Chegando em Iwagakure no Sato

535 45 41
                                    

*Sasori on*

An, então, oi. Eu tenho que explicar a história, né? Então resumindo, eu e o Deidara nos conhecemos no exame chunnin e viramos melhores amigos, é isso? A e depois disso todo mês nós vamos um visitar o outro, que é o que eu estou fazendo agora. A viagem da minha casa em Sunagakure até a casa de Deidara em Iwagakure leva dois dias, mas se eu for sem parar eu consigo chegar em um dia e algumas horas.

Enquanto eu vou correndo vou contar algumas informações sobre nós dois pra você, já que nós somos os protagonistas.

Como nos conhecemos: Primeira coisa que ele chegou atrasado no exame chunnin, coisa que eu não suporto. Segundo que ele ficou fazendo uns bichinhos de argila, explodindo e chamando de arte, quando todo mundo sabe que a arte tem que ser bonita e duradoura. Terceira e última coisa, ele conseguiu a proeza de perder o saco de argila, então talvez eu tenha acabado com alguns ninjas da chuva por pena dele. E foi assim que viramos melhores amigos.

An... a comida favorita dele é Bakudan e eu não não tenho uma comida favorita já que eu não preciso comer. Eu nasci dia oito de novembro e o Deidara dia cinco de Maio.

Chegamos, pois a escritora é preguiçosa e começou a história já no fim. Mas se você quiser saber de mais alguma coisa manda a pergunta aí, se for uma informação que não tem na internet é melhor, pois ela vai ter que se virar pra inventar.

Bati na porta da casa de Deidara e consigo ouvir os passos apressados dele.

*Abre a porta*

Deidara: Sasoriiii

O típico grito seguido de pulo que sempre me derruba.

Sasori: Sai de cima de mim, vai amassar minhas peças.

Deidara: Chegou atrasado, fiquei preocupado.

Deidara é muito cuidadoso comigo, mesmo sabendo que sou mais forte que ele, e sempre faz uma cara de cachorro abandonado quando acontece alguma coisa.

Sasori: Eu só vim sem pressa e sai de cima de mim.

*Deidara e Sasori se levantam*

Deidara: Vem eu estava fazendo umas esculturas, vamos explodi-las!!

Sasori: Você não se cansa de explodir essas coisas?

Deidara: Não. E você? Não se cansa de fazer marionetes?

Sasori: Pelo menos elas são bonitas e me obedecem.

Deidara: A próxima coisa que eu vou explodir vai ser você.

Sasori: Haha. A vovó mandou argila vermelha pra você.

Deidara: UaU! Como está a vovó Chiyo?

Sasori: Velha como sempre.

Deidara: Idiota. Vamos, eu quero testar essa argila nova.

Sasori: Por Rikudou. O que eu não faço por você?

*Deidara se vira*

Ele parece vermelho?

Sasori: Deidara você está doente?

*Sasori vira Deidara e põe a mão em sua testa*

Sasori: Você está com um pouco de febre.

Deidara: Eu estou bem.

*Deidara tira a mão de Sasori de sua testa rapidamente*

Ele agiu totalmente estranho, ou foi impressão minha?

Deidara: Vamos explodir essa coisa.

Sasori: Ok, eu acho.

Ok, isso foi muito estranho. Ele pareceu ter evitado meu toque, isso é o oposto da personalidade dele. Mas esse capítulo já está muito longo, até o próximo, não esqueçam às perguntas e leia a nota da autora.

*************************************
Faz tempo que eu escrevi o último capítulo da minha última fanfic e eu já não sabia mais o que fazer, porque eu fiquei muito tempo sem escrever, então eu comecei esse projeto com muito apoio moral do meu amigo, espero que você tenha gostado e peguem no meu pé para lançar os capítulos rápido.

Explosão Duradoura (Droppada)Onde histórias criam vida. Descubra agora