A vida perfeita de uma colegial que pode mudar...
S/n a garota perfeitinha que todos amam, apesar dela odiar tudo e todos ao seu redor ela se faz de louca e finge que gosta, todas as garotas queriam ter a vida dela e de suas amigas, Lisa, Rosé, Jisoo e Hilary.
E como eu sei disso?.... S/n Bennett sou eu filha de Sanders Bennett e Kelly Bennett, irmã do nerd que ganhou as melhores medalhas da Academia Lawrence Namjoon, ele é adotivo mas considero ele como irmão de sangue...Wonyoung minha irmã mais nova de 14 anos, essa garota mimada me estressa.Sexta-Feira, as 6:00 A.M.
*Alarme toca*
Como de costume desligo o alarme, me levanto, faço minhas higiênes, arrumo meu cabelo e desço para tomar café com meus irmãos, meus pais ficam muito ocupados na empresa e nunca fazem nada em família.
_NJ: Bom dia!*Me olha sorrindo *
(S/n): Bom dia irmãozinho! *lhe dou um beijo na bochecha e me sento*
_NJ: Vai com suas amigas pra esola hoje?
(S/n): Sim, e na saída vamos para a cafeteria.
_NJ: Vocês não brigam nunca?
(S/n): Bom... As vezes a Hilary é um pouco impossível de lidar, mas não é nada que não podemos concertar.*Coloco um pedaço de pão na boca*
_NJ:Uhmm.
_WN:...*Senta e não fala nada*Wonyoung nunca abre a boca pra falar algo que preste então é sempre melhor ela ficar calada, o assunto dela é roupas caras, e dinheiro, e comprar amigos e comprar dinheiro...o mundo dela é dinheiro...nossos assuntos não se juntam então quase nunca nos falamos.
Quando terminei de tomar café, peguei a chave do carro entreguei para o motorista e apressei ele, já eram 7:45 A.M e Jaebum é a pessoa mais lerda que eu já conheci, quando cheguei na escola fui direto pra Jisoo no dia anterior ela havia me dito que tinha algo para me contar sobre o namorado dela.
(S/n): Cadê as... *Jisoo me abraça e me olha com uma expressão triste* tá tudo bem?
_JS: Jay me trocou pela Krystal.
(S/n): E você tá chorando por isso? A única coisa que ele vai ter com ela são chifres e ela a mesma coisa, eles se merecem, os seus chifres tão fazendo desenho nas nuvens, eu já tinha te avisado sobre isso, você me escuta? não!
Jisoo caiu em um pranto de choro que quase não parava mais. Depois de um tempo a melhoror conselheira entre nós conseguiu a acalmar, Rosé sempre sabe o que fazer.
O sinal toca e nós vamos para a sala de aula. Haviam alguns garotos que nunca tinha visto na academia antes, nem pelos dormitórios, quando o professor entou pediu para que eles se apresentassem.*Eles vão até a frente de toda a turma*
_¿?: Olá a todos... Me chamo Lucas, esses aqui são Mark, Taeyong, Yuta, Johnny e Doyoung.
Quando eles voltam para seus lugares apenas ouvi as meninas falando o quanto eles eram bonitos, e pela expressão do rosto deles, eles não gostaram. Depois das primeiras aulas terem acabado, Yeji vem até mim.
_YJ:Oii *Senta ao meu lado*
_S/n: Olá Jiji, Oi Ryu...
_RYU: Oi s/n.
_YJ: Não liga pra ela! Vamos a uma festa amanhã? Vai ser na Green Valley, as 23:00 P.M, os convidados são apenas os alunos do 2° e 3° ano e não tem hora pra acabar.
_S/n: Te vejo lá.*Sorrio para ela*
_YJ: Tchau tchau.
( Yeji é a 2° garota mais popular e mais rica da escola toda)No fim das aulas as meninas e eu fomos para a cafeteria encontrar Hilary.
_HL: Oi meninas, desculpa não ter ido pra aula hoje, eu acordei tarde e se eu receber mais um cartão eu vou ser suspensa e minha mãe não pode vir de Londres pra cuidar disso.
_LS: Respira... Então chegou uns meninos novos hoje eu acho que eles fazem seu tipo.
_JS: E se ela não fizer o deles?
_LS: Que nada, Hilary é o tipo de todo garoto.
_JS: Uhm... É o que vamos ver.
Elas pareciam chateadas e passaram um bom tempo em silêncio, e para quebrar o silêncio resolvi falar sobre a festa.
(S/n):A Yeji me convidou pra uma festa na Green Valley, mas não quero ir sem companhia...
_LS:Chama um dos garotos novos.
(S/n):*reviro os olhos* eu tava falando de vocês...
_RS: Minha mãe nunca vai me deixar ir em uma boate.
(S/n): É mais uma festa de escola...
_RS: Não deixa de ser na boate.
(S/n): Fala que vai dormir na minha casa.
_RS: Então eu vou.
(S/n): Nos vemos lá.
_JS: Posso dormir na sua casa?
(S/n): ... Claro que pode!* Ligo para o motorista vir nos buscar*
Assim que chegamos em casa, assistimos um pouco, comemos muito e conversamos sobre várias coisas, dançamos, cantamos e caímos no sono.
No outro dia de manhã estudamos para as provas da segunda-feira e fomos procurar algo para fazer.~Na cosinha~
_JS: Oi Nam.
_NJ: Oii, vocês dormiram bem?
_JS: Sim e você?
_NJ: Se vocês tivessem parado de fazer barulho talvez sim.
(S/n): Aah desculpa não sabia que iria chegar no seu quarto...
_NJ: Sem problemas, não é todo dia que você trás uma amiga sua aqui pra casa... Mas como castigo vocês vão servir eu e meus amigos até as 6:00 P.M...*Campainha toca* chegaram, atente pra mim S/n?!
(S/n):.... Claro.
*Abro a porta*
(S/n): Sejam bem vindos e...
_JK: Não precisa fazer isso, era só abrir a porta.
(S/n): *Levanto os olhos* Entrem logo!
Taehyung preferiu ser o último a entrar para me abraçar, eu já deveria ter me acostumado com esses abraços do Taehyung.(Todos foram direto pra cozinha)(S/n): Vamos subir Jisoo?
_NJ: uhm? Subir pra onde?
(S/n): Pro quarto.
_NJ: Uhm uhm... Até 6:00 P.M.
(S/n):*respiro fundo e sorrio* Por onde eu começo?Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost-Friend
Paranormal•Sinopse: S/n, como toda garota popular tem mais do que o que deseja, e mais que tudo anseia por uma vida diferente. Depois de ser morta acidentalmente Hilary (uma de suas melhores amigas) não está totalmente morta. Com assuntos inacabados e a curio...