Jane e Geovanni arregalam os olhos. Seus rostos se contorcem numa careta de indignação com o que Rubem revelara sobre Blossom.
– Rubem, o que é isso? Como assim? Sabe o que está dizendo? – Geovanni o olhava sério. Ele não conseguia acreditar nas palavras que saira pela boca do homem a sua frente. Era crueldade demais para que se pudesse acreditar.
– Olha, eu sei que é difícil de acreditar, mas é verdade. Nós não conseguimos acreditar no começo também, mas... é real. Aconteceu. Mio internou Blossom num orfanato assim que Mari morreu. – explica Dara.
– Mas porque? Porque ela fez isso? – perguntava Jade ainda não acreditando a que ponto Mio chegou.
– Olha, não sabemos, mas foi o que aconteceu. Eu e Dara corremos atrás disso quando descobrirmos que Blossom estava viva. E depois de descobrir tudo isso, eu tomei minha decisão e vou lutar na justiça pela guarda de Blossom. – anuncia Rubem.
– E por isso precisamos da ajuda de vocês, não conseguiremos lutar contra Mio sozinhos, querendo ou não, ela tem dinheiro e influência, nos conseguiria vencer facilmente. – explica Dara.
Jade e Geovanni se entreolham.
– Vamos ajudar vocês. – diz Jade sorrindo.
– Sim, Mio causou muito sofrimento a própria filha, não vamos deixar ela fazer o mesmo com a neta.
Dara e Rubem sorriem aliviados.
– Obrigada. – agradece o homem moreno aliviado.
– Aquela velha maluca que se prepare agora!
******
Os sorriso de Bubles, Butch, Boomer e Buttercup estavam definitivamente incomodando o garoto, uma veia de testa dele estava quase soltando.
– O que foi? – ele pergunta irritado.
– Você é um safado Sr.Rabugento! – diz Butch o olhando sorrindo.
– O que quer dizer com isso?
– Ora, você acha que não estamos sabendo que você fica visitando o quarto da Blossom ultimamente? – fala Boomer sorrindo junto do moreno.
Brick engole seco.
– Como sabem disso seus fofoqueiros? – pergunta o ruivo corando.
– Liguei para Blossy ontem e ela me disse, e o melhor, ela me falou que algo muito importante para contar para mim e Buttercup! – dizia a loira maliciosa.
– O que será que é né Brick? – Buttercup maliciava junto de Bubles.
– Como se eu fosse saber...
No exato momento, Blossom chega e vai diretamente cumprimentar Brick.
– Oi Brick. – ela abaixa e dá um selinho rápido no garoto que se surpreende com o ato tão repentino da ruiva.
– Para tudo! Eu tô tendo uma visão ou é isso mesmo?! – Butch praticamente grita ao ver essa cena.
– AH MEU SHIPP! – grita a loira alegrizinha.
– Gente... Brick é mesmo um safado então! – grita Boomer rindo.
– Ele fez tudo por debaixo dos panos! É um pervertido mesmo! – fala Buttercup.
– CALEM A BOCA VOCÊS! – grita o ruivo já com raiva.
– O que está acontecendo? – pergunta Blossom confusa.
– Nada de mais Blossy! – fala a morena rindo e a abraçando pelos ombros.
– Você nos disse que tinha para contar não é? Vamos lá então! – diz a loira puxando as duas meninas para outro canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Amar - SENDO REVISADO
Ficțiune adolescențiEssas cicatrizes parecem não querer cicatrizar... Essa dor é muito real... Há tantas coisas que o tempo não pode apagar... Amar? O que é isso? Amigos? Como fazê-lós? Esquecer meu passado? Isso é possível? Poderei desvendar a verdade entre tantas cal...