Meredith levou uma batata até a boca enquanto lia um prontuário, entraria em cirurgia em algumas horas e queria analisar bem cada procedimento que faria.
–– O que acha de irmos ao Joe depois do plantão? –– Cristina perguntou enquanto sentava ao seu lado.
–– Não dá, hoje é a minha noite de ficar com Henry –– Disse encarando-a –– Estava transando?
–– Como sabe?
–– Você ta toda descabelada, Cristina, acho que todo mundo sabe o que você estava fazendo –– Cristina começou a arrumar os cabelos.
–– Estávamos nos reconciliando.
–– Aonde você dormiu essa noite? Você nem foi bater na minha porta essa noite.
–– Dormi aqui no hospital, tive que monitorar um paciente, a satã já voltou de viagem?
–– Ela ia chegar agora pela manhã, Henry estava com febre e ela não queria voltar essa semana, eu odeio o fato de Nova York ser tão longe, eu mal vejo meu filho quando ela tem que ir pra lá.
–– Oi meninas –– Lexie disse sentando-se na frente da irmã –– Vamos sair hoje?
–– Ela vai ficar com o Henry hoje.
–– Eles já chegaram de Nova York? –– Perguntou sorrindo largamente –– Eu estou com tanta saudade dele.
–– Imagina eu, faz dias que eu não vejo meu filho, só por chamadas de vídeo, ontem ele falou titi enquanto a gente se falava, o mamãe ainda saí bem embolado, mais ele sempre diz quando a Addison está por perto.
–– Eu surtaria se passasse mais de um dia longe do meu filho e eu mato o Mark se a gente tiver um filho e ele for pra outra cidade com ele.
–– Lexie! Você não ta ajudando –– Meredith disse em repreensão.
–– Foi mal.
–– Você vai fazer aquela cirurgia no fígado?
–– Sim e vocês estão me atrapalhando, eu preciso estudar um pouco mais o caso.
–– Aí que mal humorada, vamos embora, Lexie, não somos bem vindas aqui –– Meredith revirou os olhos por causa do drama –– Isso é falta de sexo –– Lexie riu do olhar que Meredith lançou para Cristina e as duas saíram de perto da loira para voltarem ao trabalho.
.§.
Addison olhou para o filho que chorava e o pegou, Henry ainda estava quente mesmo depois de lhe dar o remédio, haviam chegado em casa a menos de uma hora, seu vôo havia atrasado uma hora e Henry mal havia dormido durante a viagem.
–– Não chora, meu amor, a mamãe ta aqui, vai ficar tudo bem –– Disse com a voz embargada enquanto o abraçava.
Addison o levou para o banheiro e após muita insistência conseguiu que ele ficasse na banheira, o choro de Henry só se intensificava.
–– Olha o patinho, você gosta do patinho –– Mostrou o brinquedo mais ele nem ao menos importou-se, a ruiva respirou fundo, não podia entrar em desespero.
Era sempre daquela maneira, quando Henry chorava, ela fazia o mesmo, não entendia como Meredith parecia a forte da situação quando sempre foi o contrário. Assim que tirou Henry da banheira o vestiu e sentou-se com ele, mediu a temperatura e respirou aliviada percebendo que a febre estava abaixando, tentou deixa-lo na cadeira enquanto preparava a mamadeira, mas ele não gostou da ideia e voltou a chorar, mesmo com o coração apertado, ela o deixou chorando, preparou a mamadeira e volto a pega-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2. Strings
FanfictionNove meses após o nascimento de Henry, algumas coisas não mudaram. How to lose a girl That was your whole world All you gotta do is just Love your girl. Sequência: 1. Reins. 9 monther's (gestação da Addison) 2. Strings. Iniciada dia 29 de de março d...