Por que regras S/N?

2 0 0
                                    

Hoje começa mais um dia.Sinto-me particulamente mais desgastada a cada dia,comum sentimento estando no último ano do Ensino Médio,mas o que me deixa mais preocupada e o meu melhor amigo Kim Taehyung,que faz o favor de ficar me perturbando.

- O que eu disse Taehyung?
- O que? Isso é uma de suas regras? Não sei,não li.
- Novidade!- digo bufando
- O que há com você? De uns tempos pra cá deu pra criar regras entre nós! O que tá rolando S/N?- diz curioso

Merda,fiquei nervosa novamente! Por que tem que ser tão curioso?

- Vai fala S/N!- diz se aproximando- O que foi? O gato comeu sua língua?
- É é qui...- merda de gagueira
- Sente-se todos em seus devidos lugares que a aula vai começar.- diz a professora em alto e bom som

Salva pelo gongo mais uma vez. Kim Taehyung tirou essa semana pra me colocar em situações dificies.
Como sei que o mesmo não vai parar de me perturbar enquanto não obter respostas,terei que bolar um plano,que colocarei em prática assim que o sinal tocar.

Triin!Triin!- sinal do intervalo

Curvo um,dois,três corredores o mais rápido possível. Olha pelo o que esse garoto me faz passar!
Chegando no estúdio de dança procuro um lugar bem discreto e apropriado para me esconder. Será que foi tão óbvio assim ter vindo pro estúdio?

Eu e o Taehyung amos dançar juntos, por isso sempre que dá vamos para o estúdio nos distrair. Foi tão óbvio assim?

Permaneci intacta no lugar mesmo com uma baita dúvida. Até ser surpreendida por uma voz familiar que fez meu coração acelerar. Isso tudo é medo?

- S/N? Saia da onde você estiver! Eu sei que está aqui! Estudantes observadores me disseram.

Estudantes boca grande!
O mesmo esperou cerca de minutos,olhou novamente e foi embora. Isso foi o que eu pensei...

- Até que enfim! Achei que iria morrer do coração!
- Finalmente a senhorita resolveu sair.- diz o mesmo adentrando a porta
- Eu e a minha intuição..

Ao vê-lo corrir para o seu lado oposto em meio de fugir, o que foi em vão.

- Ei! Por que ta fugindo?- diz me agarrando por trás- Eu gosto de brincar com você,mas quase todos os dias está me cansando.
- Talvez é porque esteja velho.- digo com dificuldade tentando disfarça o meu nervosismo
- Vou entender isso como um elogio,afinal temos praticamente a mesma idade.- diz me virando para olha-lo

No instantes que estávamos cara a cara  fiquei como se estivesse em uma espécie de transe. Eu sabia que ele era lindo desde de quando eramos criança,o mesmo se dizia ser o Deus da beleza,mas ao olhar o seu rosto mais próximo aos meus olhos reparei em cada detalhe atentamente.
 
  E foi apartir desse momento que entendi o que estava acontecendo comigo....Eu S/N estou completamente apaixonada pelo meu melhor amigo Kim Taehyung.

•Espero que tenha gostado do primeiro capítulo! Logo postarei o próximo capitulo, pois a fanfic será breve.
•Perdão se houver algum erro ortografico.







ҡɨʍ taɛɦʏʊռɢ: օ ɨռʄʀatօʀ ɖɛ " ʀɛɢʀas "Onde histórias criam vida. Descubra agora