Ano-2018
Mês-Junho
Dia-Quarta-feiraO despertador tocou me acordando, fiz empulso pra me levantar e fiquei sentada olhando meia hora para uma chinela, com as costas corcunda. Suspirei lembrando do pesadelo que tive ontem com aquelas serpentes falantes. O'que será que significa?
Botei meu pé no tapete amarelo e felpudo, que tomava conta da metade do chão. Esfreguei minhas mãozinhas nos meus olhos pra mim conseguir ver nitidamente. As sujeirinhas no canto deles incomodavam minha visão.
Ando até o banheiro que ficava dentro do meu quarto.
Lavo meu rosto, escovo os meus dentes e faço minhas necessidades. Depois de um tempo fazendo minhas higienes matinais, saio do pequeno cômodo indo para o outro me arrumar.
( O uniforme dela será esse)
- As vezes eu fico me perguntando por que eu ainda não queimei esse uniforme.- Digo abaixando um pouco a saia.- Aff, eu nunca sei comprar. Se meus queridos pais estivessem aqui, seria mais fácil. Mas, tenho que ser responsável e independente.
Onde estão meus pais? Eles estavam no Brasil resolvendo alguns problemas na empresa, mas depois de um tempo me ligaram dizendo que teriam que resolver outro problema da empresa na China. Um saco ser empresário. Espero não ter que assumir o lugar deles um dia, eu não quero isso. Se bem que ainda tenho meu irmão mais velho, Pietro. Eles vão passar as ações pra ele, e estou torcendo pra que esse poste humano tenha um filho pra passar as ações pra ele também, e por aí vai. Sei que vem de geração em geração da minha família, mas eu não quero deixar os meus sonhos por papéis, secretários, reuniões chatas e viagens pra fazer essas coisas anteriores que acabei de falar. É uma merda!
Pego minha mochila em cima da cama e saio de casa apenas com uma maça na mão. Eu tinha que buscar Jungkook hoje, virou rotina isso.
Um tempo andando, chego na casa dele. Toco a campainha mas nem uma notícia dele, toco novamente, mas ele não aparece mesmo assim. Coloco a mochila na frente do meu corpo, abro a mochila e pego meu celular, discando o número do acastanhado. Chama, Chama, Chama...Até que enfim, ele atende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BITCH - Imagine Jeon Jung-KooK
Fiksi Penggemar- Por que está me tratando assim? Eu sempre fui uma namorada carinhosa, divertida, e do nada você...quer terminar? - Por que não aceita de uma vez que não quero mais nada com você, (S/N)?! - Cerrou seus punhos, perdendo de vez sua paciência. - O'qu...