Capítulo Único

122 5 0
                                    

-BLACKPINK!

Gritávamos o nome dos nossos grupos antes de voltar a dançar nossa coreografia. Nós moramos juntas a anos, não por exigência da empresa, mas sim porque queríamos, achamos que iamos ser amigas..há, porra nenhuma, nós brigávamos o tempo inteiro, ninguém concordava com nada, a única coisa que concordávamos era que na frente dos outros, seríamos anjos, e assim é até hoje, fingimos que é uma beleza, corpo ardendo por uma arranhada ou outra, isso no começo, até que um dia eu calei a Rose com um beijo, achei o que ela ia me matar no segundo seguinte mas não, ela retribuiu o beijo com muita vontade, eu devolvi e a gente acabou se pegando, quando acabou não nos falamos por uma semana, o que tinha sido tudo aquilo, quer dizer, eu já era uma mulher formada e ela também..não éramos princesas, não, a gente transava pra caralho escondidas, mas nunca tínhamos... feito com outra mulher antes..foi muito estranho, Jisoo e Jennie brigavam toda hora ainda, até que um dia elas ficaram igual a gente, no show erramos tudo, quando chegamos decidimos conversar... Jennie e Jisoo tinham feito também, olha, choramos a noite todinha, pedimos desculpas... uma semana depois estávamos nos pegando uma na frente das outras, é não deu pra esconder mais, a gente se gostava. Eu namorava Rose agora, Jennie a Jisoo até..pequenos acidentes acontecem, e com acidentes eu quero dizer que a gente se traía, não adiantava, Jisoo me provocava, Rose então.. não dava, decidimos continuar namorando mas abrimos o relacionamento, já que os sentimentos eram divididos, só o corpo que era em comum, digamos assim, mesmo assim, juntas, fizemos só uma vez..eu queria de novo, sabia que estava transando toda hora..poxa uma vezinha juntas não ia matar ninguém.

-Olha, nós moramos a anos juntas nos declaramos e estamos excitadas!

-Mas Lisa..a três?

-É ué.... A Jennie só quer filmar neh?

-É...mas se quiserem me chupar também, não reclamo.

-Mas não temos um pau!

Rosé alegou falando como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, as outras não desviaram o olhar afinal , pensava igual

-Olha só, temos uma porrada de vibrador aqui na casa., Pode não ser um pênis de verdade, mas cacete, dá prazer...a gente já fez isso! Ninguém aqui é virgem .

-Eu sei Lisa..mas a gente sempre brincou sozinhas...só daquela fez que..foi na mesma sala e tudo o mais....

-Sem problemas crianças. A gente se tocou já..poxa gente eu quero..vamos tentar pelo menos! Mais uma vez só!!

........................................................

Narrador

Rosé e Lisa se olharam..queriam, estavam excitadas, se não desse certo era só parar ... Não podia ser difícil, os vibrador ajudam e tem muitas áreas sensíveis.

-Eu topo, Jisoo..

-Eba! Lisa?

-Tá tá.

-Só uma suruba de boas, mais uma não vai matar

-Ahaha boba.

-Muito boba..eu amo vocês.

_Ahahaha Também te amamos..chega eu quero sexo gente.

Rosé e Lisa começaram um beijo pornográfico, já que iam transar, que fosse pra valer, Lisa deitou Rose na cama, as pernas abertas deram espaço para que Lisa brincasse com o corpo de Rose, ela passou os beijos para o pescoço, cada chupão e fazendo ficar mais molhada. Como Lisa sabia disso? Talvez pelos seus dedos que brincavam com a buceta de Rose, elas começaram devagar, só um carinho por cima, até Rose pegar a mão de Lisa e trazê-la mais pra dentro, agora dois dedos lhe invadiam..sabia que estava todo babada e que Lisa podia sentir, a mão dentro ardia um pouco, mas era gostosos só o prazer de saber que é outra pessoa a tocando já fazia seu corpo pegar fogo e Lisa chupando e lambendo os seus seios estava deixando muito mais quente.

Mais Uma vez - BlackPink Where stories live. Discover now