Capitulo 41. Lydia King desaparecida.

67 3 4
                                    

Flacheck one:

__Então estamos nois dois Lydia podemos ser verdadeiros.

__O que você quer saber Connor?

__Até que ponto você se arriscaria pra poder pegar o J J, e gangue toda?

__Eu faria o que pudesse, mais você ouviu, hoje eu fui proibida de agir sozinha por todo mundo você ouviu.

__Ouvi, mais você e o prêmio que ele quer no final ele vai conseguir, você e uma oponente forte você sabe, ele gostava de te instigar a você revidar tudo que ele fazia.

__Você esta querendo dizer que eu tenho que fazer ele vim até mim?

__Faça com que ele ache que te pegou, eu tive pensando foi genial o geito que você manipulou o Saimon, ele  nem percebeu o seu jogo, sabemos que eles querem você e o jogo na área deles, ele não vai deichar essa passar, porque ele quer você, e ainda não conseguiu, então faça o que ele quer deiche ser capturada.

__E vocês vão seguir ele, vai ficar muito na cara. se a gente fizesse discretamente.

__Eu pensei o mesmo.

__Rastreamento!!

Dissemos ao mesmo tempo.

__Você pode colocar no pulso, se fizer o procedimento agora até o dia do jogo vai ter cicatrizado, vai ser algo que não vai passar pela cabeça dele.

__Mais é depois de ser capturada, e que vocês tiveram a minha localização?

__Depois disso é com a gente, você vai ser socorrida em seguida Lydia, não se preocupe, não vai dar tempo pra ele te machucar de novo, eu prometo.

__Eu confio em você Connor, que esse seja um segredo nosso, o meu pai e meu avô e muito protetor você viu.

__E mais um segredo so nosso, como nos velhos tempos lembra?

__Lembro!

__Que bom!

Flacheck off

Por Richard:

Assim que o Connor avisa que devemos reunir na casa da mãe do Benjamin, e não ouço a voz da minha filha tenho a certeza que algo muito ruim aconteceu, eu devia ter chamado a polícia desde o início, maldita hora que fui bolar esse plano de agir sozinho. Me sinto sozinho sem minha mulher, sem minha filha, as duas únicas felicidades que eu tive na vida e agora arrancados de mim por esse monstro, que um dia chamei de filho.

__ Como deichamos isso acontecer ? -digo

__ Ninguém tem culpa tio, eles estavam armados não tinha como enfrenta-los.

__ Eu sei me desculpe Connor, você tem razão, e que eu estou desesperado.

__ Eu também Richard, mais o melhor agora e usarmos a cabeça, e que plano secreto é esse que você falou Connor?

Promovida a irmã + VelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora