querer fazer, mas não parece ela não desistiu ainda.
- Eu soube que vocês vão jogar contra a Harbor daqui a duas semanas – Sakura fala tentando puxar assunto, olhando sempre para Sasuke que nem dirige seu olhar para ela.
- Vamos sim, e a cada dia que passa ficamos mais tensos – responde Suigetsu levando as mãos até a nuca. Nisso eu tenho que concordar, a cada dia que passa ficamos mais tensos e, consequentemente, treinamos mais duro. Fico exausto quando chego no meu quarto, a parte boa é que consigo dormir melhor por conta do cansaço.
- Eu tenho certeza que vocês vão ganhar – fala olhando diretamente para Sasuke que finalmente a olha – Estarei torcendo por vocês – diz com entusiasmo que faz com que Sasuke revire os olhos.
- Não precisamos de torcida – responde seco fazendo Sakura abaixar o rosto triste e envergonhada. Fico enfurecido, quem ele pensa que é pra falar assim com ela.
- É claro que vamos precisar da sua torcida Sakura – falo sorrindo e ela sorri de volta em agradecimento – Vamos Sakura – levanto. É melhor eu sair daqui antes que eu faça alguma besteira.
Nos despedimos de Suigetsu, Juugo e Kimimaro e apenas Sakura se despediu de Sasuke que acenou de leve com a cabeça. Levanto-me e Sakura me segue sorrindo uma última vez para ele. Quando estou com ela adquiro o péssimo hábito de revirar os olhos quase toda hora. Como ela consegue gostar dele depois do que ele disse para ela? Depois que nos afastamos não resistir em perguntar.
- Sakura por que você gosta do Sasuke? Não viu o jeito que ele te tratou? – pergunto com indignação e ela suspira olhando para mim.
- Naruto, lembra quando eu falei pra você tomar cuidado com as pessoas daqui? – pergunta e eu aceno com a cabeça – Então eu era igual a você quando cheguei aqui. Sempre alegre e com um grande senso de justiça, pronta para defender quem precisasse – fala e seu semblante antes feliz se fecha – Um dia vi grupo de meninas perturbando uma garota que sempre andava sozinha e era chamada de esquisita.
- Você a defendeu, não foi? – falo prevendo o pior.
- Sim, eu a defendi e praticamente humilhei a Karin e suas seguidoras na frente de todo mundo. Nem preciso dizer o quanto elas ficaram furiosas – fala e fica ainda mais entristecida – No dia seguinte, eu estava arrumando meu cabelo no banheiro, que na época ultrapassava minhas costas, quando as amigas de Karin me seguraram. Tentei me soltar de todas as formas mas elas me seguraram firme. Karin apareceu na minha frente com uma tesoura na mão, logo depois ela cortou todo meu cabelo – Sakura olha para baixo enquanto eu a olho horrorizado.
- O que aconteceu depois? – pergunto meio incerto se deveria continuar com essa conversa.
- Elas me deixaram no chão, claro sem antes me baterem muito primeiro – fecho os punhos tentando controlar minha raiva – Não conseguia me mexer, fiquei chorando a tarde toda naquele banheiro até que a Ino me encontrou – Sakura fala sorrindo – Naquela época ainda não éramos amigas, sempre brigávamos para ver quem era a melhor. Parece familiar para você? – pergunta e eu viro o rosto emburrado.
- Não sei do que você está falando – falo me fazendo de desentendido e ela da uma risadinha.
- Enfim, ela me tirou de lá e me levou até a enfermaria. Ino cuidou de mim a tarde inteira, não saio do meu lado nem por um segundo e ainda me ajudou com o meu cabelo que estava uma verdadeira desgraça – fala e dá uma sorriso ainda mais radiante – No outro dia todos que olhavam para mim ou davam risada ou me olhavam com pena, no final do dia eu simplesmente queria sumir. Já estava indo para o meu quarto quando fui barrada pela Karin que começou a zoar o meu cabelo me humilhando na frente de todo mundo – não sei que é essa menina, mas já nutro um ódio profundo por ela – Eu fiquei paralisada, não conseguia falar uma palavra até que senti uma mão no meu cabelo – fala e seu rosto fica vermelho – O Sasuke pegou o cabelo e disse que estava bonito. Todos ficaram chocados, inclusive eu, depois disso ninguém me perturbou mais e não mudei meu cabelo desde então.
Admito que a atitude dele foi realmente boa, mas a resposta que ele deu para ela hoje não faz conexão alguma com a história. Por que tratá-la daquele jeito? Parecia que tinha direcionado sua raiva para ela.
- Ele ainda não tem motivo para ter sido tão grosso com você Sakura.
- Deixa isso pra lá Naruto, vai ver ele não estava em um bom dia – fala e eu deixo pra lá.
Toca o sinal do começo das aulas e vamos até nossos armários que ficavam quase um do lado do outro. Os armários da escola eram todos azuis escuros e com uma senha para cada aluno. Noto que a parte onde ficava a fechadura estava um pouco levantada e parecia um pouco desgastada. Dou de ombros e volto a colocar a senha. Do jeito que eu sou distraído devia estar aí o tempo todo e não tinha percebido. Termino de colocar a senha e abro o armário de uma vez.
Só tive o reflexo de fechar os olhos. Parte do meu rosto e praticamente toda minha blusa preta estavam cobertos de tinta vermelha. Olho incrédulo com os braços abertos para meu corpo coberto de tinta. Meu armário transbordava tinta e meus materiais estavam completamente destruídos. Ouço os risos das pessoas a minha volta e olho para elas irritado. Encontro Sasuke no meio da multidão que se formava a minha volta. Estava encostado no armário com os braços cruzados e com um sorriso perverso em seu rosto.
Fecho a porta do armário com força enquanto ouvia as risadas aumentarem. Meu sangue ferve e olho para Sasuke com os olhos transbordando de ódio, não resta dúvidas de foi ele. Ando em sua direção bem devagar mas paro quando sinto um aperto em meu braço esquerdo. Olho para trás e encontro Sakura. Uma mão se encontrava agarrada em meu braço e a outra cobria sua boca com uma expressão chocada.
- Naruto – me chama calma tentando acalmar-me – Vamos sair daqui, temos que tirar toda essa tinta – fala me puxando devagar.
Olho uma última para Sasuke que dá uma risada e sai andando com Suigetsu que estava ao seu lado. Ranjo os dentes e aperto os punhos tentando conter a raiva. Não pense nem por um segundo desgraçado que eu vou deixar isso barato. Deixo Sakura me guiar e ela me leva até o banheiro masculino mais próximo que ficava apenas alguns corredores de distância. Ela me olha preocupada, mas bem no fundo de seus olhos transmitiam uma mensagem bem clara: eu te avisei.
- Tenta tirar o máximo de tinta que você conseguir da sua blusa e do seu rosto – fala e estende a mão para mim – Me dá as chaves do seu quarto, vou pegar outra roupa pra você – procuro as chaves no bolso da minha calça e as coloco nas mãos dela sem dizer nada – Muda essa cara, a gente te avisou pra tomar cuidado – ela sorri e depois sai correndo na direção do dormitórios.
Bufo de raiva sem querer admitir que ela realmente tinha razão. Depois da confusão de ontem era previsível que o Sasuke não ia deixar barato. Entro no banheiro e bato a porta com força tentando inutilmente extravasar minha raiva. O banheiro era bem simples, tinha cinco cabines, uma pia de mármore branco e as paredes eram de azulejos branco e preto. Olho-me no espelho, que ia de ponta a ponta na pia, e vejo que meu cabelo também tinha sido atingido pela tinta vermelha que já estava começando a endurecer.
Tiro minha camisa expondo meu corpo definido. Abaixo minha cabeça na direção da torneira e me coloco em baixo dela sentindo a água gelada molhar meus fios. Esfrego bem meu cabelo vendo a tinta se misturar com a água e escorrer pelo ralo. Pego uma quantidade considerável de água nas mãos e as jogo no meu rosto para tirar a tinta que começava a grudar em minha pele. Levanto a cabeça e tomo um susto ao ver pelo reflexo do espelho um garoto me observando.
- Desculpe não foi minha intenção assusta-lo. Você quer ajuda com isso? – pergunta apontando para minha blusa em cima da pia.
- Claro, toda ajuda é bem-vinda – falo sincero, estava realmente precisando de ajuda, limpar tudo isso ia dar muito trabalho.
Ele pega minha blusa, coloca em baixo da água e começa a esfregar devagar. Um silêncio incômodo tomou conta do lugar, ouvia-se apenas o barulho da água. Via pelo espelho que o garoto me olhava com o rosto vermelho, não entendi muito bem o porquê.
- A propósito, muito obrigado de novo por hoje de manhã – fala me despertando dos meus devaneios.
- Hoje de manhã? – pergunto sem saber do que ele estava falando.
- Hoje mais cedo quando me defendeu daquele idiotas do time de futebol – fala envergonhado.
- Ah lembrei! Imagina cara não foi nada, eu odeio injustiças – sorrio e estendo minha mão para ele – Prazer em conhecê-lo, meu nome é Naruto Uzumaki.
- Meu nome é Sai – fala pegando na minha mão ainda mais envergonhado – Desculpe ser indelicado, mas por acaso foi o Sasuke que fez isso? – pergunta curioso.
- Acho que foi ele sim, mas como você sabe disso? – pergunto desconfiado.
- Rola uns boatos de que vocês vivem brigando e eu vi como ele estava te olhando no corredor, então eu só liguei uma coisa com a outra – explica enquanto lava minha blusa.
- Então, você veio até aqui para me ajudar mesmo sabendo que provavelmente vai perder a primeira aula? – pergunto com uma provocação amistosa piscando o olho.
- M-mais ou menos isso – responde gaguejando de nervoso – Queria te retribuir por ter me ajudado hoje, embora minha não seja de muita ajuda, e eu não me importo de perder a primeira aula – fala virando o rosto para o lado tentando esconder a vergonha.
- Relaxa cara, fico muito feliz que você esteja me ajudando – falo sorrindo e dou um leve tapa em seu ombro – Agora que somos amigos não precisa retribuir tudo o que eu fizer para você.
- S-s-somos amigos? – pergunta surpreso.
- É claro que somos – respondo sorrindo o que o faz sorrir de felicidade.
Termino de me lavar e percebo que minha pele ainda estava levemente avermelhada pela tinta que eu não tinha conseguido tirar. Pelo menos tinha conseguido tirar o vermelho do meu cabelo. Sacudo meu cabelo tirando o excesso de água, respingos acabam acertando Sai que reclama e joga a blusa na minha cara. Damos risada e me dirijo até a saída.
- Você vai sair assim mesmo? – pergunta me olhando de cima a baixo – Se você quiser eu posso pegar uma roupa pra você.
- Não precisa se preocupar – respondo agradecido – A Sakura foi pegar uma blusa pra mim, mas obrigado mesmo assim.
Saímos do banheiro e fomos até o corredor bem movimentado pelo vai e vem de alunos e professores. Algumas pessoas me encaravam sem entender, outras davam risada, provavelmente sabiam o motivo de eu estar assim, e outras meninas ficavam coradas ao meu ver sem camisa. Sakura estava no outro lado do corredor com uma blusa laranja e preta nas mãos e conversava com o professor Kakashi. Atravesso o corredor sentindo os olhares das pessoas queimarem em minhas costas. Sai me seguia com muito custo enquanto desviava do aglomerado de pessoas que se formava a minha volta.
- Não cansa de chamar atenção, Naruto? – Sakura pergunta entregando minha chave e minha camisa. Coloco-a e dou um suspiro aliviado, não aguentava chamar tanta atenção.
- Eu estava te esperando Naruto – fala Kakashi – A senhora Tsunade mandou te avisar que é pra você ir na sala dela depois da aula.
- Eu estou encrencado? – pergunto já ouvindo os gritos da vovó Tsunade.
- Provavelmente ela quer uma explicação do porquê seu armário está cheio de tinta – fala tentando me tranquilizar, o que não dá muito certo.
- Relaxa Naruto, vai dar tudo certo – Sakura fala. Eu espero que sim.
- Bom, vão para suas salas, principalmente você Naruto que perdeu a primeira aula – mal sabe ele que o Sai também perdeu a primeira aula.
Fomos para a sala e os minutos nunca foram tão longos. Fiquei tenso o resto das aula inteirinhas. Não era minha intenção ir para a diretoria em apenas duas semanas, o Erro Sannin vai me matar e depois me mandar pra algum colégio militar. Sei que a culpa não era minha, mas eu não tinha como provar isso e muito menos que tinha sido o Sasuke o responsável pela bomba de tinta. Vovó Tsunade não vai acreditar em nada do que eu fale para ela.
Ainda não tinha decidido o que eu ia fazer em relação ao Sasuke. Que eu ia me vingar era uma certeza, mas não tinha certeza se eu ainda deveria pedir a trégua durante os treinos. A melhor alternativa era realmente pedir a trégua, mas meu orgulho não deixava que eu fizesse isso. Bom, depois que eu falar com a vovó Tsunade vou procura-lo e pisar no meu orgulho pedindo uma trégua.
Deu o horário do fim das aulas e fui quase tremendo até a sala da diretora. Shizune, que praticamente sumia atrás de uma gigantesca pilha de papéis, avisou-me que a diretora já me esperava em sua sala. Coitada, eu nunca iria querer trabalhar para a vovó Tsunade. Respiro fundo tentando manter a calma e entro na sala devagar. Tsunade escrevia alguma coisa em seu computador. Quando me olha, para de escrever e cruza os dedos em frente ao rosto.
- Fiquei sabendo por um dos faxineiros que seu armário estava cheio de tinta de vermelha Naruto, tem como você me explicar como isso aconteceu? – fala séria enquanto muda de posição na cadeira.
- Eu juro que não foi eu que fiz aquilo – falo meio desesperado – Eu fui pegar meu material de boa e de repente veio um monte de tinta na cara.
- E por que você não apareceu na primeira aula? – pergunta me olhando fixamente como se me avaliar-se. É impressionante como essa mulher consegue ser tão intimidadora.
- Eu estava tentando tirar a tinta da minha roupa e do meu rosto – falo torcendo para ela acreditar em mim.
- Você tem alguma ideia de quem fez isso com você? – mesmo que eu estivesse morrendo de vontade de ferrar com a vida daquele infeliz, não tinha como provar de que ele realmente tinha feito aquilo.
- Não – respondo e ela me olha desconfiada. Depois de um tempo tentando arrancar a verdade de mim pelos olhos ela suspira e levanta.
- Tudo bem Naruto, você não será penalizado por nada e eu vou mandar entregar outros matérias para você – fala e me controlo para não pular de felicidade – Se acontecer qualquer coisa desse tipo me avise – suspira.
- Muito obrigado vovó Tsunade – falo abraçando-a com força.
- Tudo bem – retribui o abraço – E pare de me chamar assim – fala desfazendo o abraço.
Dou risada e saiu da sala me despedindo de Shizune. Agora que eu resolvi as coisas com a vovó Tsunade, só falta resolver as coisas com uma certa pessoa que tem o ego maior do que a cabeça e que também se chama Sasuke Uchiha. Dou voltas e mais voltas nos corredores mas não o encontro em lugar nenhum. Estava quase desistindo quando lembro de um certo lugar no terraço da escola.
Entro na porta quase escondida no corredor e subo as escadas de ferros. Abro a última porta e encontro Sasuke sentado no parapeito do telhado e, como esperava, estava com um cigarro entre os dedos. Ele usava uma blusa preta, calça jeans azul escura, uma blusa xadrez vermelha amarrada na cintura e um all star vermelho.
Faço um barulho para ele saber que eu estou aqui, mas ele nem sequer se dá o trabalho de virar, apenas leva o cigarro até a boca e dá uma tragada. Tenho quase certeza que revirou os olhos. Nem começamos a conversar e já estou perdendo a paciência, a ideia de joga-lo do telhado é bastante tentadora.
- Preciso falar com você – falo tentando manter a calma.
- Não vê que eu não quero falar com você Uzumaki – fala virando-se para mim – Ou você quer outro banho de tinha? – respiro fundo para não voar no pescoço dele – Eu ainda tenho um pouco se você quiser – fala me provocando. Pode tentar o quanto quiser Uchiha, nunca estive tão calmo em toda minha vida.
- Não vim brigar com você – falo e ele arqueia a sobrancelha – Eu só quero falar com você – minha voz sai o mais suave possível e ele solta um ‘tch’.
- Fala logo o que você quer loiro e se manda – esbraveja irritado por não ter conseguido me irritar.
- Eu quero propor uma trégua – falo sem rodeios.
- Por que? Ficou com medo por acaso gatinho medroso? – como eu odeio esse apelido.
- Eu nunca teria medo de você – falo perdendo a calma e um sorriso se abre no canto de sua boca. Recomponho-me rapidamente – Eu só quero uma trégua durante os treinos, por causa da sua implicância comigo o time esta sendo prejudicado – falo cruzando os braços.
- Minha implicância com você?! Pelo que eu me lembre, você que implica comigo – fala saindo do parapeito ficando na minha frente. Lá se vai minha oportunidade de tornar o mundo um lugar melhor.
- Eu implico com você?! – pergunto indignado – E o que foi aquilo na quadra ontem? E hoje? Também foi implicância minha? – falo desafiando-o.
- Só fiz isso hoje porque você me provocou ontem no treino. Ninguém me humilha e sai impune, aprenda isso perdedor – eu vou mata-lo. Lembro do meu objetivo e recomponho-me novamente.
- Quer saber? Não interessa quem implica com quem, estamos prejudicando o time e é isso que importa – falo convicto e ele parece pensar – E o treinador Asuma veio falar comigo que se nós dois não nos entendermos ele vai tirar nosso lugar como titulares – falo ele arregala os olhos em surpresa.
- Não acredito que ele pretende fazer isso, sou titular desde que cheguei aqui – fala inconformado. Dou tempo para ele pensar e depois de um tempo ele suspira e me olha – Tudo bem, eu concordo em fazer uma trégua com você, o Suigetsu já estava enchendo o meu saco mesmo e com tudo que me disse não vejo motivos para negar – fala dando de ombros e estende a mão.
- Só pra deixar uma coisa bem clara, o negócio da tinta vai ter volta – falo apertando sua mão com um sorriso falso.
- Vou estar esperando perdedor – fala retribuindo o apertando dando um sorriso ainda mais falso. Não sei porque, mas acho que vou me arrepender de fazer esse acordo com ele.
Sasuke volta a se sentar no parapeito e saio do terraço. No corredor encontro com Kiba correndo desesperado e quando me olha corre em alta a velocidade na minha direção.
- Aonde você estava?! Eu procurei você por toda parte! – fala ofegante.
- Eu estava um pouco ocupado – falo lembrando de antes – Eu fui conversar com o Sasuke – falo e Kiba cai na gargalhada.
- Conta outra Naruto, não existe a menor possibilidade de você conversar com o Sasuke sem quase se matarem depois – fala rindo.
- Acontece que a gente conversou – falo emburrado – Fui pedir uma trégua durante os treinos para ele – Kiba fica sério.
- Ele aceitou? – fala esperançoso.
- Por incrível que pareça ele aceito – nem eu acreditei nisso ainda, eu já podia ouvir até o não.
- Nossa! Nunca pensei que ele iria aceitar – fala tão surpreso quanto eu.
- Muito menos eu – digo ainda chocado – Enfim, você vai na festa da Ino?
-É claro! As festas da Ino são inesquecíveis – fala levemente ansioso – Ela estende de festas tanto quanto entende de flores – é bem a cara da Ino gostar de festas, isso não me surpreende.
- Você não ia me falar alguma coisa? – pergunto quase esquecendo dele me procurando desesperado.
- Nossa verdade, quase me esqueci! – fala com a mão na cabeça – Cara, é verdade que você tomou um banho de tinta? – pergunta curioso e eu reviro os olhos.
- Sim é verdade, presente especial do Sasuke – respondo e Kiba caia na gargalhada – Nossa pra que inimigos se eu tenho você Kiba – falo irritado.
- Desculpa cara, eu não aguentei – estou começando a entender o que a Ino sentiu quando foi jogada na piscina – Mas e aí? Você vai se vingar? – pergunta com um sorriso como se já soubesse a resposta.
- É claro que eu vou, com quem você pensa que está falando? – falo dando um sorriso maldoso – E eu já até sei o que eu vou fazer – fico feliz só de pensar no que vou fazer.
- Você não vai me contar , né?
- Não, mas você vai saber em breve – respondo e damos risada como dois retardados. Sasuke você vai se arrepender de ter mexido com Naruto Uzumaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A linha entre o amor e ódio
Romance(Não finalizada) O quão fina é a linha entre o amor e o ódio? Naruto Uzumaki, o novo estudante de Konoha High School, irá descobrir o que é o amor e o ódio ao encontrar com o aluno mais inteligente e mais popular da escola: Sasuke Uchiha. Iguais e a...