O despertar: início, meio e fim.

545 19 5
                                    

Entro no quarto e encontro vc nu na cama, so com o lençol pelo corpo.

Minha boca saliva com sua visão....gloriosamente nu e com uma eraçao matinal que pede pela minha boca.

Eu silenciosamente fico nua e caminho para a cama.......entro pro debaixo das cobertas e fico cara a cara com seu pau grosso, grande, cheio de veias.

Começo lambendo só a cabeça, e vc geme em seu sono....continuo minha degustação, saboreando seu pau.....mexo nas suas bolas e olho para cima e vejo vc me observando com fome nos olhos.

Desço minha boca pelo seu pau, até q chega ao fundo da minha garganta, vc puxa meu cabelo e soca devagar, fodendo a minha boca......começo a tocar minha buceta q já está babando pelo seu pau.

Vc rapidamente inverte às posições.....estou com a cabeça pendurada para fora da cama, vc continua fodendo minha boca, enquanto vc come minha buceta.....chupa meu clitóris, até q eu gozo com força, deixando vc todo melado com meu gozo.

Vc, como um animal no cio, me penetra tão fundo q grito de prazer......estou tão apertada, envolvendo seu pau como um punho.....vc começa socar...devagar, sentindo minha buceta......vc suga meus seios, não me permite deixar seu olhar carnal, de puro desejo e fome por sua fêmea.......vc acelera, passa a socar forte e rápido, me roubando o fôlego....seu pau incha ainda mais na minha buceta, gemo de prazer.......vc sufoca meus gemidos com sua boca, sua língua.......de repente vc me põe de 4, e me penetra bem fundo......vc bate forte na minha bunda, fodendo quase q com desespero.......vc força minha cabeça no colchão, me dizendo q sou sua puta, q minha buceta te pertence, meus orgasmos são seus........vc fica louco....sinto seu corpo cobrir o meu, suado, gostoso, forte....vc geme no meu ouvido, me dizendo q sou sua........estou perto de gozar....minha buceta ordenhando seu pau.....eu gozo como uma puta, gritando seu nome....e vc como um animal me marca como sua gozando profundamente dentro de mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DespertandoOnde histórias criam vida. Descubra agora