Estou assustado como um cão e não espero que me entendam.
Todo dia, acordo pensando naquilo tudo. Meus braços e pernas doem, parecem terem sido pintados por algum artista como Pollock pois eles ostentam manchas em vermelho, roxo, azul e verde dos hematomas que cismam em aparecer.
Mesmo que ninguém tenha me tocado.
Mas a questão é, eu praticamente posso sentir seu olhar sobre minha pele ardente. Eu praticamente posso sentir a dor de cada pancada ou o suor frio que desce pelo meu pescoço cada vez que o vejo.
Mesmo que ele não esteja aqui, posso sentir seus olhos.
O verde deles me atormenta, já que me lembram os olhos de felinos agressivos. Cada dia sinto mais perto seu olhar, cada dia também, leio mais frases de um livro que me intimida ao pensar nele.
Leio, leio, mas seu rosto sempre está lá, como se fosse estampado na capa.
Afinal, o que esse louco descompensado quer de mim?
Mas também, existem outros dias quando recebo um sorriso miúdo entre os lábios vermelhos. Ou então um carinho suave em meus cabelos. Nessa horas penso comigo mesmo, está certo temê-lo tanto?
Fico especialmente encantado quando de sua boca sai alguma mínima palavra de recompensa.
Eu fiz certo, penso comigo mesmo. Mas então, o silêncio que me atormenta mesmo longe dele.
O que fiz agora? Penso também. Esse silêncio maldito que não só ele, mas mesmo meus mais queridos e prezados amigos aplicam sobre mim.
Revejo rapidamente um zilhão de ações minhas.
Foram minhas opiniões? Ou foi quando me recusei a responder algo? Foi aquele toque? Um movimento talvez. O que fiz para receber esse silêncio?
Mas quando ele me recompensa com um mínimo sorriso de satisfação, me sinto seguro.
Mesmo que cada parte de meu corpo doa tanto que não posso nem mesmo me mover.Infelizmente dura pouco e novamente vejo meu corpo ser colorido pelas mesmas cores doídas de sempre. E cada dia, tenho mais dúvidas quanto a tudo.
Seria eu, algo como as bestas que leio sobre? Seria eu, alguém nojento e horrível como os personagens das histórias que meu próprio amigo me apresentou?
Cada dia sinto mais seus olhares, e cada dia me pergunto se ele não vai fazer mais nada. Só receberei isso?
Se for para realmente acontecer algo pior, não seria melhor o fazer o quanto antes?
É normal meu corpo doer tanto mesmo sem ter recebido nenhum toque direto?
Notas finais-
Bjs 🐱🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pintura
Short StoryTalvez um relato em parte autobiográfico, talvez apenas um relato do passado de um personagem que pode ou não ganhar uma história. Nem eu sei ao certo o que é isso, mas deixo aqui para o leitor interpretar como quiser este texto.