Capítulo 13 - Choque Elétrico

1.3K 124 63
                                    

O loiro suava frio. Se coração estava mais acelerado que o normal, suas mãos tremiam, e sua cabeça estava com uma dor que o fazia ficar tonto. Ele não sabia se estava passando mal mesmo ou se era só a ansiedade tomando conta do seu corpo outra vez.

Jogar o fazia assim. Ansioso. Boomer nunca fora um ótimo jogador, sempre teve grandes dificuldades em esportes, mas fazia tudo isso a fim de agradar o pai que é um ex-jogador e que quer que o filho siga os mesmos que seu. Por isso desde que Boomer praticamente nascera seu pai tenta de todas as formas o fazer ser bom em futebol.

Coisa que ele era péssimo. Talvez se fosse outro esporte mais fácil de ser praticado, ele talvez até conseguisse ser bom. Mas não no futebol, nele não conseguia.

E todo seu esforço não adiantava, ele sempre ficava no banco, tanto nos treinos como nos jogos oficiais. O treinador só não tinha lhe expulsado do time ainda pois ele sabia quem era seu pai, e o mesmo contribuía com as despesas do time.

Estava farto de sempre se sentir assim, que não valia nada por causa de algo que o pai almejava, não ele.

Assim que o técnico lhe disse que jogaria no treino, o coração de Boomer disparou. Ele não queria de maneira nenhuma jogar e nem treinar com seu time. Pelo menos não com Butch e Brick ali.

Os dois atormentavam o loiro desde que entrara na escola. Na verdade, desde que o loiro jogou com eles pela primeira vez no time e os fez perder. Por culpa dele. Aquele teria decidido muita coisa se tivesse vencido. A maioria do time se revoltou contra ele, mas Butch e Brick se revoltam até hoje com ele por causa desse jogo. E deixam isso bem claro quando o infernizam.

Ele sabia que de alguma forma os dois faziam algo contra ele se treinasse aquela partida, principalmente porque os dois eram do outro time. Ele sabia que sairia machucado de alguma forma dali. Não queria jogar, mas não tinha escolha.

– Vou preparar o kit de primeiro socorros. – Mitch falava ao seu lado lhe dando um aperto no ombro.

– Grande encorajamento.

– Não sou falso, apenas realista. Todas as vezes que você treina com eles, saí machucado de alguma forma. Eu só estou me preparando para o desta vez.

Boomer não sabia se lhe batia ou se ria. Ele estava certo. Iria sair machucado de novo, mas principalmente por ainda está passando mal, o que de alguma forma piorava ainda mais a situação.

– Me deseje sorte!

– Desejo que não se machuque muito. – o moreno ria enquanto via o loiro se afastar lhe mandando um maravilhoso dedo do meio que o fez rir ainda mais.

– Bom, vamos começar esse treino! Grubber faltou hoje no primeiro treino, então não vamos fazer um treino oficial sem ele. Hoje apenas vamos ver quem irá sair do banco nessa temporada! Quero ver todos dando o seu melhor! ENTENDERAM? ISSO AQUI É FUTEBOL! – gritava o técnico com a roda que tinha se formado no ginásio.

Todos ali na roda gritaram exitadamente.

– Brick continuará sendo o capitão nessa temporada. Espero que continue dando seu melhor garoto.

O ruivo assentiu seriamente.

– Pode deixar treinador!

– Muito bem! Peguem leve com a donzela ok? Não quero ninguém saindo muito machucado daqui hoje. – o seu olhar é direcionado em direção a Boomer que engole seco ao ser encarado por todos ali naquela roda.

– Vamos tentar treinador. – Butch diz debochadamente fazendo todos ali rirem e fazendo Boomer se estremecer.

– Comecem!

Clube Dos SeisOnde histórias criam vida. Descubra agora