A Reunião

111 4 1
                                    

Era sexta-feira a noite, marcamos uma reunião de confraternização escolar, fazia muito tempo que não via o pessoal da época de escola, raramente tínhamos contato.

Nos formamos no final de 2015, depois disso cada um foi para um lado, alguns foram fazer faculdade, outros foram trabalhar, e com o passar dos anos fomos nos afastando.

Alguns dias atrás, fui fazer vistoria em uma empresa alimentícia de grande porte, caminhando em meio ao maquinário, vejo um rapaz trabalhando com bastante agilidade, sem distrações.

O alarme de troca de turno soa, e sem parar a produção os funcionários trocam de posição, aquele rapaz que estava ágil esbarra em mim, ao olhar para ele me parece familiar

Eu : - Você não me é estranho!
Rapaz: - Desculpe senhor, mas estou com um pouco de pressa;
Eu: - Sem problemas, vai lá rapaz.

E ele saiu apressado, porém aquilo ficou martelando na minha cabeça, me retiro para o refeitório, e lá está ele sentado, todos se alimentando menos ele.

Me aproximo e digo:

- Olá rapaz, não está se alimentando por qual motivo?
Rapaz: - O senhor novamente, eu já lhe pedi desculpas pelo esbarrão;
Eu: -  Sim, e já lhe desculpei!
Rapaz: - Perdão, eu acabei esquecendo minha  marmita em casa;
Eu: - Não seja por isso, tome a metade do meu lanche;
Rapaz:- Não, Não, seria um abuso de minha parte;
Eu: - Pare de modéstia e coma logo, por falar nisso, tenho a impressão que te conheço;
Rapaz: - Obrigado senhor, Agora reparando bem, tenho a mesma impressão, você não é o Gabi?
Eu: - E você o Jeff?

Realmente, era  meu melhor amigo do ensino médio, não nos víamos tinha pelo menos 15 anos. Na época, aprontamos todas. Que saudades daquela época!

Conversa vai e vem, ele me fala que tem contato com nossos antigos colegas.

- Sério? Então vamos marcar uma reunião daqui a algumas semanas, consegue juntar todo mundo?
- Consigo sim, será muito legal ver todos juntos e relembrar as velhas histórias.

A reunião foi marcada em minha residência, em uma cidade próxima, pouco a pouco o pessoal começou a chegar, nossa, era muito bom reencontrar velhas amizades quase que perdidas com o tempo.

Muitos estavam casados e foram com suas respectivas esposas e maridos, preparei alguns coquetéis e petiscos.

Contamos muitas histórias, a casa tinha cerca de umas 20 pessoas, estávamos muito felizes, quando a companhia tocou, vou em direção da porta, olho pelo olho mágico, e vejo uma moça, abro e fico espantado, ela estava com uma blusa rosinha colada que mostrava bem o contorno dos seus seios,  um mini-short branco, que quase dava pra ver a calcinha, era minha antiga paixão da qual nunca tive coragem de me declarar, mas ver  ela ali na minha frente, foi um momento único onde fez reacender todo aquele fogo de adolescente.

Eu: - Olha, Olha quem apareceu;
Moça: -Uhmm, então era verdade, você reapareceu;
- Muito trabalho rs

Bem,  a convidei pra entrar e ficamos conversando um pouco, bebemos, comemos, jogamos, todos já estavam prejudicados com os coquetéis, e aos poucos a conversa muda de rumo e começa a ficar mais quente.

Jeff: Gabi, você não era afim da Jully na época de escola?
Gabi: - Cala boca meu!! Nada haver, éramos adolescentes rs.

E fico sem graça, e vejo que a Jully também ficou sem graça, mas  me olhando diferente, conversa vai, conversa vem, começamos a falar em sexo, no começo tudo normal,todos relatando suas experiências, e percebo que ela não tirava o olho de mim.

Olho para o relógio e já era 4 da manhã, nem vimos o tempo passar, convido todos a passarem a noite na minha residência, pois tínhamos bebido muito, preparo alguns colchonetes na sala que era bem grande, e coloco um filme de comédia.
Jully sentou do meu lado, e deitou a cabeça no meu ombro, seu perfume era delicado, mas imaginar que minha antiga paixão estava ali do meu lado começou a me deixar excitado, meu pênis começou a ficar duro, fazendo volume no short coloquei uma almofada em cima para disfarçar, e ela percebeu, e deu uma piscada de olho e um sorriso de canto.

JullyOnde histórias criam vida. Descubra agora