Menino ou menina. Capitulo 26.

463 18 13
                                    

Uma semana se passou desde a morte de Graham e o incidente com Killian. Este último saiu um dia depois do hospital, mesmo com os protestos de Whale e Emma para que ele esperasse mais uns dias. Regina decidiu dar uma última chance a Nolan, mas deixou claro que ele precisava reconquistar sua confiança e ele estava empenhado nisso. Todos os dias o príncipe levantava cedo e a ajudava no café da manhã. O príncipe passou a interagir mais com Hook e começou a por em prática a “Operação Cisne Rosa” com a ajuda do neto.

Henry estava radiante. Todos os dias o menino conversava com Grace e confessava ao pirata suas emoções e sentimentos. O capitão dava conselhos ao garoto, que o via como um futuro pai. Emma se sentia nas nuvens, por vê-los conversar durante horas debaixo da macieira de Regina.

—Nunca o vi tão sociável e contente. –Confessou Regina.  A mulher se aproximou de Emma, que assistia a cena dos dois trocando confissões naquela tarde.

—O Killian tem o poder de envolver a todos com suas histórias e esse jeito peculiar. –Comentou Emma. Ela tinha um sorriso bobo no rosto. A morena pôde ver um brilho naqueles olhos que mais pareciam duas esmeraldas. Sorriram uma para a outra em cumplicidade.

—Temos que ir, seu pa... O David chegou. –Informou a prefeita. —É melhor chamar os dois ou vamos nos atrasar!

—Ok! –Falou a loira antes de sair em busca dos dois homens mais importantes da sua vida.

--

—Intrusa detectada, capitão! –Disse Henry divertido.

—Atacar! –Proclamou Killian numa atuação magistral de sua vida anterior.

Os dois foram na direção de Emma, esta arregalou os olhos assustada ao vê-los correr na direção dela feito dois descontrolados, tudo o que fizeram foi encurralar a jovem e atacá-la com cócegas. A loira acabou chorando de tanto rir. Sentia uma imensa felicidade tomar conta de si e ao mesmo tempo queria se livrar daquelas mãos que a submetiam a uma tortura engenhosa. Gostosa.

—Pá-ra! Hahahaha. N..ão... Por... Favor... Parem. –Sussurrava. Hook e Henry pareciam insaciáveis na brincadeira. Para a sorte da Salvadora, Regina apareceu...

—Swan, eu disse para vir buscá-los e não para ajudá-los a nos atrasar mais. –Argumentou de forma seca, tinha que manter sua postura autoritária ainda que achasse aquela cena fofa.

Os três se recompuseram e andaram sob o olhar intimidante da morena, pareciam três crianças que acabavam de serem flagradas fazendo uma arte. Quando estavam longe do campo de visão da matriarca da família, os três soltaram algumas gargalhadas, que em um milésimo de segundos foram silenciadas pelo olhar inquisitivo de David.

—É melhor vocês irem logo pro carro ou...

—Se preparem para passar o resto de suas vidas sem chocolate quente com canela, rum ou HQ’s. - Ameaçou Regina, esta apareceu detrás deles. Emma rodou os olhos e saiu em passos firmes até o seu carro. Henry aterrorizado saiu de fininho.

—Se melhorar esse seu humor, garanto que vai ganhar um saco de maçãs Fuji mais tarde, sogrinha. –Disse Killian burlesco. Regina lhe dirigiu um olhar assassino e ele sorridente caminhou para ir de encontro com sua amada e Henry.

Depois de passarem em Archie e deixar Henry com ele, Emma seguiu para o hospital onde Regina, David e a doutora já a esperava. A loirinha estava tensa. Hook podia ver como aquela situação deixava sua princesa insegura e incomodada. Quando pararam em frente ao local onde passariam cerca de mais ou menos duas horas, ele segurou a mão de sua amada e notou que ela estava suando, sorriu e entrelaçou seus dedos nos dela.

—Sou exigente com a felicidade, ela tem que vir de você, Swan. –Declarou ele com um sorriso charmoso no rosto e um tom mesclado de romantismo e diversão. Satisfeito ao vê-la soltar um sorrisinho, ele a puxou e roçou seus lábios sabor rum nos dela. Emma aprofundou o beijo e deixou-se guiar pela segurança do capitão.

A Outra Face (SENDO EDITADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora