Capítulo 8

387 39 4
                                    

voltei hihi


— Tá legal... é — fez uma pausa para olhar o relógio — Meio dia e meia, e eu já fui a voz da razão e a empata foda hoje — Sabina disse enquanto tomava sua cerveja vendo Bailey e Joalin sentados no sofá enquanto a mesma permanecia em pé inquieta — Eu não sou assim, isso não é minha função no mundo e eu tô bem arrependida.

— Olha eu peço desculpas por isso e… — o rapaz tentou explicar mas logo foi interrompido.

— Cala a boca — a morena respondeu mantendo a voz serena e encarando a amiga — Eu vou perguntar mais uma vez tá bom!? Esse cara é só um cliente, ou é outra coisa?

— Joalin eu tava tentando te ligar hoje, eu só ia te convidar pra… — um rapaz jovem, de pele morena e uma barba muito bem feita vinha falando assim que abriu a porta do apartamento das garotas — Nossa, me perdoem, eu não queria atrapalhar.

— Não atrapalhou nada Richard — Sabina disse sorrindo divertida enquanto trocava um aperto de mão com o moreno — Agora que tudo fica interessante mesmo… — soltou a frase no ar saindo da sala e se encostando no balcão que dividia a cozinha para abrir outra cerveja vendo os três na sala sem graças.

— Ah...Joalin, eu te liguei hoje de manhã mas você não retornou, eu iria te chamar pra comer uma pizza comigo agora no almoço...se não for te atrapalhar — o rapaz disse sorrindo um pouco enquanto olhava pra loira, mas logo seu sorriso morreu quando olhou para o lado da garota e um moreno com cara de poucos amigos o encarava com raiva?

— Nossa, onde está minha educação — a loira disse se levantando sem jeito — Richard esse é o Bailey, meu… a gente se conhece e...

— Eu sou o tio dela, é um prazer te conhecer — Bailey se levantou sorrindo do sofá para cumprimentar o rapaz mais novo que logo apertou sua mão ainda um pouco sem graça — Nós dois — apontou para a loira — Fomos criados praticamente como primos porque tenhos as idades bem próximas — continuava sorrindo tentando esconder a mentira, coisa que sabemos aqui que ele é péssimo.

— Você não tem quase quarenta anos? — Sabina perguntou sentada em um dos bancos do balcão com o mesmo sorriso divertido de antes.

— Eu tô bem longe dos quarenta — respondeu Bailey sério olhando a morena que apenas olhando dava pra ver o quanto estava se divertindo com a situação.

— Meu Deus ele vive aparecendo aqui do nada sabe. É tipo uma crise de meia idade — Sabina disse olhando para o rapaz jovem que continuava sem saber o que comentar.

— Tá mais pra crise de um quarto de idade, eu tô estou tão velho assim — Bailey disse ainda encarando a morena que não percebeu mas estava sendo fuzilada pelos olhos azuis da amiga que ainda não sabia como sair daquela situação.

— Ah...você ainda quer sair pra comer a pizza agora ou… — o rapaz ia dizer fazendo o possível olhar apenas para a loira e não para Bailey com seu olhar matador.

— Você vai me odiar se a gente deixar a pizza pra daqui algumas horas? Lá pras cinco horas mais ou menos — perguntou a loira chegando mais perto do rapaz — É que, estamos com uns problemas de família aqui pra conversar.

— Tudo bem, eu entendo. Ficamos combinados prás cinco então? — o rapaz perguntou se encaminhando para a porta sendo seguido pela loira.

— Prometo não te deixar esperando dessa vez.

— Assim espero — o rapaz disse sorrindo para a garota e deixou um selinho rápido nos seus lábios. E por um pequeno impulso vindo de não sei aonde, a loira puxou a gola do moletom vermelho do garoto e selou seus lábios com os dele.

You Me Her - Shivley & JoaleyOnde histórias criam vida. Descubra agora